João Palhinha (Bayern München) - Now

Carlos Amorim

Qual foi o candidato que disse que tinha muitos trintões no clube??
Entretanto, chegaram Rafa, Lenglet, palhinha, e todos com salários altíssimos.
E depois ganhamos bola, lol.

Tacuara_7

JotaL

Citação de: TFFS em 16 de Agosto de 2026, 22:20
Citação de: Jomoco em 16 de Agosto de 2026, 22:09Não entendo tanta incompetência do banana: querem um jogador que o Bayern pagou 50M á 2 ou 3 anos atrás, que ganha 9M época, o Bayern quer recuperar pelo menos 25M (já não é mau), se o banana tem condições para o comprar então que faça uma proposta que ande perto desse valor, se o Bayern recusar então melhorem a proposta o máximo que puderem, se aceitarem muito bem, se recusarem entao partam para outra... que palhaçada é esta de ficar 2 ou 3 meses atrás de um jogador? Não há amor próprio? Se amanhã não ganharmos já ficamos a 4 ou 5 pontos do Porto por andarmos à espera do último dia do mercado, se isto não é incompetência... Fdx
Agora vamos andar a negociar o cagalhésimo de euro e depois chega um Ipswich da vida e leva-o

E logo a seguir vamos torrar dinheiro sem qualquer sentido em "Custos operacionais"
Confiem, o gajo reergueu o clube... só falhou no clube que devia ter reerguido, mas reergueu o Zmerding que não fazia um bis desde que o Eusébio aterrou, reergueu o Porto que consegue ganhar um campeonato dois após saída da múmia.
Na realidade acho que nem a múmia conseguia prejudicar o Benfica tanto, mesmo a fazer de propósito, porque a nossa Chiquita tem um cagalhão em vez dum cérebro

JotaL

Citação de: Carlos Amorim em 16 de Agosto de 2026, 22:22Qual foi o candidato que disse que tinha muitos trintões no clube??
Entretanto, chegaram Rafa, Lenglet, palhinha, e todos com salários altíssimos.
E depois ganhamos bola, lol.
Palhinha?

Ricardim19

Citação de: poliban em 16 de Agosto de 2026, 03:07
Citação de: Ricardim19 em 16 de Agosto de 2026, 01:37O Palhinha vir para o Benfica sabe que vai ser titular POR CAUSA DO MARCO. Agora se fosse outro treinador nunca na vida metia os pés.

Mas EU não o quero no Benfica já agora

Imagino o Mourinho ou o Lage como treinadores, Palhinha era suplente de certeza, não vinha.

Não vinha.

King Ghost

Citação de: Ricardim19 em 16 de Agosto de 2026, 22:48
Citação de: Ricardim19 em 16 de Agosto de 2026, 01:37O Palhinha vir para o Benfica sabe que vai ser titular POR CAUSA DO MARCO. Agora se fosse outro treinador nunca na vida metia os pés.

Imagino o Mourinho ou o Lage como treinadores, Palhinha era suplente de certeza, não vinha.

Não vinha.
mas está confirmado que vem?

Kinkolas

Vinagre

tanta m.erda e já todos sabem como acabam as novelas neste clube.

LegendsNeverDie

Cagar neste e ir buscar o Nemanja Maksimović.

Poupamos milhões e ficamos bem servidos.

Geovanni Camacho

Citação de: se7en em 16 de Agosto de 2026, 21:33
Citação de: nuno golos 21 em 16 de Agosto de 2026, 21:30
Citação de: Roy Kent em 16 de Agosto de 2026, 21:27
Citação de: NOSIDE em 16 de Agosto de 2026, 21:19Cheira-me que o Ruim vai ficar novamente a ver navios. Que comédia isto.

Mais um meio dia no escritório para o noce Ruie.
corrigido.

O Rui faz home Office. Não vai ao escritório.

E só do meio dia às 3!
A cada 30 minutos faz pausa para café

JotaL

Citação de: Geovanni Camacho em 16 de Agosto de 2026, 23:25
Citação de: se7en em 16 de Agosto de 2026, 21:33
Citação de: nuno golos 21 em 16 de Agosto de 2026, 21:30
Citação de: Roy Kent em 16 de Agosto de 2026, 21:27
Citação de: NOSIDE em 16 de Agosto de 2026, 21:19Cheira-me que o Ruim vai ficar novamente a ver navios. Que comédia isto.

Mais um meio dia no escritório para o noce Ruie.
corrigido.

O Rui faz home Office. Não vai ao escritório.

E só do meio dia às 3!
A cada 30 minutos faz pausa para café
e como o café é diurético, a cada 15 vai urinar

Ricardim19

Citação de: King Ghost em 16 de Agosto de 2026, 22:54
Citação de: Ricardim19 em 16 de Agosto de 2026, 22:48

Não vinha.
mas está confirmado que vem?

Não vem ninguém de certeza

Ricardim19

Citação de: LegendsNeverDie em 16 de Agosto de 2026, 23:20Cagar neste e ir buscar o Nemanja Maksimović.

Quem?

JotaL

Citação de: Ricardim19 em 17 de Agosto de 2026, 00:03
Citação de: LegendsNeverDie em 16 de Agosto de 2026, 23:20Cagar neste e ir buscar o Nemanja Maksimović.

Quem?
está a fazer jus ao nickname :) ou parou no tempo! era aquele trinco que se falou para nós há 10 anos atrás quando estava no Getafe. Era um daqueles jogadores punheta de alguns users na altura mas como tanta punheta, foi sensação por pouco tempo e desapareceu do mapa. Pensava que já se tinha reformado há anos mas não, simplesmente foi jogar para o Médio Oriente onde tem estado nas últimas 7 ou 8 épocas.

ItsY2Inferno

Benfica vai à luta por João Palhinha: concorrência e firmeza do Bayern não assustam

SAD sabe que Bayern só quer vender e não se assusta com concorrência inglesa

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/detalhe/benfica-vai-a-luta-por-joao-palhinha-concorrencia-e-firmeza-do-bayern-nao-assustam?ref=Ultimas%20Noticias_BlocoUltimas