Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

MTrigueiros

Citação de: Sexta-Feira em Hoje às 12:32Também já sinto muito descontentamento das pessoas.
A opinião é geral de que ele é incompetente.

Um ano igual ou pior, não lhe dá possibilidade de continuar.

Vocês viram a cena dele a fugir pelas escadas na Suiça?!
Parecia um rato, todo cagado.

Isto é hilariante.

Ele há de ficar em 4.º e ainda vai haver malta a dizer: desta não se safa, é impossível.

Parece que outubro e novembro foi há 10 anos atrás. Já nos esquecemos todos do fartote que foi.

Ecletico

Citação de: JMota25 em Hoje às 12:17
Citação de: Ecletico em Hoje às 12:02
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em Hoje às 11:3217 de agosto. Inacreditável a falta de planeamento e de competência. Um plantel mais fraco que no ano anterior. Consegue-se, com efeito, fazer o que ainda não tinha sido feito.

Pela entrevista do Jota (como se ainda existissem duvidas ) , da para entender como funciona o Benfica , com amadorismo..

Tudo a mamar na teta e o mexilhao que trabalha no Benfica é que se lixa...
Nao é muito diferente de como o Estado funciona , bancos ou algo do genero , tacho e mamar na teta.

Qual entrevista? Podes partilhar pff? Obrigado!

esta la na secção de andebol , foi á zero zero

slbever4ever

sera que o RUI BOSTA este ano, depois de fechar o mercado, vem dar +1 entrevista a BTV explicar o "excelente" mercado que fez !?
E' a pessoa execrável que alguma vez presidiu ao SLB. ::bater::

Sexta-Feira

Citação de: MTrigueiros em Hoje às 12:46
Citação de: Sexta-Feira em Hoje às 12:32Também já sinto muito descontentamento das pessoas.

Isto é hilariante.

Ele há de ficar em 4.º e ainda vai haver malta a dizer: desta não se safa, é impossível.

Parece que outubro e novembro foi há 10 anos atrás. Já nos esquecemos todos do fartote que foi.

Ele em Outubro teve dois terços e o Noronha teve um terço.

Hilariante é achar que ele agora tem o bolo todo.

Que estes adeptos do Benfica são umas botas já eu estou cansado de saber, e nem é preciso sair deste fórum.
Agora, que ele fica sem condições para continuar se voltar a perder novamente o campeonato (que vai obviamente acontecer), não há muito por onde fugir disso!

Ele será corrido.
E será substituído por outro do sistema.
Não tenho ilusões.
Ele será corrido porque coloca em causa os interesses de muita gente, por ser um absoluto incompetente. Que nem para roubar tem jeito!

slbever4ever

Citação de: Sexta-Feira em Hoje às 12:51
Citação de: MTrigueiros em Hoje às 12:46

Isto é hilariante.

se em Outubro estivermos a 10 ou mais de distancia ...talvez... mesmo assim nao sei nao

Ele em Outubro teve dois terços e o Noronha teve um terço.

Hilariante é achar que ele agora tem o bolo todo.

Que estes adeptos do Benfica são umas botas já eu estou cansado de saber, e nem é preciso sair deste fórum.
Agora, que ele fica sem condições para continuar se voltar a perder novamente o campeonato (que vai obviamente acontecer), não há muito por onde fugir disso!

Ele será corrido.
E será substituído por outro do sistema.
Não tenho ilusões.

Sexta-Feira

Porque isto agora já não é só não ganhar!
É colocar em causa o sistema que lá está implementado nos tempos do Vieira.
Sistema esse que o usurpador aqui não consegue engrenar devidamente por ser um burro!
Por ser um iletrado que decorou meia dúzia de frases.

Quem montou o sistema durante anos, deve adorar o Ruizinho lá no poder.
Deve adorar!

Fabiuh21

Grande Rui, duas semaninhas para fechar o mercado, temos tempo, sem pressas,só faltam 4 reforços também, coisa pouca para astros da direção futebolística  como ele e o mario branco, mas se arranjasse um tempinho entre os jogos de padel para trabalhar um bocado também não se perdia nada...

iloy

Citação de: JMota25 em Hoje às 11:11
Citação de: iloy em Hoje às 11:05
Citação de: sergio19azb em Hoje às 10:30A vida para o Rui Costa vai ficar muito dificil se hoje não ganharmos.

🤣
Não sejas ingênuo!
Só será complicado para o treinador e mais nada!

E para nós, que cá andamos e gostamos verdadeiramente do clube!

Agora já estás habituado amigo, já dói menos

Carrega19044444

Citação de: Lúcio Júnio Bruto em Hoje às 12:35
Citação de: Carrega19044444 em Hoje às 12:32Não conseguimos derrubar a chalupada com um nome como Noronha, que é super creditado, um "gestor" de topo e de longe o nome mais consensual para gerir um clube da nossa dimensão e vocês a acharem que será fácil derrubar este monte de merda.

Ou há uma vieirada no banana ou estamos fodidos.

Não digo que será fácil. Digo que o regime vai cair de podre, porque deixa de ter condições para continuar. O problema principal desta alforreca é que hostilizou o Bigodes, que tem contas a ajustar com ele. E é o Bigodes que o vai lixar, directamente ou por interposta pessoa. E vai ser muito mais rápido do que julgamos. Basta não ser campeão este ano. O que, claramente, não vai acontecer.

Respeito mas não concordo. Por variadas razões.

Vieira daqui a 3 anos(pois ainda faltam 3 anos para as próximas eleições) terá 80 anos. Não me parece de todo que se vá querer meter nisto novamente com essa idade.

Depois que oposição é que temos?
- Noronha: Quererá meter-se novamente nisto depois de duas eleições a remar contra esta maré?
- Manteigas: Está mais próximo de Rui Costa do que de oposição. De todo não me inspira nenhuma confiança.
- ?

Depois que argumentos existem que sejam "novos" aos que havia há um ano atrás?

Resultados desportivos? Há um ano já estávamos mal no campeonato com empates com Santa Clara e Rio Ave . Desde o campeonato de 22/23 ganhamos duas supertaças. No entanto foram todos a correr votar no Rui porque acreditavam no trabalho dele e ia melhorar. Depois de ter estado nesta estrutura há 20 anos era agora que ia melhorar.
Há muito acéfalo no nosso clube. É excelente sermos o clube com mais adeptos, mas também trás imensas coisas más. Esta é uma delas.

Não vejo, de todo, maneira de mudar isto.

RedMenace

" Rui Costa was reelected as the president of SL Benfica in November 2025 during an election that officially broke the Guinness World Record for the highest voter turnout in a football club election. A staggering 93,081 club members cast their votes in the second-round runoff, smashing the previous records and securing a spot in the history books"

Importante nunca esquecer. É colar no frigorifico este grande feito. Um só ao alcance de um país de burros. Um verdadeiro buraco de terceiro mundo

Sexta-Feira

Há um ano atrás o resultado foi de 65% - 35%. Mais coisa, menos coisa!

Durante esse período pós eleições, tudo o que poderia ter corrido mal, correu!

Até chegarmos aqui!

Desses 35% nem 1% mudaria o seu sentido de voto. Isso é garantido.

De 35 para 51, são 16%.

Eu sei que há malta que adora achar-se muito à frente e que pensa fora da caixa.
Mas durante este período, não se criou 16% de descontentamento e arrependimento!?

O crl é que não!

Agora, se um novo candidato do sistema aparecesse à frente, eu já não teria tantas certezas.
Mas a certeza que eu tenho neste momento é que Rui Costa não tem 51% com ele.
Por muito que digam que voltaria a ganhar e esse tipo de clichê de merda.

2fenix2die

Citação de: Sexta-Feira em Hoje às 12:29Estou convencido que será o último ano deste sujeito.

O meu receio é o estado em que deixa o clube.
Mas que ele sai este ano, não digo que sairá com toda a certeza, mas a probabilidade é altíssima.
Então, já estou convencido que sai de qualquer jeito. À chapada ou pela polícia.

A única possibilidade dele ficar é ganhando o campeonato.
Não tem a mais pequena hipótese disso!

Só se for preso, é que sai do Benfica, fora isso vai continuar.

O Vieira montou um esquema muito bem montado, com as casas do Benfica, com a BTV, com os comentadores nas Tv´s, que na altura das eleições conseguem transformar um pessoa honesta (Noronha) em um vigarista, e um vigarista (Rui Costa), em uma pessoa séria.

zefo

Um clube que só nos mandatos dele fez 700M está delapidado de qualidade e em situação financeira miserável...
Alga vai mal. Gostava que viesse alguém assumisse que vamos baixar mas conseguir fazer uma coisa sólida. Assim andamos ao sabor das ondas dependentes de entrar na CL.

O caso óbvio é o Palhinha. Se tivéssemos contratado o Dumbia era mais barato e tínhamos um jogador de qualidade há muito tempo.
O Defesa Central a mesma merda. Foram contratar o índio para quê? Se não joga na A.

fnunes

Pós fim de semana, tempo de verão... hoje também não é um bom dia pra trabalhar...

Fica para final de agosto

Sexta-Feira

Citação de: 2fenix2die em Hoje às 13:16
Citação de: Sexta-Feira em Hoje às 12:29Estou convencido que será o último ano deste sujeito.

O meu receio é o estado em que deixa o clube.
Mas que ele sai este ano, não digo que sairá com toda a certeza, mas a probabilidade é altíssima.
Então, já estou convencido que sai de qualquer jeito. À chapada ou pela polícia.

A única possibilidade dele ficar é ganhando o campeonato.
Não tem a mais pequena hipótese disso!

Só se for preso, é que sai do Benfica, fora isso vai continuar.

O Vieira montou um esquema muito bem montado, com as casas do Benfica, com a BTV, com os comentadores nas Tv´s, que na altura das eleições conseguem transformar um pessoa honesta (Noronha) em um vigarista, e um vigarista (Rui Costa), em uma pessoa séria.

Mas entretanto já aconteceram outras coisas.
E a opinião geral mudou consideravelmente.
Não digo totalmente, mas o suficiente para a maioria já não querer o Rui Costa.