João Palhinha (Bayern München) - Now

JotaL

Citação de: Mendes96 em 17 de Agosto de 2026, 13:20
Citação de: slb_0793 em 17 de Agosto de 2026, 12:46"Palhinha rejeitou Newcastle" :rir:

Sim, o Palhinha iria rejeitar jogar no Newcastle, para jogar no Benfica, nem a mentir são bons estes jornalistas :2funny:
Viver em Newcastle ou em Lisboa no teu próprio país com um salário milionário?

Vocês acham que os jogadores só querem saber da liga onde vão jogar lol

E o Newcastle é um clube médio em Inglaterra nem é dos maiores
A nível de massa adepta é dos maiores, já foi um grande, tinha projeto para voltar a ser, mas desde que o fundo da Arábia comecou a prioritizar a liga árabe, esse projeto parece ter caído por terra, como se vê nas saídas este verão.

NN_1984

Estou admirado porquê este tópico estar aberto! Isto é uma novela tal e qual o CAVANI inventada pela MERDIA LIVRE e pela Global MERDIA! Que patos bravos e assim vai o Benfiquinha do Ruim Bosta o Banana ICOMPETENTE 👌

Karagounis1904

Citação de: Androico em 17 de Agosto de 2026, 13:00
Citação de: sergio19azb em 17 de Agosto de 2026, 12:58
Citação de: Androico em 17 de Agosto de 2026, 12:54Uma coisa é certa, o Bayern não quer vender ao Benfica. O Diretor desportivo dos gajos anda desesperado para o tentar vender a qualquer clube da Premier League. Agora, diz que até o podem transferir por empréstimo, desde que seja mediante um valor interessante pelo empréstimo. Ou seja, os gajos conhecem a proposta do Benfica e lá está em stand by há quase um mês. Desde então, fazem de tudo para dizer publicamente que o Palhinha está no mercado, de modo a chegarem mais propostas. Até acho que andam a plantar notícias sobre o interesse do Newcastle de modo a tentar pressionar o Benfica a subir a parada.

Portanto, isto vai continuar.
O Bayern sabe até onde o Benfica pode chegar , diria que entre 15 a 18M€.
Obvio que vão tentar vendê-lo para Inglaterra por valores superiores.
Se não chegar ninguém com a nota, não têm outro remédio que não aceitar a nossa proposta.
Pois, o problema é até quando o Benfica vai esperar. Acho que está na altura do ultimato, pois também precisamos de definir a nossa vida.
Tudo certo, próxima vez que quiserem vir cá buscar alguém é pela cláusula e nem grunhem

Dennis

Citação de: Lux Rubra em 17 de Agosto de 2026, 10:51Vejam a sobriedade dos Lagartos e dos Andrades neste mercado.

O Sporting assegurou a maioria dos reforços ainda antes de começarem a pré época, permitindo que a equipa ganhe entrosamento.

O Porto não vendeu nenhuma das suas peças basilares, comprando apenas o André Silva e o Heom. Provavelmente ainda sacam o Nuno Tavares e o Santiago Gimenez.

O Benfica comprou o Índio para a equipa B, o Lenglet, o flop Kaminski e um instável Duran. Entretanto, andamos à procura de um central há 2 meses, estamos presos a um alvo como o Palhinha ad eternum (qualquer clube sério já tinha optado por um plano B ou C) e não conseguimos despachar nenhum excedentário.

Uma vez o Vieira disse que estávamos 10 anos à frente. Eu acho que estamos, neste momento, 100 atrás.

Entre contratar um Kaminski atempadamente e contratar um Jonas em Setembro, prefiro a segunda hipótese.
Interessa-me que sejam feitas boas contratações, que ajudem a construir uma boa equipa.
E isso nunca tem acontecido, independentemente da altura em que as contratações são feitas. E não acredito que este ano mude, mas espero que me engane.
Essas avaliações faço daqui a uns meses.

Chelas

Não fosse a vontade dele em vir e já não se falava em nada

sergio19azb

O grandes trunfos do Benfica são:
- Longa duração do contrato
- Proximidade da familia
- Estatuto de lider no clube

O Palhinha pode até vir ganhar menos 1 ou 2M€ brutos em relação ao Newcastle ou Villa, mas também nao acredito que esses clubes lhe oferecem 4 anos de contrato.

Depois a questão familiar , a vontade em estar perto dos filhos e o regresso à seleção, podem ajudar na decisão.

O mais dificil nesta equação é o acordo com o Bayern e o tempo para realizar o negócio.

Majin Buu

Mesmo a vir não será por aqui que os problemas acabam muito pelo contrário o plantel vai continuar extremamente desiquilibrado.

ZICKLER

Citação de: Majin Buu em 17 de Agosto de 2026, 14:39Mesmo a vir não será por aqui que os problemas acabam muito pelo contrário o plantel vai continuar extremamente desiquilibrado.

achas?

com o palhinha em campo fica tudo resolvido

até o benfica distrit

Aslio

Citação de: Lux Rubra em 17 de Agosto de 2026, 10:51Vejam a sobriedade dos Lagartos e dos Andrades neste mercado.

O Sporting assegurou a maioria dos reforços ainda antes de começarem a pré época, permitindo que a equipa ganhe entrosamento.

O Porto não vendeu nenhuma das suas peças basilares, comprando apenas o André Silva e o Heom. Provavelmente ainda sacam o Nuno Tavares e o Santiago Gimenez.

O Benfica comprou o Índio para a equipa B, o Lenglet, o flop Kaminski e um instável Duran. Entretanto, andamos à procura de um central há 2 meses, estamos presos a um alvo como o Palhinha ad eternum (qualquer clube sério já tinha optado por um plano B ou C) e não conseguimos despachar nenhum excedentário.

Uma vez o Vieira disse que estávamos 10 anos à frente. Eu acho que estamos, neste momento, 100 atrás.
O Sporting tem quem o ajude. Não é por acaso que aparecem as arabias a comprar o Trincão e o Pote deve ir pelo mesmo caminho.
Mas se falares com algum adepto dos lagartos, andam todos revoltados pelo valor da venda do Trincao e companhia.

J_PN

Citação de: ZICKLER em 17 de Agosto de 2026, 14:45
Citação de: Majin Buu em 17 de Agosto de 2026, 14:39Mesmo a vir não será por aqui que os problemas acabam muito pelo contrário o plantel vai continuar extremamente desiquilibrado.

achas?

com o palhinha em campo fica tudo resolvido

até o benfica distrit

não fica tudo resolvido, mas ficas com um meio-campo digno desse nome.

Já ajuda a disfarçar o buraco que é a defesa.

Kurt Cobain 10

O palhinha nunca cá vai meter os pés.

Vai ser mais um momento de frustração dos adeptos do Benfica que acreditam que isso alguma vez é possível.

Redady2

Será muito complicado pagar os 25M que o Bayern quer, se chegar algum clube e pagar, ficamos sem ele.

Se o Bayern aceitar os 5M de taxa de empréstimo + 15M de compra obrigatória em 2027, da parte do jogador há o ok, e talvez se consiga.

Indiana Jonas

Citação de: Aslio em 17 de Agosto de 2026, 14:47

O Sporting tem quem o ajude. Não é por acaso que aparecem as arabias a comprar o Trincão e o Pote deve ir pelo mesmo caminho.
Mas se falares com algum adepto dos lagartos, andam todos revoltados pelo valor da venda do Trincao e companhia.

A questão não é comercial, é gestionária. O Sporting abordou o Bayern para ir buscar o Palhinha, tomou a posição do Bayern como inflexível e partiu para o Altimira. Há um pensamento estratégico subjacente às contratações, independentemente de virem ou não a dar certo.

No Benfica o que temos é um amadorismo total em que se faz um "all-in" num alvo e se esse alvo não resultar, ou se vai buscar alguém à pressa ou ficamos com o que temos e de repente temos a cartilharia a espalhar a narrativa das soluções internas.

netphobic

Citação de: Indiana Jonas em 17 de Agosto de 2026, 14:55
Citação de: Aslio em 17 de Agosto de 2026, 14:47

A questão não é comercial, é gestionária. O Sporting abordou o Bayern para ir buscar o Palhinha, tomou a posição do Bayern como inflexível e partiu para o Altimira. Há um pensamento estratégico subjacente às contratações, independentemente de virem ou não a dar certo.

No Benfica o que temos é um amadorismo total em que se faz um "all-in" num alvo e se esse alvo não resultar, ou se vai buscar alguém à pressa ou ficamos com o que temos e de repente temos a cartilharia a espalhar a narrativa das soluções internas.

E na teoria é melhor gestão.

Mas imagina que o Benfica consegue realmente o Palhinha num bom negócio de final de mercado, o jogador rende imediatamente e o Altimira flopa forte...

The Eagle 10