Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

JMota25

Citação de: pedro_9 em 17 de Agosto de 2026, 16:54
Citação de: MightyEagle em 17 de Agosto de 2026, 16:01O que é isto do clube usar a conta oficial do instagram para meter as odds do próximo jogo?

Não é demais?

E quando jogarmos contra os sapos ou porco? Vao publicitar apostas contra o Benfica?  :2funny:

Essas de certeza não constam no contrato.
É como os resumos e os bastidores dos jogos que perdemos - não existem.

Sexta-Feira

A promoverem apostas contra o Benfica!

Isto é legal?!
A conta oficial do clube a promover golo e derrota?!

Isto tem de levar um processo judicial.

RAFL

Pior presidente de sempre.

Pior negociador de sempre.

fpie

Citação de: RAFL em 17 de Agosto de 2026, 17:00Pior presidente de sempre.

pior era o hamburgers, que queira tacho, este é BOM

RAFL

Citação de: fpie em 17 de Agosto de 2026, 17:01

Se o hamburgueres ganhasse a 17 de agosto nem tinhamos comprado centrais....nem um 6....assim o ruie viu e ja comprou tudo...

fpie

Citação de: RAFL em 17 de Agosto de 2026, 17:05
Citação de: fpie em 17 de Agosto de 2026, 17:01

Se o hamburgueres ganhasse a 17 de agosto nem tinhamos comprado centrais....nem um 6....assim o ruie viu e ja comprou tudo...

já comprou tudo e vai vender tudo

van33

Citação de: Sexta-Feira em 17 de Agosto de 2026, 14:06
Citação de: nikas em 17 de Agosto de 2026, 14:01
Citação de: Sexta-Feira em 17 de Agosto de 2026, 13:55
Citação de: nikas em 17 de Agosto de 2026, 13:50
Citação de: Sexta-Feira em 17 de Agosto de 2026, 13:48
Citação de: nikas em 17 de Agosto de 2026, 13:46
Citação de: Sexta-Feira em 17 de Agosto de 2026, 13:41
Citação de: MTrigueiros em 17 de Agosto de 2026, 13:36
Citação de: Sexta-Feira em 17 de Agosto de 2026, 13:31
Citação de: MTrigueiros em 17 de Agosto de 2026, 13:27
Citação de: Sexta-Feira em 17 de Agosto de 2026, 12:51
Citação de: MTrigueiros em 17 de Agosto de 2026, 12:46
Citação de: Sexta-Feira em 17 de Agosto de 2026, 12:32Também já sinto muito descontentamento das pessoas.
A opinião é geral de que ele é incompetente.

Um ano igual ou pior, não lhe dá possibilidade de continuar.

Vocês viram a cena dele a fugir pelas escadas na Suiça?!
Parecia um rato, todo cagado.

Isto é hilariante.

Ele há de ficar em 4.º e ainda vai haver malta a dizer: desta não se safa, é impossível.

Parece que outubro e novembro foi há 10 anos atrás. Já nos esquecemos todos do fartote que foi.

Ele em Outubro teve dois terços e o Noronha teve um terço.

Hilariante é achar que ele agora tem o bolo todo.

Que estes adeptos do Benfica são umas botas já eu estou cansado de saber, e nem é preciso sair deste fórum.
Agora, que ele fica sem condições para continuar se voltar a perder novamente o campeonato (que vai obviamente acontecer), não há muito por onde fugir disso!

Ele será corrido.
E será substituído por outro do sistema.
Não tenho ilusões.
Ele será corrido porque coloca em causa os interesses de muita gente, por ser um absoluto incompetente. Que nem para roubar tem jeito!

Mas qual é a dúvida?

Se não tiver 65% tem 60 ou 55%, mas ganha à vontade.

Há duas maneiras do Rui Costa deixar de ser presidente e nenhuma envolve eleições.

Ganhar com 60 ou 55, já não é ganhar à vontade.

O Rui Costa hoje não tem 50% com ele.
E será provavelmente substituído por alguém.
Infelizmente não será uma pessoa verdadeiramente interessada no clube.
Mas naquilo que pode ganhar com o Benfica e oferecer aos outros.

É irrelevante se ganha com 80% ou 51%. Quando digo à vontade é que ganha independentemente de quem for o opositor.

Não perceber isso depois das últimas eleições é querer viver no mundo da lua. Nem em 2020 senti tanta impotência como senti em Outubro.

O cenário já não é o mesmo!
Não pintes uma coisa que não é verdade.
Há uma opinião geral de Rui Costa antes e pós eleições.

Não repitas esse clichê vezes sem conta. De ele ganhar sempre e de qualquer jeito.
Não é assim!

Até o Vieira, que é o Vieira sentiu necessidade de desviar urnas. Precisando delas ou não.

A verdadeira diferença entre ganhar ou perder nas últimas eleições foram 16%.
Mesmo com a campanha nojenta contra o Noronha.

Não fales de impossibilidades.
O problema aqui não é ele sair ou deixar de sair. É se substituído por alguém, por um tipo que faça parte do sistema.
É esse o probema.
O Rui Costa é um homem morto a andar.

Não acredito minimamente nisso.
Se o bronco azeiteiro tiver que ganhar outra vez, ganha, parece-me bem simples ate, deixa que aparecem sempre os desenterrados do vinho de pacote que não querem saber do clube para nada mas não querem perder o Ruizinho.

Não subestimes a burrice dos 65%.

Eu a falar de coisas sérias e vocês vêm com merdices de "vinho de pacote".

Oh...

Mas que merdices?
É mentira agora que a maior parte dos benfiquistas são uns burros de merda?!

Se achas que há alguma hipótese do Ruim perder as eleições seja amanhã, sejam daqui a 3 anos é contigo.
Eu acho que enquanto ele quiser la ficar fica, como ficou provado.
E não consegues conceber que 16% no mínimo estejam cansados ou arrependidos?

Hoje ou daqui a 3 anos!?
Estás a alucinar?!

Eu não sei se vocês perceberam, mas isto que estamos a viver HOJE, é algo similar ao jejum dos 10 ou 11 anos sem vencer um campeonato!

Porque não temos como e nem se vislumbra solução para dar a volta!

Tu entendes a gravidade?!
Estás a dizer-me que não há possibilidade de 16% mudarem o sentido de voto?!

Que te posso eu dizer!

Eu não estou a dizer que não é grave, é gravissimo.
Estamos completamente fodidos.

E não, não vejo mesmo maneira de isto dar a volta, desculpa mas não vejo.

Eu acho é que tu é que estás a alucinar pensado que 3 ou 4 anos sem ganhar nada metem alguém que "ama" o Rui contra ele.

E caso esses 16% que falas decidam mudar de opinião, coisa que não acredito minimamente, fica descansado que não mudam para Noronha, Nuno Gomes ou Benitez, mudam para o Vieira.
Aliás o nome desse FDP já anda a circular mais do que era suposto.

Isso já são outros quinhentos.
Eu estou a falar do Rui Costa!

O Rui Costa não consegue aguentar muito mais tempo.
Carpideiras com ele ou não, ele vai cair duma maneira ou de outra.

Eu sei perfeitamente que não vai para lá nenhum Noronha ou outro nome qualquer.
Isto é muito maior que o Rui Costa.
Aliás, ninguém tem verdadeira noção da dimensão da teia que isto envolve.
Pelo menos o adepto comum.
A torneira fechou e agora nem vendas milionárias se podem fazer oara alimentar toda a corja ali dentro e outros esquemas ligados ao futebol.  Provavelmente esse grupo de ladroes vai fazwr cair o banana...infelizmente não vai é para lá ng sério. 

Purple Rain

Citação de: ZICKLER em 17 de Agosto de 2026, 16:20Eu só queria ter acesso ao caderno que a Benfica SAD deu ao Ruizinho e ver as suas anotações nas reuniões do executivo ao longo do anos.

Eu só imagino a cara do vigareira a ver a forma como este analfabeto tem gerido o clube

😂😂😂😂😂😂

O vigareira sabia bem o calão que este gajo é, mas mesmo assim iludia os sócios com a paródia de que "andava a preparar o Rui para um dia ele ser presidente".
Olha, ao contrário do que ele tinha efectivamente planeado aconteceu, e é o desastre que se vê.
Culpa de ambos, mas ainda mais dos retardados mentais que votaram neste estrume.

Purple Rain

Citação de: Helder1977 em 17 de Agosto de 2026, 15:42Acho que é evidente para toda gente ,que brevemente haverá eleições.

Eleições para que?
Com que candidatos ?
Com que assembleia eleitoral ?

JMota25

Citação de: Purple Rain em 17 de Agosto de 2026, 17:14
Citação de: Helder1977 em 17 de Agosto de 2026, 15:42Acho que é evidente para toda gente ,que brevemente haverá eleições.

Eleições para que?
Com que candidatos ?
Com que assembleia eleitoral ?

Eleições para ganhar o inapto novamente.

fpie

este homem devia de ser proibido de ocupar este lugar, só indo pela má gestão

Mendes96

Ainda não perceberam que ele faliu o clube ?

Estamos lisos , não há dinheiro para mais ninguém

ZICKLER

Citação de: Purple Rain em 17 de Agosto de 2026, 17:08
Citação de: ZICKLER em 17 de Agosto de 2026, 16:20Eu só queria ter acesso ao caderno que a Benfica SAD deu ao Ruizinho e ver as suas anotações nas reuniões do executivo ao longo do anos.

Eu só imagino a cara do vigareira a ver a forma como este analfabeto tem gerido o clube

😂😂😂😂😂😂

O vigareira sabia bem o calão que este gajo é, mas mesmo assim iludia os sócios com a paródia de que "andava a preparar o Rui para um dia ele ser presidente".
Olha, ao contrário do que ele tinha efectivamente planeado aconteceu, e é o desastre que se vê.
Culpa de ambos, mas ainda mais dos retardados mentais que votaram neste estrume.

O encosta com o vigareira nunca ia chegar a presidente.

Ele manteve-o ao seu lado unicamente porque conhece a acefalia que caracteriza o sócio encarnado, e tinha medo que ele um dia se candidatasse contra ele.

Basicamente o encosta para ele foi sempre um boneco, nunca ligando ao que ele acrescentava ao clube.

O problema é que saiu o tiro pela culatra.

E deu palco a um ignorante, impreparado que assumiu a liderança do clube e está dia a dia a levar o clube para a falência

Rui PT

Citação de: MightyEagle em 17 de Agosto de 2026, 16:01O que é isto do clube usar a conta oficial do instagram para meter as odds do próximo jogo?

Não é demais?

Isto é muito asqueroso mesmo. E na própria conta oficial de um clube de utilidade pública.

Um vício que comprovadamente destrói inúmeras vidas e famílias. Quanto mais não fosse, bastaria considerar que a taxa de suicídio entre pessoas com problemas de jogo é elevadíssima.

O Banana é um nojento!

Mendes96

Não é demais?

Que nojo

Não me revejo mais neste clube