Marco Silva, Treinador do SL Benfica

Treinador, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2026-), 7 jogos (4 vitórias, 2 empates, 1 derrota)
Em 2026/2027: 7 jogos (4 vitórias, 2 empates, 1 derrota)

Cholo

Mais uma brilhante CI. Este nao papa grupos

Since1904

Andam de binóculos a ver cada peidinho que dá no banco?

Lúcio Gomes

Citação de: Cholo em 17 de Agosto de 2026, 22:45Mais uma brilhante CI. Este nao papa grupos
Sempre uma lufada de ar fresco. E não está ali com merdas. Que seja sempre assim!

slbenfica_croft

Citação de: bmuc79 em 17 de Agosto de 2026, 22:44Comunicação exemplar sobre o Trubin.

Mt caleo este gajo e inteligente.
Tem comunicação TOP. E eu não sou dos que ligo muito a isso. Nada mesmo.

pfms

Responde a tudo sem ser pavão e com muita objetividade!

Bedsy

Citação de: Meio_metro em 17 de Agosto de 2026, 22:44
Citação de: Bedsy em 17 de Agosto de 2026, 22:35Rafa também tem estado em bom nível diga se , e eu nem gosto muito dele

Gostava que viesse outro extremo se saísse o cepo belga mas acho que já é pedir demasiado.

O kaminski pode jogar á direita?
O Rafa é um jogador muito acima da média... Há os que são sobrevalorizados pela postura.. O Rafa é ao contrário... O gajo vai ali trabalhar, faz o trabalho dele... Quando acaba vai embora...
Eu fui contra o regresso , achei que estava acabado.
Mas tem estado muito bem neste início de época.

Revi

Citação de: bruno_ em 17 de Agosto de 2026, 22:33
Citação de: Void em 17 de Agosto de 2026, 21:13já passámos do 8 ao 80 de novo a jogar contra Rochinhas?

O Porto ganha 2-0 contra o Alverca em casa em que faz menos remates que eles e não vi ninguém preocupado.

Somos mesmos especiais.

Temos que ser todos amargurados, e escrever 65% em todos os posts com toques de superioridade.

vieirah1904

Rúben Gomes

Ainda se lembram da "Qualquer dia eu estou no banco e faço blublublu" do Chicletes

Sexta-Feira

Vamos Marco Silva!

Exige reforços, não te deixes ser papado.

Estamos a jogar bem.

Barolas

RicardoSR

Deviamos ter goleado o Viseu, se não temos falhado tanto na 1ª parte e vamos com 2 ou 3 para o intervalo, acredito que goleavamos e hoje estavamos em 1º com 2 goleadas.

borralh0

Efetivamente o Benfica pratica um futebol empolgante.

Seguimos Mister!

Roting

Percebo que possa não dar para ser campeão esta época,mas espero que exista uma evolução contínua do plantel, dispensar quem tem de ser dispensado e contratar com critério.

Tem um mês de treino com a equipa completa, ou nem tanto, há evolução no futebol ofensivo e nota-se uma identidade coisa que com o Lage e Mourinho nunca tivemos.

Com 3 ou 4 reforços neste mercado acho que podemos ter uma palavra na luta pelo título, ainda esta época.

MTrigueiros

Dêem-lhe o que ele pede e deixem-no trabalhar sem atrapalhar.