Alexander Bah

Defesa, 28 anos,
Dinamarca
Equipa Principal: 5 épocas (2022-), 117 jogos (8237 minutos), 7 golos
Em 2026/2027: 5 jogos (429 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

rdr10

Citação de: Blinder em 17 de Agosto de 2026, 10:26chorem mais. é melhor que o Dedic e foi sempre o preferido do Marco. tá tudo dito. o Marco disse que o Dedic era importante (normal, ia dizer que o queriam vender EHEHEH), chorem mais, critiquem mais o Bah. mas é o jogador do Marco e vão ter que levar com ele

É como os Benfiquistas com o Rui Costa, chorem mais, é o presidente dos Benfiquistas, e vão ter que levar com ele.

Embora neste caso até esteja a ser injusto com o Marco Silva, parece-me óbvio que o Marco já sabia que o Dedic ia sair e teve que apostar no Bah, se for inteligente não vai ser aposta por mt tempo.

J_PN

Como é que é melhor que o Dedic se não ganha um 1x1?

+1benfiquista

Citação de: Blinder em 17 de Agosto de 2026, 10:26chorem mais. é melhor que o Dedic e foi sempre o preferido do Marco. tá tudo dito. o Marco disse que o Dedic era importante (normal, ia dizer que o queriam vender EHEHEH), chorem mais, critiquem mais o Bah. mas é o jogador do Marco e vão ter que levar com ele

Ele jogou mais porque o Dedic esteve no mundial. Os jogadores que chegaram do mundial têm jogado menos. Tens declarações do treinador a dizer que não o queria perder...

Blinder

Citação de: J_PN em 17 de Agosto de 2026, 10:29Como é que é melhor que o Dedic se não ganha um 1x1?
o Dedic nem chega ao 1vs1. faz a corrida até à frente. volta pra trás ou vai pra dentro, faz aquele toque de merda, atrapalha-se e perde a bola.

Blinder

Citação de: +1benfiquista em 17 de Agosto de 2026, 10:32

Ele jogou mais porque o Dedic esteve no mundial. Os jogadores que chegaram do mundial têm jogado menos. Tens declarações do treinador a dizer que não o queria perder...
sim, o Marco ia dizer "malta, nós queríamos o vender, era um jogador que não nos fazia falta", ya ele ia dizer mesmo isto

+1benfiquista

Citação de: Blinder em 17 de Agosto de 2026, 10:35
Citação de: +1benfiquista em 17 de Agosto de 2026, 10:32

sim, o Marco ia dizer "malta, nós queríamos o vender, era um jogador que não nos fazia falta", ya ele ia dizer mesmo isto

Há um mar de distância entre dizer isso e o que ele disse. E falo apenas da opinião do treinador, eu não acho que nas circunstâncias atuais a venda do Dedic seja má, sobretudo se impedir a venda do Andreas... esperar para ver.

Se acho o Bah melhor que o Dedic? Não. Acho que o miúdo vai agarrar o lugar.

tiago1991

Então o Enzo e o Rafa devem ser preferidos em relação ao Aursnes e scheld

krak

Defensivamente é horrível...
Tirando no último jogo que não jogou está praticamente em todos os golos sofridos da época e com grandes responsabilidades.

Ofensivamente é menos mau mas as suas limitações técnicas são muito evidentes. Numa equipa bem oleada pode disfarçar...

Está muito longe de ter os mínimos para titular de um Benfica que se quer ganhador. Rezar para que o Banjaqui possa ser aposta e confirmar o potencial que se lhe antevê.

rdr10

Citação de: krak em 17 de Agosto de 2026, 14:44Defensivamente é horrível...
Tirando no último jogo que não jogou está praticamente em todos os golos sofridos da época e com grandes responsabilidades.

Ofensivamente é menos mau mas as suas limitações técnicas são muito evidentes. Numa equipa bem oleada pode disfarçar...

Está muito longe de ter os mínimos para titular de um Benfica que se quer ganhador. Rezar para que o Banjaqui possa ser aposta e confirmar o potencial que se lhe antevê.

Ofensivamente tirando o facto de não conseguir passar por ng no 1x1, não conseguir levantar a bola nos cruzamentos, ter tantas assitências em 5 anos como o AA numa época, e não conseguir dar profundidade mesmo com espaço de facto é menos mau ;D

rdr10

Esta 2-0 e mesmo assim este bacano em 15 min ja tem lances para os apanhados.

Billy the Kid

duarteslb

iKatz

O Dedic é muito melhor que ele..

TFFS

Citação de: Billy the Kid em 17 de Agosto de 2026, 23:48

Um bom post do Billy the Kid? Estou a ficar preocupado comigo mesmo

Que metam os conflitos inventados entre o Bah e o Durán onde o sol não brilha.

20Nico Gaitan20

Nao é tao bom tecnicamente.

Mas é de longe muito mais eficiente que o Dedic no ultimo terço

Para o nosso jogo será  bem melhor este ao Dedic que 80% das vezes fodia completamente as jogadas de ataque por ser um calhau.