Alessandro Circati

Defesa, 22 anos,
Austrália

20Nico Gaitan20

lucasslb1904

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 18 de Agosto de 2026, 12:48
Citação de: lucasslb1904 em 18 de Agosto de 2026, 12:46Um dia levas com o Chaloupek no outro aparece Circati, este clube é mesmo 8 ou 80.

O que achas dele?

Dos centrais mais interessantes da Serie A, achei que não estava ao nosso alcance.

Tem o perfil que na minha opinião precisamos.
Curiosamente jogou muitas vezes como central pela esquerda mesmo sendo destro.

Deve ser para 25 milhões acredito.

Rei

Citação de: TFFS em 18 de Agosto de 2026, 12:52Agora a sério, adoro o perfil. Embora nesta casa de maluquinhos vão implicar porque é um destrutor e não um construtor

Tal como implicam com o Tomás por ser um construtor e não um destrutor

Já começaram. Foram logo buscar o histórico de lesões. A campanha continua. Tudo o que chegar é para bater forte e feio. Os rivais agradecem.

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: DeSousa em 18 de Agosto de 2026, 12:54Não me parece ser o central dominador nos duelos físicos e aéreos.

Não é isso que disseram aqui, quando perguntei pelo perfil. Eu não conheço.

Chelas

20Nico Gaitan20

Citação de: johncleese em 18 de Agosto de 2026, 12:49Muito bom central. Gosto
mais que bom é o tipp de perfil.

É exatamente o perfil que nos faz falta.

E é um líder.

Capitão da seleção Australiana.

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: mercurialSLB em 18 de Agosto de 2026, 12:37Não conheço o jogador mas teve uma rotura dos ligamentos em 24/25.

Ainda bem que não foi em 25-26.

Gaiaruislb4ever

Citação de: DeSousa em 18 de Agosto de 2026, 12:54Não me parece ser o central dominador nos duelos físicos e aéreos.
Não o conheço, mas são várias pessoas a dizer que são as principais características dele

TFFS

Citação de: Rei em 18 de Agosto de 2026, 12:55
Citação de: TFFS em 18 de Agosto de 2026, 12:52Agora a sério, adoro o perfil. Embora nesta casa de maluquinhos vão implicar porque é um destrutor e não um construtor

Já começaram. Foram logo buscar o histórico de lesões. A campanha continua. Tudo o que chegar é para bater forte e feio. Os rivais agradecem.
Os rivais são alguns dos users deste forum, que no meio da (correta) oposição ao Rui Costa aproveitam para semear o caos em tudo o que mexe

Francescoli

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 18 de Agosto de 2026, 12:50
Citação de: johncleese em 18 de Agosto de 2026, 12:49Muito bom central. Gosto
Citação de: dsdsds44 em 18 de Agosto de 2026, 12:49
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 18 de Agosto de 2026, 12:46
Citação de: dsdsds44 em 18 de Agosto de 2026, 12:43Nunca o referi porque achei que era um jogador para mais de 30 milhões...

Não conheço. Podes referir características/perfil por favor?
Muito forte no jogo aéreo.

Um central que gosta de duelos.

Sabe sair a jogar.

Teve uma lesão grave há uns tempos.

Achas bom complemento ao Lenglet?

É bastante agressivo, joga com o pé direito mas muitas vezes como central pela esquerda.

Óptimo para rodar com os 2 titulares.

Tem de melhorar a contenção. Vai muitas vezes à queima a tentar a antecipação (é realmente bom nisso) e quando falha é papado ou dá porrada. Vê alguns cartões escusados.

Para o tamanho que tem é bastante ágil, embora não seja muito rápido.

Aprecio bastante, acho que não é um central feito mas a margem de progressão é gigante. Mas só acredito quando vir, não creio que venha.

_Xebola_

Este conheço bem, porque infelizmente tenho uma panca com o Parma e isso leva-me a ver os jogos deles.

É um central que gosto muito, é rijo, bate neles, bom no jogo aéreo, é tudo menos um cona de sabão. Mesmo em bloco baixo posiciona-me bem e consegue controlar minimamente as costas, não é nenhuma tartagura.

Tem um defeito que pode ser corrigido e que o leva a cometer alguns erros, gosta de ir a todos e vai de forma impetuosa, quando falha a intercepção, deixa a equipa descompensada e um buraco na sua zona.

Ah e joga normalmente sempre pelo lado esquerdo.

Bom central!

Rei

Citação de: TFFS em 18 de Agosto de 2026, 12:56
Citação de: Rei em 18 de Agosto de 2026, 12:55

Os rivais são alguns dos users deste forum, que no meio da (correta) oposição ao Rui Costa aproveitam para semear o caos em tudo o que mexe

Tão óbvio. Escumalha. Os benfiquistas que não acordem não...

sergio19azb

Citação de: Haywire em 18 de Agosto de 2026, 12:47Deve ser o central.

É o que esteve no Mundial, segundo o Diamantino.
Naaa, o Dimantino devia estar a falar do Sutalo.

JotaL

Citação de: poliban em 18 de Agosto de 2026, 12:38
Citação de: Sexta-Feira em 18 de Agosto de 2026, 12:37Se esse gajo mencionou o jogador, então é este que vem.

Mencionou o chaloupek ontem também.
Cada vez sabe menos e ainda bem.
Não foi tão contundente, e pelos vistos já são 3 a afirmar o mesmo, ele, o Moretto e o Di Marzio. Considerando que ontem até estivemos com o investidor do Parma, na tribuna, oportunidade não faltou.