Alessandro Circati

Defesa, 22 anos,
Austrália

Kurt Cobain 10

Citação de: Redceltic em 18 de Agosto de 2026, 13:07
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 18 de Agosto de 2026, 13:04
Citação de: Hernanicafu em 18 de Agosto de 2026, 13:03
Citação de: slbenfica_croft em 18 de Agosto de 2026, 13:01
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 18 de Agosto de 2026, 13:00
Citação de: slbenfica_croft em 18 de Agosto de 2026, 12:58
Citação de: _Xebola_ em 18 de Agosto de 2026, 12:56Este conheço bem, porque infelizmente tenho uma panca com o Parma e isso leva-me a ver os jogos deles.

É um central que gosto muito, é rijo, bate neles, bom no jogo aéreo, é tudo menos um cona de sabão. Mesmo em bloco baixo posiciona-me bem e consegue controlar minimamente as costas, não é nenhuma tartagura.

Tem um defeito que pode ser corrigido e que o leva a cometer alguns erros, gosta de ir a todos e vai de forma impetuosa, quando falha a intercepção, deixa a equipa descompensada e um buraco na sua zona.

Ah e joga normalmente sempre pelo lado esquerdo.

Bom central!
Alguém viu muito futebol italiano no final dos 80 até meados dos 90.

Parma é clube dos anos 90, essencialmente. Tantos e tantos jogadores de qualidade que passaram por lá...Crespo, Zola, Asprilla, Verón, Brolin...
eu sei.

Sou demasiado velho para não saber
falta aí o Buffon Fernando Couto...

Faltam vários. Cannavarro, Crippa, Thuram.

Benarrivo, di chiara, sensini, minotti, bucci...
Alessandro nesta.

Slb04Sempre

Citação de: Sunaike em 18 de Agosto de 2026, 13:05este + palhinha. fica a faltar um LE e GR

Basta vir o Palhinha para eu arriscar que somos favoritos à Liga Europa e no Campeonato

Il trattore

Acabaram com o rato no Seixal? 

Androico

A coisa aqui já me parece séria. Todas as grandes fontes italianas (jornalistas) falam em negociações avançadas. Vou tentar ver alguma coisa do jogador (resumos alargados do Parma) para perceber como joga.

Banana Split

Vai ser novela para quantos episódios?

Ja Clbeb

Citação de: Il trattore em 18 de Agosto de 2026, 13:09Acabaram com o rato no Seixal?

Já não há dinheiro para ratos

rdasmt

Rama212

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 18 de Agosto de 2026, 13:08
Citação de: Rama212 em 18 de Agosto de 2026, 13:07
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 18 de Agosto de 2026, 13:05
Citação de: Sunaike em 18 de Agosto de 2026, 13:05este + palhinha. fica a faltar um LE e GR

E se sair o Lukebakio mais um jogador para ali...

Há Aursnes para desenrascar e Umeh quando regressar. Dada a falta de guito, não sei se não arriscaria em Rafa e Prestianni para a direita, deixando Andreas e Kaminski para a esquerda

Não arriscava, mas, concordo que as prioridades seriam GR e LE depois do6 e do central.
Acho mais importante um 6, central e depois um médio centro em condições para o lugar do Rios. Eu sou da opinião que o Aursnes devia ser o lateral esquerdo. Não gosto do ver no meio, apesar de ser a sua posição de origem e onde o Marco o quer meter a jogar... Mas eu gosto mais dele enquanto lateral ou médio interior

Redceltic

Há Aursnes para desenrascar e Umeh quando regressar. Dada a falta de guito, não sei se não arriscaria em Rafa e Prestianni para a direita, deixando Andreas e Kaminski para a esquerda

O que é que o Aursnes desenrasca como extremo? Nao é rápido nem técnicista nem tem golo. Portanto nada daquilo que o Marco procura num jogador para esse lugar. Obviamente nunca será opção para a posição. Aliás foi o princípio do fim do Roger começar a usar medios centro em todas as posições da ala.

rdasmt

Excelente perfil de jogador. Jogador a sério.

Dope

Citação de: Slb04Sempre em 18 de Agosto de 2026, 13:09

Basta vir o Palhinha para eu arriscar que somos favoritos à Liga Europa e no Campeonato

Para sermos favoritos alem desses 2 ainda falta um Gk titular que não ofereça Golos e um DE titular que não seja uma auto estrada como o Dahl.

_1962_

Para mim este é o melhor nome até agora, é o patrão que precisamos para a linha defensiva.

Pensava que ele ia para um dos melhores clubes italianos ou para a premier league.

O Jonathan Jesus é provavelmente o que tem mais potencial mas este é o que está mais preparado e aquele que encaixa melhor nas nossas necessidades defensivas.

TFFS

Citação de: JeSuisÉder em 18 de Agosto de 2026, 13:08O Circati fez 31 jogos na Serie A na época passada, esteve a bom nivel no Mundial, recuperou bem da lesão, não comecem a fazer filmes.
Já começaram. É a brigada das facas afiadas

SigaPaVinho

Citação de: mercurialSLB em 18 de Agosto de 2026, 12:37Não conheço o jogador mas teve uma rotura dos ligamentos em 24/25.

Não se aprende nada neste clube, depois admiram-se que são conas moles.

Rama212

Citação de: Redceltic em 18 de Agosto de 2026, 13:10

O que é que o Aursnes desenrasca como extremo? Nao é rápido nem técnicista nem tem golo. Portanto nada daquilo que o Marco procura num jogador para esse lugar. Obviamente nunca será opção para a posição. Aliás foi o princípio do fim do Roger começar a usar medios centro em todas as posições da ala.

A médio interior foi talvez a melhor época que fez com a nossa camisola. Eu não gosto nada de ve lo na zona central. Pode ser a sua posição de origem, mas pra mim ficou sempre aquém quando jogou no centro. A lateral ou a médio interior foi onde teve maior rendimento.
Mas isto é óbvio que é só a minha opinião e eu não percebo nada disto. Mero treinador de bancada