Alessandro Circati

Defesa, 22 anos,
Austrália

Dope

Citação de: TFFS em 18 de Agosto de 2026, 13:12
Citação de: Dope em 18 de Agosto de 2026, 13:11
Citação de: Slb04Sempre em 18 de Agosto de 2026, 13:09
Citação de: Sunaike em 18 de Agosto de 2026, 13:05este + palhinha. fica a faltar um LE e GR

Basta vir o Palhinha para eu arriscar que somos favoritos à Liga Europa e no Campeonato

Para sermos favoritos alem desses 2 ainda falta um Gk titular que não ofereça Golos e um DE titular que não seja uma auto estrada como o Dahl.
Olha, o GR da Austrália agradou-me bem no Mundial

O Beach? não tomei atenção aos jogos da Austrália mas se for um upgrade ao que temos era bem vindo!

Redceltic

Citação de: Rama212 em 18 de Agosto de 2026, 13:16
Citação de: Redceltic em 18 de Agosto de 2026, 13:13
Citação de: Rama212 em 18 de Agosto de 2026, 13:12
Citação de: Redceltic em 18 de Agosto de 2026, 13:10
Citação de: Rama212 em 18 de Agosto de 2026, 13:07
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 18 de Agosto de 2026, 13:05
Citação de: Sunaike em 18 de Agosto de 2026, 13:05este + palhinha. fica a faltar um LE e GR

E se sair o Lukebakio mais um jogador para ali...

Há Aursnes para desenrascar e Umeh quando regressar. Dada a falta de guito, não sei se não arriscaria em Rafa e Prestianni para a direita, deixando Andreas e Kaminski para a esquerda

O que é que o Aursnes desenrasca como extremo? Nao é rápido nem técnicista nem tem golo. Portanto nada daquilo que o Marco procura num jogador para esse lugar. Obviamente nunca será opção para a posição. Aliás foi o princípio do fim do Roger começar a usar medios centro em todas as posições da ala.

A médio interior foi talvez a melhor época que fez com a nossa camisola. Eu não gosto nada de ve lo na zona central. Pode ser a sua posição de origem, mas pra mim ficou sempre aquém quando jogou no centro. A lateral ou a médio interior foi onde teve maior rendimento.
Mas isto é óbvio que é só a minha opinião e eu não percebo nada disto. Mero treinador de bancada

Os medios interiores do Benfica têm sido barreiro e sudakov com Marco silva

Sim, as dinâmicas eram diferentes. meter o Aursnes no lugar dum Rafa ou dum Andreas, tendo o Sudakov e o Barreiro, talvez não faça muito sentido

Nao faz sentido nenhum nem vai acontecer com o Marco pq ele nesses lugares quer jogadores de explosão. Mais depressa metia lá o Duran.

Nenad25

Tu queres ver que o Diamantino tinha razão?

TFFS

A "brigada das facas afiadas" são aqueles users daqui do burgo que vai encontrar imediatamente um defeito, ativamente, para tudo o que seja do Benfica. De treinadores a jogadores

Não são adeptos normais. São como os 65% mas ao contrário. Em tempos de crise, aparecem revoluções.

E dentro das revoluções há sempre um grupinho que leva a coisa longe demais. Um PREC do SerBenfiquista

Como o Gandarrui e a corja fazem catadupas industriais de estrume, não é preciso forçarem a coisa. A merda vai ser feita. Batam aí. Se baterem em tudo o que mexe, vão ser vistos como um PREC.

Ja Clbeb

Assisti a todos os jogos deste jogador desde os iniciados e posso garantir que vai cometer erros, dar casas, levar cartões sem necessidade e em algum momento o forum vai chamar-lhe cepo

Redceltic

Citação de: Ja Clbeb em 18 de Agosto de 2026, 13:18Assisti a todos os jogos deste jogador desde os iniciados e posso garantir que vai cometer erros, dar casas, levar cartões sem necessidade e em algum momento o forum vai chamar-lhe cepo

Cepo e lesionado crónico.

carrazeda

Citação de: TFFS em 18 de Agosto de 2026, 13:02
Citação de: sergio19azb em 18 de Agosto de 2026, 12:57
Citação de: Haywire em 18 de Agosto de 2026, 12:47Deve ser o central.

É o que esteve no Mundial, segundo o Diamantino.
Naaa, o Dimantino devia estar a falar do Sutalo.
O Diamantino nem sabia do que estava a falar. Estávamos com o Mundial próximo e quis mandar estrume para os chalupas paparem com gosto

Estiveram 48 seleccoes no Mundial de 2026, 1248 jogadores e possivelmente 192 a 240 centrais (a uma estimativa de 4 a 5 por seleccao). A possibilidade de ter estado no Mundial estava muito longe de ser baixa...

The Eagle 10

Citação de: Nenad25 em 18 de Agosto de 2026, 13:18Tu queres ver que o Diamantino tinha razão?
Ele estava falar Sutalo.

DeSousa

Citação de: EnzoMatic1995 em 18 de Agosto de 2026, 13:12Este + o Tomás e o Lenglet, o Índio e o Manu pras sobras, ficávamos servidos.
Manu devia sair, ver se volta ao pré lesão.

Mariachi

Citação de: Ja Clbeb em 18 de Agosto de 2026, 13:18Assisti a todos os jogos deste jogador desde os iniciados e posso garantir que vai cometer erros, dar casas, levar cartões sem necessidade e em algum momento o forum vai chamar-lhe cepo

Eu assisti ao parto e posso garantir que sai muito bem.

jvpjonas

Neste clube é tudo ao contrário
O palhaço é que compra o circo(ti)

Mercurio_10

Parece ter o perfil parecido com o Bellis (fisicamente semelhante, jogo aéreo forte, jogador mais de duelos) mas provavelmente será mais fácil de conseguir.

Stigmat

Citação de: Mariachi em 18 de Agosto de 2026, 13:21

Eu assisti ao parto e posso garantir que sai muito bem.

Tenho informação que ainda na barriga da mãe já dava pontapés. Vale o que vale.

afcs1904

Citação de: Redady2 em 18 de Agosto de 2026, 12:42
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 18 de Agosto de 2026, 12:41Curiosamente onRui ontem estava ao lado do dono do Parma no jogo.
😅😅
O gajo de óculos e cabelo aloirado?

É dono maioritário do Casa Pia também

DVP_SLB

É rápido, forte e dá pancada?