Alessandro Circati

Defesa, 22 anos,
Austrália

MasteRed

Citação de: Redceltic em 18 de Agosto de 2026, 19:18
Citação de: MasteRed em 18 de Agosto de 2026, 19:15
Citação de: dsdsds44 em 18 de Agosto de 2026, 19:13
Citação de: MasteRed em 18 de Agosto de 2026, 19:12
Citação de: dsdsds44 em 18 de Agosto de 2026, 19:11Agora falta o médio defensivo e o lateral esquerdo.

Se der um médio ofensivo.

É mais urgente um gk do que um médio ofensivo.
Mais urgente para mim é médio defensivo.

E logo depois um lateral esquerdo.

O Dahl é muito fraquinho e o Neto precisa de tempo.

Digo relativamente ao ofensivo que colocaste hipótese.

Prefiro mil vezes não vir nenhum médio ofensivo a ficar com o Samuel.

Porque Benfica que se preze jamais vai ganhar alguma coisa com Trubin e o Samuel.

Sim pq o rui Silva é melhor.

Agora pelo sporte ter um guarda redes de merda eu tenho que me contentar com merda igualmente?

De momento nenhum gk do Benfica oferece garantias.

Eu quero que os outros se fodam. Importa-me a minha casa.

Laranjeira

Aliás o Valdo ex jogador nosso, acho que foi no canal 11 referiu que na opiniao dele o Benfica nao precisava de contratar um mas sim dois centrais. Pois os centrais atuais que tinhamos eram muito brandos em termos agressivos a defender, inclusive a nivel de jogo aéreo defensivo.

Golo de Weldon

Citação de: Der Kaiser em 18 de Agosto de 2026, 19:19🚨🔴⚪️ Alessandro Circati to Benfica, here we go! Deal in place for €20m plus add-ons for the Australian centre back.

Verbal agreement in place with Parma and green light from the defender. 🇦🇺

Exclusive story, confirmed. 🦅

Aun, que fofo.

ChEsTeR

Uma coisa há que reconhecer...nas 4 contratações que se fizeram até ao momento, não se soube nada na CS...

Redady2

@Savicevic , achas que ele tem perfil para jogar numa linha de 2 centrais, em vez dos 3 centrais a que  está mais rotinado?

Pedro Nunes 28

Citação de: MiguelAlmeida em 18 de Agosto de 2026, 16:32Relaxem que não está fechado
Por isso não cantem de galo

Sempre certo aqui o Almeida!
50/50 e acerta sempre nos 50 errados

Limentaen

Não acompanho a liga italiana e só o vi jogar no mundial, mas tudo indica ser uma boa contratação. Que se confirme a contratação e que não seja mais um jogador que brilha no mundial e depois não rende o esperado

Sickness:SLB

Citação de: rsd em 18 de Agosto de 2026, 19:19
Citação de: Androico em 18 de Agosto de 2026, 19:18Curioso para ver quem é que jogará mais, entre Tomás Araújo, Lenglet e Circati.

No início, terá o Circati uma fase de adaptação, pelo que é normal que jogue mais o Tomás e o Lenglet. Depois, ele irá para a Asian Cup em Janeiro, ficando um mês de fora. Vamos ver como corre a adaptação.

O circati vai desde já jogar todas as semanas, temos liga Europa

Claramente terá de haver essa rotação. E noutras posições também. A liga europa acaba por permitir isso. Numa champions já seria mais dificil.

fjorge

Citação de: Sickness:SLB em 18 de Agosto de 2026, 19:23
Citação de: rsd em 18 de Agosto de 2026, 19:19
Citação de: Androico em 18 de Agosto de 2026, 19:18Curioso para ver quem é que jogará mais, entre Tomás Araújo, Lenglet e Circati.

No início, terá o Circati uma fase de adaptação, pelo que é normal que jogue mais o Tomás e o Lenglet. Depois, ele irá para a Asian Cup em Janeiro, ficando um mês de fora. Vamos ver como corre a adaptação.

O circati vai desde já jogar todas as semanas, temos liga Europa

Claramente terá de haver essa rotação. E noutras posições também. A liga europa acaba por permitir isso. Numa champions já seria mais dificil.

Basta ver que só temos dois centrais de raiz e mesmo assim já tem havido rotação.

MasteRed

Citação de: Pedro Nunes 28 em 18 de Agosto de 2026, 19:22
Citação de: MiguelAlmeida em 18 de Agosto de 2026, 16:32Relaxem que não está fechado
Por isso não cantem de galo

Sempre certo aqui o Almeida!
50/50 e acerta sempre nos 50 errados

"está sol mas é possível que chova, então vamos ter cuidado."

Mimoso86_SLB

.:VMPT:.

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 18 de Agosto de 2026, 13:04
Citação de: Hernanicafu em 18 de Agosto de 2026, 13:03
Citação de: slbenfica_croft em 18 de Agosto de 2026, 13:01
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 18 de Agosto de 2026, 13:00
Citação de: slbenfica_croft em 18 de Agosto de 2026, 12:58
Citação de: _Xebola_ em 18 de Agosto de 2026, 12:56Este conheço bem, porque infelizmente tenho uma panca com o Parma e isso leva-me a ver os jogos deles.

É um central que gosto muito, é rijo, bate neles, bom no jogo aéreo, é tudo menos um cona de sabão. Mesmo em bloco baixo posiciona-me bem e consegue controlar minimamente as costas, não é nenhuma tartagura.

Tem um defeito que pode ser corrigido e que o leva a cometer alguns erros, gosta de ir a todos e vai de forma impetuosa, quando falha a intercepção, deixa a equipa descompensada e um buraco na sua zona.

Ah e joga normalmente sempre pelo lado esquerdo.

Bom central!
Alguém viu muito futebol italiano no final dos 80 até meados dos 90.

Parma é clube dos anos 90, essencialmente. Tantos e tantos jogadores de qualidade que passaram por lá...Crespo, Zola, Asprilla, Verón, Brolin...
eu sei.

Sou demasiado velho para não saber
falta aí o Buffon Fernando Couto...

Faltam vários. Cannavarro, Crippa, Thuram.

E o grande Sensini....

ItsY2Inferno

Edit