Alessandro Circati

Defesa, 22 anos,
Austrália

Sea_Shepherd

The Eagle 10

Citação de: FaithNoMore em 18 de Agosto de 2026, 20:34
Citação de: Il Capitano em 18 de Agosto de 2026, 20:31Uma coisa se tem que dizer.

Nunca se falou neste jogador.
Igual com o Duran. No dia que é falado é logo confirmado pelo Fabrizio.

Devia de ser sempre assim.

Lenglet e Kaminski também.
O Gabriel Indio também foi exclusivo dele.

Chairman

Citação de: umtipobenfiquista em 18 de Agosto de 2026, 20:31
Citação de: Chairman em 18 de Agosto de 2026, 20:23
Citação de: TFFS em 18 de Agosto de 2026, 20:21
Citação de: El Tacuara em 18 de Agosto de 2026, 20:20
Citação de: GoloDeLetra em 18 de Agosto de 2026, 20:13
Citação de: El Tacuara em 18 de Agosto de 2026, 20:1120M, tem de ser titular !

Quero ver o que vale e depois, avalio.

Mas cheira a negociata por todos os lados
Até pode flopar. Mas negociata nao é.

20M não é exagerado?
Não estamos em 2007. É um titular do Parma referenciado pelas grandes equipas, de 22 anos
Nem é uma questão de não estarmos em 2007. O Benfica nos últimos anos, e na realidade os 3 grandes, têm dado constantemente valores elevados por jogadores, inclusive quando estavam de rastos financeiramente. Se a malta acha que as ações do passado não influenciam as do presente, não há muito a fazer.

A questão é mesmo essa, os valores não são elevados. São os valores atuais. Ainda agora vendemos o Dedic por 35. Defesa-direito fraquinho do terceiro classificado do Tugão.
Sim, correcto. Mas acho que a critica é que durante anos comprámos tipo por 4 milhões e vendíamos por 40. Agora, não podemos andar anos a dar 10 - 15 - 20 M ou 30 por individuos e esperar que por fossem nos amigalhaços e andássemos a comprar gajos, dos quais precisamos urgentemente, muita baratinhos.

Quer dizer, poder podemos, mas é um exercício na futilidade. Além de esse mercado já nem existir, já abrimos a porta do gastar como loucos há muito

S-Line

Citação de: Slb04Sempre em 18 de Agosto de 2026, 20:21jogador de equipa de meio de tabela, que abdicou da Itália pela Austrália...

só vendo
Se tem dupla nacionalidade , qual é o fantasma aqui ?

MasteRed

Citação de: saivet em 18 de Agosto de 2026, 20:34
Citação de: MasteRed em 18 de Agosto de 2026, 19:40
Citação de: saivet em 18 de Agosto de 2026, 19:38É melhor que o António Silva?

Vai ganhar mais que o António Silva?

O valor de mercado foi o mesmo , a diferença é que um já cá estava e tinha os valores benfiquistas

Puta que pariu.

Começou. Agora são os valores benfiquistas.

Eu quero é que rendam. Sejam da formação ou do Bangladesh

Vai nessa.

Quando começas a perder a identidade, perdes tudo. Perdes o respeito, a admiracao etc..

E o Benfica ja perdeu a identidade à muito tempo.

Quando se fala em segurar os jovens da formaçao é isso mesmo.

E duvido que este seja melhor que o Antonio. E se for igual, era melhor o que ja ca estava.

Ter jogadores Benfiquistas é FUNDAMENTAL para passar o ADN para quem chega.

Nao é com o merdas do RUI COSTA, SIMAO SABOROSA, HUMBERTO COELHOS, TONY, DIAMANTINOS... que andam ali a mamar

Esses sao autenticos caes de loica, nao fazem nada para o crescimento do BENFICA

Eu quero lá saber de jogadores com ADN Benfica.

Eu quero é jogadores que me dêem títulos e deixem a pele em campo.

Formação ou não.

Chairman

JPSilva

Citação de: Chairman em 18 de Agosto de 2026, 20:35

20M não é exagerado?
Não estamos em 2007. É um titular do Parma referenciado pelas grandes equipas, de 22 anos
Nem é uma questão de não estarmos em 2007. O Benfica nos últimos anos, e na realidade os 3 grandes, têm dado constantemente valores elevados por jogadores, inclusive quando estavam de rastos financeiramente. Se a malta acha que as ações do passado não influenciam as do presente, não há muito a fazer.

A questão é mesmo essa, os valores não são elevados. São os valores atuais. Ainda agora vendemos o Dedic por 35. Defesa-direito fraquinho do terceiro classificado do Tugão.
Sim, correcto. Mas acho que a critica é que durante anos comprámos tipo por 4 milhões e vendíamos por 40. Agora, não podemos andar anos a dar 10 - 15 - 20 M ou 30 por individuos e esperar que por fossem nos amigalhaços e andássemos a comprar gajos, dos quais precisamos urgentemente, muita baratinhos.

Quer dizer, poder podemos, mas é um exercício na futilidade. Além de esse mercado já nem existir, já abrimos a porta do gastar como loucos há muito

Os prémios da Champions são muito superiores aos dessa altura.

O problema é mesmo não estarmos na Champions

Chairman

Citação de: JPSilva em 18 de Agosto de 2026, 20:36
Citação de: Chairman em 18 de Agosto de 2026, 20:35

20M não é exagerado?

Os prémios da Champions são muito superiores aos dessa altura.

O problema é mesmo não estarmos na Champions
Correcto.

Kurt Cobain 10

Citação de: LeGoat25 em 18 de Agosto de 2026, 20:34Os sinais estão todos aqui. Rumo ao 39

pelo perfil é já entregar a braçadeira de capitão.

slb_0793

O que se passou com ele na época de 24/25? teve uma lesão? Como no zerozero só aparece 7 jogos.

Kayake

20 milhões por um central que já rasgou os ligamentos e falhou praticamente toda a temporada de 2024/25 (por norma quem rasga uma tende a ser propenso posteriormente) e que vai estar presente na taça asiática que decorre de Janeiro a Fevereiro.
Falha por volta de 5 jogos do campeonato e a final four da taça da liga.

Excelente.

AshlerRam24

20M por um central do Parma?

:rir:  :rir:  :rir:  :rir:

Rørikus

A maioria das compras de agora serem 20M vão ter que ser explicadas. Tal como antes se vendia tudo a 15M.

TFFS

Citação de: saivet em 18 de Agosto de 2026, 20:34
Citação de: MasteRed em 18 de Agosto de 2026, 19:40
Citação de: saivet em 18 de Agosto de 2026, 19:38É melhor que o António Silva?

Vai ganhar mais que o António Silva?

O valor de mercado foi o mesmo , a diferença é que um já cá estava e tinha os valores benfiquistas

Puta que pariu.

Começou. Agora são os valores benfiquistas.

Eu quero é que rendam. Sejam da formação ou do Bangladesh

Vai nessa.

Quando começas a perder a identidade, perdes tudo. Perdes o respeito, a admiracao etc..

E o Benfica ja perdeu a identidade à muito tempo.

Quando se fala em segurar os jovens da formaçao é isso mesmo.

E duvido que este seja melhor que o Antonio. E se for igual, era melhor o que ja ca estava.

Ter jogadores Benfiquistas é FUNDAMENTAL para passar o ADN para quem chega.

Nao é com o merdas do RUI COSTA, SIMAO SABOROSA, HUMBERTO COELHOS, TONY, DIAMANTINOS... que andam ali a mamar

Esses sao autenticos caes de loica, nao fazem nada para o crescimento do BENFICA

Que se dizia do António Silva quando cá estava? Agora já é bom?

Transformer

Citação de: AshlerRam24 em 18 de Agosto de 2026, 20:3720M por um central do Parma?

:rir:  :rir:  :rir:  :rir:

"36 milhões por um lateral do Benfica?"

Adepto do Newcastle.