João Palhinha (Bayern München) - Now

FaithNoMore

Dennis

Citação de: TFFS em 18 de Agosto de 2026, 18:12
Citação de: ItsY2Inferno em 18 de Agosto de 2026, 18:10Newcastle a avançar para o Nico Gonzalez do City
60M que o City deu por essa merda

Não investiguem, não

Guardiola a ir buscar um gajo da formação do Barcelona. Provavelmente achou que se ia enquadrar no modelo de jogo dele.
Já os cepos que o Porto meteu na Arábia, como o Otávio e o Galeno, isso é que é de se investigar.

Matilde_1990_2

Citação de: ItsY2Inferno em 18 de Agosto de 2026, 20:02🚨🚨 João Palhinha está 𝗣𝗥𝗔𝗧𝗜𝗖𝗔𝗠𝗘𝗡𝗧𝗘 𝗙𝗘𝗖𝗛𝗔𝗗𝗢 no Benfica, avança o jornalista @RuiSantosOficial na @cnnportugal.

O ano passado meteu os pés pelas mãos no Félix. Este ano mete o " praticamente " assim nunca falha mesmo que não venha 🥱

Resumindo = não sabe nada

Santolas

O caracolinhos vir falar nele é um péssimo sinal

Johnny7

Só não virá se roermos a corda.

O Benfica quer o jogador. O jogador quer o Benfica e segundo consta não quer outra equipa. É uma questão de chegarmos a um encontro de contas...

Já imagino o polvo no nosso meio campo!

Achor81

O caracolinhos anda é à procura de audiências.

SLBRulez

Citação de: Achor81 em 18 de Agosto de 2026, 20:46O caracolinhos anda é à procura de audiências.
Ele morreu para a TV e agora tenta de tudo para chamar a atenção

clipper_slim

Lá vai o Mendes ter de arranjar clube para o Palhinha num instante...

Para o Benfica é que não...

cesarslb

Está quase só falta chegar a acordo com o Bayern 😂😂

bruno_04

Citação de: Lúcio Júnio Bruto em 18 de Agosto de 2026, 20:28
Citação de: JPSilva em 18 de Agosto de 2026, 20:27
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 18 de Agosto de 2026, 20:26O Caracolinhos passou-se?

😂😂😂

Fez uma carta de amor ao homem, valha-me Deus

Como?
Não tenho redes sociais, ponham aqui, sff.

Até a minha mulher que não percebe um boi de futebol ficou espantada a olhar para o homem 😅😅

Schuldiner

Precisamos de um jogador deste perfil, mas pelo valor falado, ia para um mais novo e com margem de progressão.

lucasslb1904

Só acredito quando me aparecer uma foto dele a sair com uma marmita do Benfica campus.

JotaL

Citação de: cesarslb em 18 de Agosto de 2026, 20:50Está quase só falta chegar a acordo com o Bayern 😂😂
Os chamados detalhes

MiguelRibeiro

No Benfica vai ser expulso jogo sim jogo não.

Kurt Cobain 10

Depois do João palhinha andar a meter likes em posts do Benfica... não sei não.

Veremos.

Ps: fui ver agora o post do Guilherme e não vi lá o like do palhinha. Se calhar já o retirou devido ao alarido nas redes sociais.