Alessandro Circati

Defesa, 22 anos,
Austrália

SLBRulez

Citação de: Chairman em 18 de Agosto de 2026, 20:55
Citação de: SLBRulez em 18 de Agosto de 2026, 20:51
Citação de: AshlerRam24 em 18 de Agosto de 2026, 20:51
Citação de: TFFS em 18 de Agosto de 2026, 20:45
Citação de: AshlerRam24 em 18 de Agosto de 2026, 20:43
Citação de: TFFS em 18 de Agosto de 2026, 20:39
Citação de: AshlerRam24 em 18 de Agosto de 2026, 20:3720M por um central do Parma?

:rir:  :rir:  :rir:  :rir:
Tens problemas cognitivos?

Han?
Ou vives em 2010, em que o Parma te vendia o central titular de 22 anos por 4M, ou queres espalhar uma narrativa

Portanto, não posso estranhar o Benfica gastar 20M num central do 12º lugar italiano?

20M por um DC podre do Famalicão que joga no tugão é mais aceitável?
Quando ao outro user não sei o que ele pensa, mas não me admirava que MUITA gente aceitasse melhor a compra de um central do Famalicão por 20 M de euros do que por este individuo. Meramente porque alguém lhes diz na TV que o tipo existe, alegadamente.
E nem falo da qualidade de um do outro porque não conheço este individuo. Mas não me admirava desse fenómeno.
O user claramente só diz barbaridades

Rei

Citação de: AshlerRam24 em 18 de Agosto de 2026, 20:47Mas que defesa incessante ao jogador.

Ganha-se algum por isso? Assino já.

Eu pergunto o contrário. Porque é que se critica tanto um jogador sem nem sequer o terem visto jogar? Ganham alguma coisa com isso?

A campanha é clara. Fazem isso com qualquer um que chegue e vão para as redes sociais passar o soundbyte, depois são às carradas nas páginas dos jogadores a atirarem bocas. Isto já cheira mal. É obra de anti-benfiquistas e é bom que se comece a discutir isto. Em nenhum clube no mundo isto acontece.

AshlerRam24

Citação de: MasteRed em 18 de Agosto de 2026, 20:48
Citação de: AshlerRam24 em 18 de Agosto de 2026, 20:47Mas que defesa incessante ao jogador.

Não é defender.
É ter o mínimo de noção cognitiva e poupar os outros de ouvir bacoradas.

Relaxa.

Transformer

Citação de: Rei em 18 de Agosto de 2026, 20:55

Eu pergunto o contrário. Porque é que se critica tanto um jogador sem nem sequer o terem visto jogar? Ganham alguma coisa com isso?

A campanha é clara. Fazem isso com qualquer um que chegue e vão para as redes sociais passar o soundbyte, depois são às carradas nas páginas dos jogadores a atirarem bocas. Isto já cheira mal. É obra de anti-benfiquistas e é bom que se comece a discutir isto. Em nenhum clube no mundo isto acontece.

Ora...

Ginkgo

SLBRulez

Citação de: AshlerRam24 em 18 de Agosto de 2026, 20:56

Não é defender.

Relaxa.
Não tenho paciência para crianças. Ou conheces o jogador que já se percebeu que não conheces.

Eu pelo menos me dei ao trabalho para me informar acerca do jogador.

AshlerRam24

Cita outro user. Questionei a compra. Não a critiquei.

Chairman

Citação de: AshlerRam24 em 18 de Agosto de 2026, 20:55
Citação de: TiagoSLB_10 em 18 de Agosto de 2026, 20:45
Citação de: AshlerRam24 em 18 de Agosto de 2026, 20:42
Citação de: Transformer em 18 de Agosto de 2026, 20:39
Citação de: AshlerRam24 em 18 de Agosto de 2026, 20:3720M por um central do Parma?

"36 milhões por um lateral do Benfica?"

Adepto do Newcastle.

Comparação de merda. O que é o Parma ao lado do Benfica?

E o Dedic não foi ao Mundial?
E este jovem não foi também ao mundial? ;D

Vê lá que o conheço tanto que nem sabia que não é italiano.
Ele é italiano, foi é para a Austrália ao ano de idade.

Chairman

Citação de: SLBRulez em 18 de Agosto de 2026, 20:55
Citação de: Chairman em 18 de Agosto de 2026, 20:55
Citação de: SLBRulez em 18 de Agosto de 2026, 20:51
Citação de: AshlerRam24 em 18 de Agosto de 2026, 20:51
Citação de: TFFS em 18 de Agosto de 2026, 20:45
Citação de: AshlerRam24 em 18 de Agosto de 2026, 20:43
Citação de: TFFS em 18 de Agosto de 2026, 20:39

Tens problemas cognitivos?

Han?
Ou vives em 2010, em que o Parma te vendia o central titular de 22 anos por 4M, ou queres espalhar uma narrativa

Portanto, não posso estranhar o Benfica gastar 20M num central do 12º lugar italiano?

20M por um DC podre do Famalicão que joga no tugão é mais aceitável?
Quando ao outro user não sei o que ele pensa, mas não me admirava que MUITA gente aceitasse melhor a compra de um central do Famalicão por 20 M de euros do que por este individuo. Meramente porque alguém lhes diz na TV que o tipo existe, alegadamente.
E nem falo da qualidade de um do outro porque não conheço este individuo. Mas não me admirava desse fenómeno.
O user claramente só diz barbaridades
Que é que isso tem a ver com o que eu disse?

Rei

Cita outro user. Questionei a compra. Não a critiquei.

Não parece. Mas tudo bem. Fica aí, serve para os outros.

ARRG

Não liguem o assador que já está calor que chegue fdx

AshlerRam24

Citação de: SLBRulez em 18 de Agosto de 2026, 20:56

Não é defender.

Relaxa.
Não tenho paciência para crianças. Ou conheces o jogador que já se percebeu que não conheces.

Eu pelo menos me dei ao trabalho para me informar acerca do jogador.

Tem piada, porque não me recordo de ter citado algo teu.

Irei informar-me.

Até lá são 20M num central do Parma, e isso é questionável.

slb_0793

Chairman

Citação de: Transformer em 18 de Agosto de 2026, 20:55
Citação de: Chairman em 18 de Agosto de 2026, 20:52
Citação de: Transformer em 18 de Agosto de 2026, 20:49
Citação de: Chairman em 18 de Agosto de 2026, 20:47
Citação de: Transformer em 18 de Agosto de 2026, 20:45
Citação de: TFFS em 18 de Agosto de 2026, 20:42A brigada das facas afiadas funciona assim

Em TODOS os tópicos espalha merda. 10 suspeitas. SOBRETUDO no tópico de treinadores. Mas também de jogadores.

Das 10 suspeitas, 9 caem. E fica uma a pairar no ar que tem que ser desmentida. Hoje foi "hmmmmmmm, lesões" a que teve mais impacto.

É assim que se criam narrativas. Quando a oportunidade surge, a porta está entreaberta. E há sempre um alvo a abater.

Para mim a melhor de todas, que nem é exclusiva daqui mas frutifica bem, é o valor dos salários ser contabilizado no valor da contratação, no investimento global. Quando se quer deitar abaixo.
Isso é real :rir: ?

Ainda há pouco era a léria do dia na SporkoTv.
Então mas quê? Durante toda a história das transferências não havia salários é :rir: ? Os jogadores jogavam numa espécie de monasticismo futebolístico :rir: ? Ou é devido ao Palhinha?

A lógica é "Contratação do Benfica, investimento engloba o salário, venda num dos rivais poupa-se x em salários."

Matemático.
Ah sim, ainda poupam em salários, catering, e se calhar naquelas chinelas feias que são só uma fivela que qualquer gajo que vai ao ginásio passear usa

Merkel

Não conheço o jogador, mas vai fazer viagens super longas nas pausas internacionais. Até nos sul americanos se nota, quando mais assim...