Alessandro Circati

Defesa, 22 anos,
Austrália

Rei

Citação de: Gaiaruislb4ever em 18 de Agosto de 2026, 21:01
Citação de: MasteRed em 18 de Agosto de 2026, 21:00
Citação de: Rei em 18 de Agosto de 2026, 20:55
Citação de: AshlerRam24 em 18 de Agosto de 2026, 20:47Mas que defesa incessante ao jogador.

Ganha-se algum por isso? Assino já.

Eu pergunto o contrário. Porque é que se critica tanto um jogador sem nem sequer o terem visto jogar? Ganham alguma coisa com isso?

A campanha é clara. Fazem isso com qualquer um que chegue e vão para as redes sociais passar o soundbyte, depois são às carradas nas páginas dos jogadores a atirarem bocas. Isto já cheira mal. É obra de anti-benfiquistas e é bom que se comece a discutir isto. Em nenhum clube no mundo isto acontece.

Não tenho dúvidas que aqui no fórum tens gente com milhares de comentários que de benfiquista não têm nada.
sem dúvida nenhuma, só não podem amar o nosso glorioso, a dizer as barbaridades que às vezes dizem

E que fique claro, não vamos confundir isso com as críticas que se faz à direção que são mais que justas. E eu sou suspeito porque já passei alguns limites em certos momentos que perdi o controlo. Mas isto é outra coisa, não tem a ver com o Benfica, é estratégia de quem não gosta do clube e quer o nosso mal.

AshlerRam24

Citação de: pedro8484 em 18 de Agosto de 2026, 21:03
Citação de: AshlerRam24 em 18 de Agosto de 2026, 20:58
Citação de: SLBRulez em 18 de Agosto de 2026, 20:56
Citação de: AshlerRam24 em 18 de Agosto de 2026, 20:56
Citação de: MasteRed em 18 de Agosto de 2026, 20:48
Citação de: AshlerRam24 em 18 de Agosto de 2026, 20:47Mas que defesa incessante ao jogador.

Não é defender.
É ter o mínimo de noção cognitiva e poupar os outros de ouvir bacoradas.

Relaxa.
Não tenho paciência para crianças. Ou conheces o jogador que já se percebeu que não conheces.

Eu pelo menos me dei ao trabalho para me informar acerca do jogador.

Tem piada, porque não me recordo de ter citado algo teu.

Irei informar-me.

Até lá são 20M num central do Parma, e isso é questionável.

Dá lá um olho no central e depois diz nos o que achas.

A pessoa mais lúcida que respondeu-me até agora neste tópico.

Irei dar, obviamente.

Kurt Cobain 10

Citação de: Barolas em 18 de Agosto de 2026, 21:02
Citação de: Kurt Cobain 10 em 18 de Agosto de 2026, 19:44
Citação de: Barolas em 18 de Agosto de 2026, 19:42Este fecha ou vem mais um central?
tenho esperança que venha outro porque este joga mais a esquerda se for necessário.

Era vender o Tomás por 30/40 milhões e trazer o Jonathan Jesus,por exemplo.

A minha questão é mantendo os outros todos e a falta de mais um.
se não sair o Tomás duvido que venha mais algum.

O'Brien

Citação de: Transformer em 18 de Agosto de 2026, 20:39
Citação de: AshlerRam24 em 18 de Agosto de 2026, 20:3720M por um central do Parma?

:rir:  :rir:  :rir:  :rir:

"36 milhões por um lateral do Benfica?"

Adepto do Newcastle.

Por acaso, desde o filme "Golo" que tenho alguma aproximação com o Newcastle e grupos de adeptos, e alguns deles disseram isso sim xD

Jerseyah

Alguém conhece?

Pelos videos tem caracteristicas que gosto muito. Pulmão, forte, duro, sem problema em meter o pé e muito rápido.

Me gusta!

MasteRed

Citação de: Rei em 18 de Agosto de 2026, 21:04
Citação de: Gaiaruislb4ever em 18 de Agosto de 2026, 21:01
Citação de: MasteRed em 18 de Agosto de 2026, 21:00
Citação de: Rei em 18 de Agosto de 2026, 20:55

Eu pergunto o contrário. Porque é que se critica tanto um jogador sem nem sequer o terem visto jogar? Ganham alguma coisa com isso?

A campanha é clara. Fazem isso com qualquer um que chegue e vão para as redes sociais passar o soundbyte, depois são às carradas nas páginas dos jogadores a atirarem bocas. Isto já cheira mal. É obra de anti-benfiquistas e é bom que se comece a discutir isto. Em nenhum clube no mundo isto acontece.

Não tenho dúvidas que aqui no fórum tens gente com milhares de comentários que de benfiquista não têm nada.
sem dúvida nenhuma, só não podem amar o nosso glorioso, a dizer as barbaridades que às vezes dizem

E que fique claro, não vamos confundir isso com as críticas que se faz à direção que são mais que justas. E eu sou suspeito porque já passei alguns limites em certos momentos que perdi o controlo. Mas isto é outra coisa, não tem a ver com o Benfica, é estratégia de quem não gosta do clube e quer o nosso mal.

Eu quero que o Rui e esta direção vão de saco para ontem.

Mas não vou desejar mal a um atleta do Benfica ou desejar que o clube se foda de birra.

Minerva

JotaL

Citação de: SLBRulez em 18 de Agosto de 2026, 20:55
Citação de: Chairman em 18 de Agosto de 2026, 20:55
Citação de: SLBRulez em 18 de Agosto de 2026, 20:51
Citação de: AshlerRam24 em 18 de Agosto de 2026, 20:51
Citação de: TFFS em 18 de Agosto de 2026, 20:45
Citação de: AshlerRam24 em 18 de Agosto de 2026, 20:43
Citação de: TFFS em 18 de Agosto de 2026, 20:39
Citação de: AshlerRam24 em 18 de Agosto de 2026, 20:3720M por um central do Parma?

Tens problemas cognitivos?

Han?
Ou vives em 2010, em que o Parma te vendia o central titular de 22 anos por 4M, ou queres espalhar uma narrativa

Portanto, não posso estranhar o Benfica gastar 20M num central do 12º lugar italiano?

20M por um DC podre do Famalicão que joga no tugão é mais aceitável?
Quando ao outro user não sei o que ele pensa, mas não me admirava que MUITA gente aceitasse melhor a compra de um central do Famalicão por 20 M de euros do que por este individuo. Meramente porque alguém lhes diz na TV que o tipo existe, alegadamente.
E nem falo da qualidade de um do outro porque não conheço este individuo. Mas não me admirava desse fenómeno.
O user claramente só diz barbaridades
E o que dizer 20,5M por um jogador que jogava numa equipa da serie B?
Já agora, o Ba creio que foram 21,5M, depois de ter falhado os exames médicos do Estrasburgo.

Lúcio Gomes

Confirmando-se...mais uma vez a trabalhar-se bem no sentido de não se saber nada da contratação!

|OnE|

Citação de: Transformer em 18 de Agosto de 2026, 20:39

"36 milhões por um lateral do Benfica?"

Adepto do Newcastle.
O Newcastle tem um bocadinho mais dinheiro para gastar.
Espetou 50M num moço que deu meia dúzia de chutos na bola

nuno golos 21

SpaceCadet

Citação de: Minerva em 18 de Agosto de 2026, 21:06

o rapaz fisicamente é muito interessante (de uma forma não homossexual), alto, espadaúdo, rapido e com agilidade invulgar para a envergadura.

Cob92

Citação de: Kurt Cobain 10 em 18 de Agosto de 2026, 19:44
Citação de: Barolas em 18 de Agosto de 2026, 19:42Este fecha ou vem mais um central?
tenho esperança que venha outro porque este joga mais a esquerda se for necessário.

Era vender o Tomás por 30/40 milhões e trazer o Jonathan Jesus,por exemplo.

O ADN para Voces Nao importa nada pois Nao ?