Alessandro Circati

Defesa, 22 anos,
Austrália

futeboldelite

Mau sinal vir de Itália, tudo o que o Rui compra lá flopa

AshlerRam24

Citação de: TFFS em 18 de Agosto de 2026, 21:24
Citação de: TFFS em 18 de Agosto de 2026, 20:39
Citação de: AshlerRam24 em 18 de Agosto de 2026, 20:3720M por um central do Parma?

:rir:  :rir:  :rir:  :rir:
Tens problemas cognitivos?
Bom... Cabe a cada um de nós admitir os seus erros.

O Ashler é um user histórico do fórum e o meu comentário foi desrespeitoso, pelo que este comentário serve para retificar a minha posição. Ser Benfica também é discordarmos sem nos insultarmos.

Abraço, Ashler.

Obrigado TFFS. Foi apenas um mal entendido.

Agradeço também a tua postura humilde. E eu próprio condeno a forma como entrei aqui de pára quedas e ironizei a contratação de um jogador do qual pouco ou nenhum conhecimento tenho. Portanto se chateei outras pessoas, estendo também o meu pedido de desculpas a eles.

Como na larga maioria das vezes concordamos no que toca a este desporto, a minha confiança no sucesso do Circati traz-me boas expectativas.

Um abraço também para ti.

cristiano_1904

Citação de: slbenfica_croft em 18 de Agosto de 2026, 21:36
Citação de: cristiano_1904 em 18 de Agosto de 2026, 21:36
Citação de: Cob92 em 18 de Agosto de 2026, 21:32
Citação de: cristiano_1904 em 18 de Agosto de 2026, 21:31Saudades do tempo que valia a pena ver o Parma.

Portanto, mais um que não conheço

Saudades do tempo em que os italianos Tinham um campeonato do caralho.

É o que o campeonato inglês é agora, grandes plantéis.

O Parma era grande equipa na altura

Eram equipas colectivamente MUITO MAIS sólidas e organizadas. Não era só jogadores.
Uma coisa não invalida a outra, a maioria dos melhores estavam na liga italiana mas foi sendo ultrapassada.

MaFd_R@_SLB

Deve ter sido para aí a 5a opção

FranciscoF10

Citação de: Rørikus em 18 de Agosto de 2026, 20:41@FranciscoF10 Este é bom? Só acredito nas tuas palavras. Ninguém percebe mais da poda do que tu.

Esquece-me, sou casado.

Richard_Reels_1904

Citação de: AshlerRam24 em 18 de Agosto de 2026, 21:38
Citação de: TFFS em 18 de Agosto de 2026, 21:24
Citação de: TFFS em 18 de Agosto de 2026, 20:39
Citação de: AshlerRam24 em 18 de Agosto de 2026, 20:3720M por um central do Parma?

:rir:  :rir:  :rir:  :rir:
Tens problemas cognitivos?
Bom... Cabe a cada um de nós admitir os seus erros.

O Ashler é um user histórico do fórum e o meu comentário foi desrespeitoso, pelo que este comentário serve para retificar a minha posição. Ser Benfica também é discordarmos sem nos insultarmos.

Abraço, Ashler.

Obrigado TFFS. Foi apenas um mal entendido.

Agradeço também a tua postura humilde. E eu próprio condeno a forma como entrei aqui de pára quedas e ironizei a contratação de um jogador do qual pouco ou nenhum conhecimento tenho. Portanto se chateei outras pessoas, estendo também o meu pedido de desculpas a eles.

Como na larga maioria das vezes concordamos no que toca a este desporto, a minha confiança no sucesso do Circati traz-me boas expectativas.

Um abraço também para ti.

Escolho estragar esta bela troca de palavras com a observação que ambos devem sofrer de gases.

Cumprimentos.

TFFS

Citação de: futeboldelite em 18 de Agosto de 2026, 21:38Mau sinal vir de Itália, tudo o que o Rui compra lá flopa
Mas isso é aplicável para todos os países de todos os continentes do planeta Terra, no que toca ao Gandarrui ;D

Sea_Shepherd

Citação de: Tellmo em 18 de Agosto de 2026, 21:28Tiro o chapéu ao banana, bela contratação.

É caso pra dizer que desta vez ele enganou-se  ;D

rsd

Citação de: MaFd_R@_SLB em 18 de Agosto de 2026, 21:38Deve ter sido para aí a 5a opção

É na boa, devem haver uns 30 ou 40 centrais no mercado, na casa dos 20M titulares aqui.

cristiano_1904

Citação de: FranciscoF10 em 18 de Agosto de 2026, 21:38
Citação de: Rørikus em 18 de Agosto de 2026, 20:41@FranciscoF10 Este é bom? Só acredito nas tuas palavras. Ninguém percebe mais da poda do que tu.

Esquece-me, sou casado.
Depois do momento entre o TFFS e o Ashler, tratas assim outro user?

Falta muita amizade virtual neste espaço, enfim.

Ja Clbeb

JPSilva

Citação de: cristiano_1904 em 18 de Agosto de 2026, 21:38
Citação de: cristiano_1904 em 18 de Agosto de 2026, 21:31Saudades do tempo que valia a pena ver o Parma.

Eram equipas colectivamente MUITO MAIS sólidas e organizadas. Não era só jogadores.
Uma coisa não invalida a outra, a maioria dos melhores estavam na liga italiana mas foi sendo ultrapassada.

A liga italiana ganhou esse estatuto em definitivo na sequência dos ingleses ficarem banidos da Europa

imightbewrong

Vai ser o nosso Luigi Apolloni.

cristiano_1904

Citação de: JPSilva em 18 de Agosto de 2026, 21:41
Citação de: cristiano_1904 em 18 de Agosto de 2026, 21:38

A liga italiana ganhou esse estatuto em definitivo na sequência dos ingleses ficarem banidos da Europa
Foi mais uma razão para isso acontecer. Passámos de liga italiana, para liga espanhola, para liga inglesa.

No dia que chegar na liga portuguesa, é sinal que o futebol acabou.

Sea_Shepherd

Citação de: MaFd_R@_SLB em 18 de Agosto de 2026, 21:38Deve ter sido para aí a 5a opção

Mais vale ser a 5ª opção e acertar do que ser a 1ª opção e errar. Fica esta dica aqui.