LE : SL Benfica 3 - 1 Aarhus GF, 20Ago. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 3 - 1 Aarhus GF

Liga Europa

SL Benfica: Samuel Soares, Alexander Bah, Tomás Araújo, Clément Lenglet, Samuel Dahl, Enzo Barrenechea, Leandro Barreiro (Richard Ríos [66m]), Rafa Silva (Jakub Kamiński [84m]), Gianluca Prestianni (Andreas Schjelderup [72m]), Heorhii Sudakov (Fredrik Aursnes [84m]), Vangelis Pavlidis (Jhon Durán [72m])
Treinador: Marco Silva
Aarhus GF: Mads Hedenstad, Colin Rösler, Mouhammade Camara, Eric Kahl, Jacob Andersen, Frederik Emmery, Magnus Knudsen, Kristian Arnstad, Sebastian Jørgensen, Tobias Bech, James Bogere
Treinador: Jakob Poulsen
Golos: Rafa Silva (2), Leandro Barreiro (31), Vangelis Pavlidis (45+2)

Alcool Gelson

PedroMartins

Tentar "resolver" eliminatória 3-0 por exemplo.

kenya24

Citação de: twixslb em 18 de Agosto de 2026, 13:59
Citação de: kenya24 em 18 de Agosto de 2026, 11:18Boas, não consigo tirar bilhetes para a zona das NN e diabos vermelhos,é normal?
Como consigo tirar para estas zonas ?
não consegues

Mas como faço para conseguir tirar ?
Que lógica tem terem ali lugares e não poder tirar para aquela zona ?

J_PN

O ano passado adiámos o jogo contra o Rio Ave para depois acabarmos por empatá-lo.

Com este calibre de adversários não se percebe o adiamento.

Bogarim

Citação de: J_PN em 19 de Agosto de 2026, 09:42O ano passado adiámos o jogo contra o Rio Ave para depois acabarmos por empatá-lo.

Ainda por cima vamos a Moreira depois de uma viagem à Madeira, com pouco tempo de recuperaçao, nao se percebe.

Frodo

Estava a tentar comprar bilhetes para amanhã e dava-me sempre o erro:
"Não existem camapnhas elegíveis"

Liguei para a linha do Benfica e foi-me dito que, apesar de estarem disponíveis no site, não vão ser vendidos bilhetes para a Sagres ou Mais Vantagens. Só centrais, mesmo havendo bilhetes para os topos...

What the fuck!?
Alguém sabe porquê?

The_Riggs

Citação de: J_PN em 19 de Agosto de 2026, 09:42O ano passado adiámos o jogo contra o Rio Ave para depois acabarmos por empatá-lo.

Sendo que vamos visitar o Moreirense, com um treinador e campo chato, três dias depois de irmos à Madeira, viagem + estádio tradicionalmente complicado para os grandes também.

Não me parece uma ideia genial.

fdpdc666

Frodo

Citação de: Frodo em 19 de Agosto de 2026, 10:56Estava a tentar comprar bilhetes para amanhã e dava-me sempre o erro:

Liguei para a linha do Benfica e foi-me dito que, apesar de estarem disponíveis no site, não vão ser vendidos bilhetes para a Sagres ou Mais Vantagens. Só centrais, mesmo havendo bilhetes para os topos...

What the fuck!?
Alguém sabe porquê?

Alguém me pode ajudar aqui?

Laranjeira

Jogar com os melhores para resolver já a eliminatória. Entrar sem arrogancia, mas com fome e ambiçao de ganhar.

OMonarca

Golear como fizemos agora ao Casa Pia e fechar já a eliminatória

Benfica 8-1

fdpdc666

Marco Silva tem 'reforço' de peso para o jogo com o Aarhus: Aursnes treina sem limitações e pode ser opção.
Internacional norueguês pode somar amanhã os primeiros minutos esta temporada.

Foto: Luís Manuel Neves/Record

Boas notícias para Marco Silva na véspera do Benfica-Aarhus, a contar para a primeira mão do playoff da Liga Europa. Aursnes foi integrado no treino e, sabe Record, será convocado para o jogo de amanhã, agendado para as 20h00, no Estádio da Luz. Por ter acusado sobrecarga muscular e, de seguida, ter sido afetado por uma gastroentrite, o internacional norueguês ainda não jogou na nova temporada, mas esta quinta-feira pode já somar os primeiros minutos.

Em relação aos restantes lesionados, o treinador do Benfica ainda não pode contar com Joshua Wynder, que tem feito uma integração progressiva, e Jaden Umeh, ainda a recuperar após ser operado à coxa direita.

in Record

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/detalhe/marco-silva-tem-reforco-de-peso-para-o-jogo-com-o-aarhus-aursnes-treina-sem-limitacoes-e-pode-ser-opcao?

JMota25

Citação de: Frodo em 19 de Agosto de 2026, 11:37
Citação de: Frodo em 19 de Agosto de 2026, 10:56Estava a tentar comprar bilhetes para amanhã e dava-me sempre o erro:

What the fuck!?
Alguém sabe porquê?

Alguém me pode ajudar aqui?

Adorava saber também! Mas bilheteira do Benfica é algo sempre muito complexo, lol