Alessandro Circati

Defesa, 22 anos,
Austrália

arSa_SLB

Qual vai ser o próximo ?

20Nico Gaitan20

Citação de: Vitor Alves em 19 de Agosto de 2026, 11:15
Citação de: rsd em 19 de Agosto de 2026, 11:10
Citação de: Vitor Alves em 19 de Agosto de 2026, 11:08O Parma joga com defesa a 3 ou com 4 defesas ?

5

Isso deixa-me receoso, pois quando jogas com uma linha de 3, neste caso 5 a defender, o espaço que tens de ocupar é bem menor, é mais fácil de defender.

Não conheço bem o jogador, espero que se adapte e tudo corra bem.
Não sei quanto é que o Cruzeiro pedia pelo Jonathan Jesus, mas se o preço fosse aproximado teria optado pelo brasileiro.
ele fez uma epoca a jogar com defesa a 4 tambem.

20Nico Gaitan20

Citação de: TojuFernandes em 19 de Agosto de 2026, 11:12Já vai ser inscrito na LE? Não digo que vai jogar já, mas poderá já ir para o banco na segunda mão?
Este tipo de estágios, estar com os novos colegas, perceber como tudo funciona ajuda imenso!
Contrariamente ao que se diz aqui, não me parece flop, penso que vai ser muito útil.
Não

As inscrições fecham hoje.

E o homem nem apresentado foi.

VSantos

Acho que ninguém ainda tocou no assunto, mas vamos abrir a discussão..

O gajo tem nome de centralão!

Vejamos:

"Que corte de Alessandro Circati! O central do Benfica foi imponente nesta disputa de bola."

"Novamente, Circati!! A salvar o Benfica depois de uma perda de bola infantil"

Chairman

Citação de: rsd em 19 de Agosto de 2026, 11:07
Citação de: Magnusson em 19 de Agosto de 2026, 11:04
Citação de: rsd em 19 de Agosto de 2026, 11:03
Citação de: Magnusson em 19 de Agosto de 2026, 11:03
Citação de: Rúben Gomes em 19 de Agosto de 2026, 10:48Não conheço. É bom?
Citação de: Rúben Gomes em 19 de Agosto de 2026, 11:00Vi 2 minutos no Youtube de bestmoments e tresanda a flop.

É bom a cabeçear, tem velocidade, mas a defender a maior parte é carrinhos o que significa que está quase sempre mal posicionado

12 minutos.

A maior parte de vídeo de highlights têm uns 6 ou 7. Dá perfeitamente.

E como toda a gente sabe trata-se da melhor forma de avaliar um jogador.

O Aurélio Pereira até pela forma de andar percebia logo.
Até a andar é craque

Vieri

Citação de: VSantos em 19 de Agosto de 2026, 11:18Acho que ninguém ainda tocou no assunto, mas vamos abrir a discussão..

Vejamos:

"Que corte de Alessandro Circati! O central do Benfica foi imponente nesta disputa de bola."

Concordo, mas a bicada ao Dahl era desnecessária...

VSantos

Citação de: Vieri em 19 de Agosto de 2026, 11:23
Citação de: VSantos em 19 de Agosto de 2026, 11:18Acho que ninguém ainda tocou no assunto, mas vamos abrir a discussão..

Vejamos:

Concordo, mas a bicada ao Dahl era desnecessária...

Muito bom!

Benfanatic

Gostei do baile que deram aos jornalixeiros que pensam saber tudo. O nome saiu ontem e no mmo dia ficou fechado. Parece que lançaram os outros nomes só para despistar  ;D

Black Panther

Citação de: VivaoBenfica em 19 de Agosto de 2026, 11:03
Citação de: S-Line em 18 de Agosto de 2026, 22:27O diamantino agora foi porco com a boca ao serbenfiquista.

Sem usar nomes .

"Eu não conheço ... agora vou acreditar , naquela malta , que por aí , engolem até a segunda divisão italiana ...conhecem tudo . Se dizem que é bom e que foi muito boa contratação... fico descansado "

" eles são médicos , são economistas , são entendidos em tudo "

O Parma está na Série A desde 2024/25.

Abraço, Diamantino.

Esse gajo não consegue distinguir um comprimido de dor de cabeça, para um comprimido do futre

gizmo

Citação de: MTrigueiros em 19 de Agosto de 2026, 09:44
Citação de: Secret B em 19 de Agosto de 2026, 09:42Quando os sapos compraram um internacional australiano, ninguém se lembrou de fazer notícia com a ausência em janeiro por causa da Taça da Ásia, só agora...nada de novo.

Pensei exatamente isto ;D

Sabia que havia esse risco mas não fazia ideia que ia haver já esta época.

Foi preciso o Benfica contratar um australiano para isso ser tema.

Se o Circati fosse para o foculporto, apostava as fichas todas que chegava a Janeiro e surgia-lhe uma "lesão" qualquer, a impedir a ida dele à Taça da Ásia.

Keiroxes

Mais 20 milhões por um jogador que pode pegar ou não, com uma rotura de cruzados no currículo, resta nos rezar, é assim tão difícil contratar um jogador com provas dadas, de qualidade indiscutível, que pegue logo de estaca

kramxel²

Para quem conhece o jogador, é rápido ou lento?

No que tenho andado a ver está sempre a jogar em bloco baixo, e é difícil avaliar.

Entretanto estava a ver o resumo do jogo contra a Roma, e no 1o golo que sofrem, parece uma arrastadeira em campo:

A partir dos 2:35.

O central do meio sobe, perde a bola, e ele está descaído para a direita (linha de 3) e tem de fazer a cobertura na zona central. Eles fazem uma tabela e ele não tem agilidade/velocidade para acompanhar, apesar de até estar bastante atrás da linha defensiva.

Jogada seguinte, nesse resumo, deixa um médio entrar nas suas costas e cruzar.
3:55

A defender dentro da área é muito forte, não só no jogo aéreo, mas também alerta para bolas soltas.
Aqui faz um grande corte.
A partir dos 13:40

Benfanatic

Entre ele, Lenglet e Araújo não vão haver titulares absolutos. Todos vão fazer bastantes jogos. Os jornalixeiros vão ter de pegar em noutra coisa para meter veneno.