João Palhinha (Bayern München) - Now

BENFIKA

O único risco é o Aston Villa de repente decidir avançar para a contratação em definitivo...20 ou 25M para eles não é nada.

nuno golos 21

O MiguelAlmeida nao quer vir aqui dizer que esta longe de estar fechado?

Ontem fez com o Circati e fechou-se logo o atleta.

Eu acredito em ti miguel.

Androico

Já vi este filme. Hoje temos o Here We go!... Amanhã está no estádio a assistir ao jogo.

tripleking

Citação de: VSantos em 19 de Agosto de 2026, 11:28
Citação de: tripleking em 19 de Agosto de 2026, 11:26
Citação de: Stigmat em 19 de Agosto de 2026, 11:25
Citação de: tripleking em 19 de Agosto de 2026, 11:25O Malheiro sabe tudo desta direcção....vai acontecer

O que disse esse?
JOÃO PALHINHA
Começou por ser um sonho quase irreal, é agora uma iminente realidade.
Salvo algum imponderável, o internacional português vai defender as cores do Benfica.

Agora é que lixou isto tudo.

Não vem.
Este José Capristano quando anuncia algo sobre um jogador, não falha. Tem claramente contactos com aquele ninho de viboras

PJ98

Primeira vez que fala no palhinha para o Benfica... vai se fazer

Redady2

Citação de: Trapattoni em 19 de Agosto de 2026, 11:21🚨🦅 Benfica are pushing to try get João Palhinha deal done after Aston Villa bid rejected by FC Bayern.

Negotiations club to club now underway as Benfica want to find a way if Palhinha does not end up in Premier League.

Fabrizio Romano
Vai ser nosso, só pode!

Minerva

Prefiro dar 15+5 pelo Palhinha do que 30M pelo Zalazar com 28 anos. Se isso é que é um grande negócio...

Androico

O importante é que chegue a tempo de ganhar ritmo para limpar o chão no Dragão.

Di_Maria

"estão deixando a gente sonhar".

Anda meu lindo.

overmarte

Citação de: Silveralho em 19 de Agosto de 2026, 11:14Não percebo o filme que estão a fazer com a idade dele, tem 31 acabados de fazer, nunca teve lesões difíceis, joga numa posição que a velocidade não é a prioridade e vem para uma liga fraca, tenho mais preocupações com a qualidade dos relvados poder lesionar o rapaz do que a idade.

Com 31 pelo tugão pode fazer facilmente mais 4 ou 5 épocas em bom nível.

Como já disseram por aqui e bem, é um jogador de "risco zero", conhece o país, a liga, o treinador e encaixa nas lacunas que temos no plantel.

15+5 é dinheiro? é! ...mas jogando o que sabe vai subir o rendimento de todos à sua volta, e caros são os que vieram e não faziam sentido, jurasek, cabral, lukebakio e afins, a mim interessa é títulos e desses não tem havido muitos.

O problema não é "agora", ou no imediato. Isto assumindo que as coisas correm bem.
Mas daqui a 2 ou 3 anos podes ter outro treinador que quer coisas diferentes do 6. E depois ficas com um jogador de 33 ou 34 anos no teto salarial que não consegues despachar para lado nenhum.

Quem dirige também tem que pensar nisto.
Até pelo desastre que tem sido a nossa política desportiva e o estado das nossas finanças. Em que bastou um ano sem LC para só conseguirmos contratar depois de vender. E isto quando nos últimos 10 anos somos das academias mais rentáveis do mundo. 

Benfanatic

Citação de: Minerva em 19 de Agosto de 2026, 11:31Prefiro dar 15+5 pelo Palhinha do que 30M pelo Zalazar com 28 anos. Se isso é que é um grande negócio...

Eu subia até aos 20 fixos. Temos de o agarrar com as duas mãos!!!

Slb098

Citação de: Trapattoni em 19 de Agosto de 2026, 11:21🚨🦅 Benfica are pushing to try get João Palhinha deal done after Aston Villa bid rejected by FC Bayern.

Negotiations club to club now underway as Benfica want to find a way if Palhinha does not end up in Premier League.

Fabrizio Romano
espero que não haja o hijjack

tripleking

Pá,

È um game changer e vai elevar imenso o nivel da equipa, mesmo 60% dele faz mais do que o Enzo.

È preferivel gastar dinheiro aqui do que andar a navegar na maionese. A correr bem este jogador vai permitir elevar o valor dos outros jogadores. Os nossos defesas até vão parecer melhores do que são.

Depois do que ja se gastou em refugo.....é mesmo isto que nos preocupa?

Minerva

Sempre perto e nunca mais está fechado. Demora muito essa merda? Ainda dizem que as mulheres é que são complicadas.

The Eagle 10

O Fabrizio Romano não faria um post destes se as coisas não tivessem bem encaminhadas mas aqui o problema é o Aston Villa, nunca foi Newcastle, digo isto desde inicio, a expectativa do Bayern é perceber se o Aston Villa volta atrás na decisão ou não, eles já perceberam que o Benfica só paga aquilo está disposto pagar, 15M+ 5M, se virem o Aston Villa não paga os 25M, aceitam a nossa proposta e vendem-no.

Pelo menos é minha leitura.