Alessandro Circati

Defesa, 22 anos,
Austrália

poiudivino

Citação de: Serdeira23 em 19 de Agosto de 2026, 19:10
Citação de: Tiaguu em 19 de Agosto de 2026, 19:04
Citação de: Tiago_I_ em 19 de Agosto de 2026, 18:26

Vinha ver se já tinham falado aqui do Kaz Patafta mas já vi que falaram... não sou o único idoso aqui!

Não companheiro, há muitos por aqui que ainda se lembram da fornada de jovens de 2007, desde o Kaz ao Yu Dabao , André Carvalhas, entre outros.

Boas memórias. Que esperança eu tinha no futuro ao ler os comentários aqui de um user (que não me lembro o nome) sobre essa equipa. O André Carvalhas fazia me acreditar que estava ali um Chalana.

Não era o André Sabino?

slbenfica_croft

Até cortou o cabelo à homem. Parece logo um tipo pronto para competir. Corte guerra.

Vamos ver agora o resto.

Boa sorte para ele e para nós que bem precisamos

AR11

lPhoenix

S-Line

Pago um café completo ( pequeno almoço ) a que tiver paciência para rever o mundial , nomeadamente aos jogos da Austrália.

BlankFile

Já saiu comunicado na CMVM?

infeh

Citação de: Magnusson em 19 de Agosto de 2026, 11:03
Citação de: Rúben Gomes em 19 de Agosto de 2026, 10:48Não conheço. É bom?
Citação de: Rúben Gomes em 19 de Agosto de 2026, 11:00Vi 2 minutos no Youtube de bestmoments e tresanda a flop.

É bom a cabeçear, tem velocidade, mas a defender a maior parte é carrinhos o que significa que está quase sempre mal posicionado

12 minutos.
Não percebo o problema. Foi honesto. O problema está na cabeça de quem lê "vi 2 minutos.." e confia.

BC

Bem-vindo, Circati

Que tenhas uma longa duração no Benfica. Seria bom sinal.

E de maus sinais na duração de contratos em jogadores contratados estamos nos fartos.

PontapeDoIsaias

Citação de: komytis em 19 de Agosto de 2026, 17:12
Citação de: Kinodo_1983 em 19 de Agosto de 2026, 15:21
Citação de: S-Line em 18 de Agosto de 2026, 22:27O diamantino agora foi porco com a boca ao serbenfiquista.

Sem usar nomes .

"Eu não conheço ... agora vou acreditar , naquela malta , que por aí , engolem até a segunda divisão italiana ...conhecem tudo . Se dizem que é bom e que foi muito boa contratação... fico descansado "

" eles são médicos , são economistas , são entendidos em tudo "

O diamantino e como o rui..
Se nao tivesse nascido com um talento extraordinario para a futebol andava a trabalhar como jardineiro num municipio..
Pq o que ele mais sabe e tratar e cuidar dos tomates do presidente.
A malta que ama verdadeiramente o clube adormece a pensar no Benfica e acorda com o mesmo pensamento.
Por isso e que se interessa por conhecer os jogadores e consumir desporto que nao o lixo de que faz parte o diamantino
Nos andamos aqui e sabemos que tem um fundo de verdade, lembro-me quando o guedes estava acabado para o futebol de alta competicao...
Mas esses gajos jogaram a bola..deviam ter outro trato.

90% do forum nem federado deve ter sido.

Schuldiner

Citação de: JoséTorres em 19 de Agosto de 2026, 19:52
Citação de: ABenficaC em 19 de Agosto de 2026, 19:47Dá ares de Ruben Dias

Por falar em Ruben Dias, pode ir para o AC Milan.. adorava por acaso
O Milan está na Liga Europa.

Endless

Não tenho grande opinião.
Vamos ver o que aqui temos.

ravie

lucasslb1904

Não temos um pingo de profissionalismo a apresentar um jogador.

Umas fotos, e uma mini entrevista sempre com as mesmas perguntas.

Parece um clube amador.