Alessandro Circati

Defesa, 22 anos,
Austrália

lmoutad

Citação de: _1962_ em 19 de Agosto de 2026, 09:49
Citação de: Secret B em 19 de Agosto de 2026, 09:42Quando os sapos compraram um internacional australiano, ninguém se lembrou de fazer notícia com a ausência em janeiro por causa da Taça da Ásia, só agora...nada de novo.

Dei-me ao trabalho de pesquisar as notícias sobre o Irankunda nas 3 últimas semanas e não encontrei nem UMA sobre a possibilidade de ele falhar jogos pelo Sporting.

É incrível a dualidade de critérios, doentio.

E vocês ficam chateados com isso? É a mesma coisa que o Tom Cruise se queixar que a vida dele é mais escrutinada que a do José Raposo.

O Sporting é uma nota de rodapé ao pé de nós, nem há comparação.

The Eagle 10

Poderá ser opção mesmo no jogo de amanhã, mas é altamente improvável dado que chegou hoje.

Pixas2005

Até quando vai acabar esta estupidez de apresentarem jogadores com a camisola personalizada com o ano que termina o contrato ? Qual é mesmo a lógica disso ? Quando maior parte nem cumpre contrato, já deviam ter um número de camisola pensado e até definido enquanto decorre a parte da chegada até ao assinar contrato, a piada que tem um jogador que chega agora e passado um ano sair e que guardando essa camisola para recordação passado uns tempos vai ver a sua coleção e está lá " Circati 2031 " , quando nessa altura já anda não sei por onde,não consigo entender

César Lage

Citação de: Bignilton2 em 19 de Agosto de 2026, 21:06Deixem-me adivinhar... fomos nós que pagámos os serviços de intermediação certo?

é com ponto final em vez do de interrogação

Almareado

Todo o sucesso do Mundo!

.:VMPT:.

Citação de: AshlerRam24 em 18 de Agosto de 2026, 20:55
Citação de: TiagoSLB_10 em 18 de Agosto de 2026, 20:45
Citação de: AshlerRam24 em 18 de Agosto de 2026, 20:42
Citação de: Transformer em 18 de Agosto de 2026, 20:39
Citação de: AshlerRam24 em 18 de Agosto de 2026, 20:3720M por um central do Parma?

:rir:  :rir:  :rir:  :rir:

"36 milhões por um lateral do Benfica?"

Adepto do Newcastle.

Comparação de merda. O que é o Parma ao lado do Benfica?

E o Dedic não foi ao Mundial?
E este jovem não foi também ao mundial? ;D

Vê lá que o conheço tanto que nem sabia que não é italiano.

Mas ele é mesmo italiano....

Kapow809

AshlerRam24

Citação de: .:VMPT:. em 19 de Agosto de 2026, 22:07
Citação de: AshlerRam24 em 18 de Agosto de 2026, 20:55
Citação de: TiagoSLB_10 em 18 de Agosto de 2026, 20:45
Citação de: AshlerRam24 em 18 de Agosto de 2026, 20:42
Citação de: Transformer em 18 de Agosto de 2026, 20:39
Citação de: AshlerRam24 em 18 de Agosto de 2026, 20:3720M por um central do Parma?

:rir:  :rir:  :rir:  :rir:

"36 milhões por um lateral do Benfica?"

Adepto do Newcastle.

Comparação de merda. O que é o Parma ao lado do Benfica?

E o Dedic não foi ao Mundial?
E este jovem não foi também ao mundial? ;D

Vê lá que o conheço tanto que nem sabia que não é italiano.

Mas ele é mesmo italiano....

Pois é 😂

ajnogueira

Citação de: Darkboy em 19 de Agosto de 2026, 20:12
Citação de: Serdeira23 em 19 de Agosto de 2026, 19:10
Citação de: Tiaguu em 19 de Agosto de 2026, 19:04
Citação de: Tiago_I_ em 19 de Agosto de 2026, 18:26

Vinha ver se já tinham falado aqui do Kaz Patafta mas já vi que falaram... não sou o único idoso aqui!

Não companheiro, há muitos por aqui que ainda se lembram da fornada de jovens de 2007, desde o Kaz ao Yu Dabao , André Carvalhas, entre outros.

Boas memórias. Que esperança eu tinha no futuro ao ler os comentários aqui de um user (que não me lembro o nome) sobre essa equipa. O André Carvalhas fazia me acreditar que estava ali um Chalana.
Era seguramente o andre_04_SLB (ou André Sabino, no cartão de cidadão).

https://serbenfiquista.com/forum/camadas-jovens/10/entrevista-a-andre-sabino-primeira-parte-a-formacao-do-slb/35243.0

É o diretor desportivo do Torreense. Peça chave na conquista da Taça. E o Torreense só não levou o Porto a prolongamento, na Supertaça, porque o VAR não quis.

Já não posta mas ainda lê. Esteve online ontem.

Esse Andre 04 SLB era o utilizador que tinha posts aqui a rir do atentado do Charlie Hebdo porque era tudo encenado.

BC

Citação de: Pixas2005 em 19 de Agosto de 2026, 22:04Até quando vai acabar esta estupidez de apresentarem jogadores com a camisola personalizada com o ano que termina o contrato ? Qual é mesmo a lógica disso ? Quando maior parte nem cumpre contrato, já deviam ter um número de camisola pensado e até definido enquanto decorre a parte da chegada até ao assinar contrato, a piada que tem um jogador que chega agora e passado um ano sair e que guardando essa camisola para recordação passado uns tempos vai ver a sua coleção e está lá " Circati 2031 " , quando nessa altura já anda não sei por onde,não consigo entender
Concordo. Já cansa.

Até porque nenhum tem cumprido quase os contratos.

Para isso, metam o número da camisola que escolheram.

Billy the Kid

Inscrito na LE
Camisola n.° 3

Bruma e Gouveia excluídos da lista.

https://pt.uefa.com/uefaeuropaleague/clubs/50147--benfica/

Mariachi

Citação de: Lúcio Júnio Bruto em 19 de Agosto de 2026, 22:12
Citação de: Kapow809 em 19 de Agosto de 2026, 22:08
Vocês querem ver...

Não percebi...

É uma jogadora do PSG...

Pode simplesmente ser amiga/conhecida do jogador.

Edit: Afinal é nossa jogadora?! 😂😂

Estou mesmo à deriva.

Semper Fidelis

será que vem para titular ou para aquecer o banco?