Alessandro Circati

Defesa, 22 anos,
Austrália

isaias

Não conheço.
Só espero que não seja mais um daqueles craques que poucos meses depois andam a tentar despachar para a Turquia.

MTrigueiros

Citação de: Secret B em 19 de Agosto de 2026, 09:42Quando os sapos compraram um internacional australiano, ninguém se lembrou de fazer notícia com a ausência em janeiro por causa da Taça da Ásia, só agora...nada de novo.

Pensei exatamente isto ;D

Sabia que havia esse risco mas não fazia ideia que ia haver já esta época.

Foi preciso o Benfica contratar um australiano para isso ser tema.

_1962_

Citação de: Secret B em 19 de Agosto de 2026, 09:42Quando os sapos compraram um internacional australiano, ninguém se lembrou de fazer notícia com a ausência em janeiro por causa da Taça da Ásia, só agora...nada de novo.

Dei-me ao trabalho de pesquisar as notícias sobre o Irankunda nas 3 últimas semanas e não encontrei nem UMA sobre a possibilidade de ele falhar jogos pelo Sporting.

É incrível a dualidade de critérios, doentio.

Gaio17

Citação de: Chicobento em 18 de Agosto de 2026, 12:42Dono do Parma? É desta que vamos buscar o Figo!

Valho-nos negócios patrocinados por leite que nos trazem os Caniggias, mesmo que carunchosos.

20Nico Gaitan20

Citação de: MTrigueiros em 19 de Agosto de 2026, 09:44

Pensei exatamente isto ;D

Sabia que havia esse risco mas não fazia ideia que ia haver já esta época.

Foi preciso o Benfica contratar um australiano para isso ser tema.
é estas merdas que se vê que só querem é destruir o Benfica com este tipo de narrativas

King Ghost

Citação de: pevmac em 19 de Agosto de 2026, 09:29
Citação de: King Ghost em 18 de Agosto de 2026, 18:49
Citação de: pevmac em 18 de Agosto de 2026, 17:28
Citação de: King Ghost em 18 de Agosto de 2026, 16:47
Citação de: af10 em 18 de Agosto de 2026, 16:20
Citação de: slbenfica_croft em 18 de Agosto de 2026, 12:58
Citação de: _Xebola_ em 18 de Agosto de 2026, 12:56Este conheço bem, porque infelizmente tenho uma panca com o Parma e isso leva-me a ver os jogos deles.

É um central que gosto muito, é rijo, bate neles, bom no jogo aéreo, é tudo menos um cona de sabão. Mesmo em bloco baixo posiciona-me bem e consegue controlar minimamente as costas, não é nenhuma tartagura.

Tem um defeito que pode ser corrigido e que o leva a cometer alguns erros, gosta de ir a todos e vai de forma impetuosa, quando falha a intercepção, deixa a equipa descompensada e um buraco na sua zona.

Ah e joga normalmente sempre pelo lado esquerdo.

Bom central!
Alguém viu muito futebol italiano no final dos 80 até meados dos 90.

Quem é que via futebol italiano nos anos 80 e 90?  :rir:
Viam os resumos no Domingo Desportivo e colecionavam os cromos

Buffon, Thuram, Cannavarro, Sensini, Bennarrivo, Dino Baggio, Boghossian, Veron, Hernan Crespo, Chiesa e ainda noutras épocas o Tomas Brolin...Asprilia, Taffarel, Zola

Era uma "squadra" fortíssima esse Parma. Mas eu adorava um jogador dessa altura, da Lazio, de seu nome Giuseppe "Beppe" Signori! Esquerdino diferenciado, e com muito golo!
E que marcava penalties de uma forma muito peculiar. Craque. Penso que ainda foi ao Inter não? ou terá sifo outro craque da altura, o PierLuigi Caseraghi

O Casiraghi creio que nunca passou no Inter... Parte mais significativa da carreira foi na Juve. O Signori fez a formação no Inter, mas em senior passou por Lazio, Samp e Bologna (entre outros...mas estes são aqueles onde se evidenciou mais). Quanto às grandes penalidades, sim...tinha uma técnica "sui generis". Em vez de correr, ele parava mesmo ao lado da bola, ajustava o corpo e rematava forte de canhota.
Sim é isso mesmo. Eu confundia-os

benfs

Livrinhos

Citação de: gizmo em 19 de Agosto de 2026, 00:05
Citação de: S-Line em 18 de Agosto de 2026, 22:27O diamantino agora foi porco com a boca ao serbenfiquista.

Sem usar nomes .

"Eu não conheço ... agora vou acreditar , naquela malta , que por aí , engolem até a segunda divisão italiana ...conhecem tudo . Se dizem que é bom e que foi muito boa contratação... fico descansado "

" eles são médicos , são economistas , são entendidos em tudo "

O Diamantino que vá é para a puta que o pariu.

O lambe pissas do Diamantino, tem uma moral.

fdpdc666

Se há gajo que vem para dar o salto é este.

Benfanatic

Dizem que é rijo e não parece lento...a ideia que tenho é que se trata de um Bellis com menos golo  :confused:

adeptoBancada

Análise do Tomás da Cunha:

Demorou, mas o Benfica resolveu bem e concluiu este processo de forma (aparentemente) rápida. Parece-me que faz bem fugir a jogadores anteriormente treinados por Marco Silva e apostar num central com margem. Como Irankunda, fica a nota para a ausência pela selecção.

Circati é o central mais adaptável e equilibrado (entre aspectos físicos/técnicos) que o clube procurava. Tem conforto superior a defender baixo (jogo aéreo, leitura para antecipar/bloquear), mas sabe viver com linha subida. Pode, pontualmente, entrar para compor defesa a três. Não chega como titular absoluto e garante alternativa fiável para o imediato.

https://www.instagram.com/channel/AbYTwr2SkJxLe8yN/

Jb3011