Alessandro Circati

Defesa, 22 anos,
Austrália

komytis

Citação de: Tellmo em 20 de Agosto de 2026, 06:51
Citação de: JoaoRSantos em 19 de Agosto de 2026, 23:30Se já cá está, passa a ser cepo para o fórum.

E O FÓRUM TEM ERRADO ???

Bruma, Lukebakio, Rios, Sudakov, Trubin, Sidny, Cabral, Renato Sanches, Jurassek, Tengstedt, Belloti, Bernat, Rolheiser, Draxler, João Victor, Meité, Yaremchuk, Lázaro, Radonjic, Gil Dias, Rodrigo Pinho, dezenas/centenas etc...
Jonas....

isaias

Citação de: Camisola_20 em 19 de Agosto de 2026, 10:34Ninguem tem falado do obvio?

O Benfica ha meses que se falava que tinha um central apalavrado que teria sido titular no mundial.

Ontem foi descoberto quem é com o negocio a ficar concluido, o praticamente concluido.

E ninguem vem aqui chamar atenção para um pormenor bastante preocupante. Porque ontem?

Porque anteontem fechamos a saida do Dedic por 35,9M que dá ao Benfica cerca de 27M.

E porque isto me preocupa? Porque não sei se era este o principal alvo ou não, mas vender o Antonio não chegou para desbloquear a chegada de um central. Foi preciso fechar um outro negocio de 30M para juntar aos 20-25 do Antonio para se conseguir finalmente fechar um central.

O Benfica ontem mostrou que o problema não era opções ou falta delas. Não era identificar alvos com o perfil certo etc.

O problema era outr, era cashflow.

Pois parece evidente.
Houvesse dinheiro e seriam torrados outros 100 milhões em cromos novos, como o banana e a chalupada gostam.

komytis

ARREB1MBA

Citação de: JoaoRSantos em 19 de Agosto de 2026, 23:30Se já cá está, passa a ser cepo para o fórum.

E O FÓRUM TEM ERRADO ???

Bruma, Lukebakio, Rios, Sudakov, Trubin, Sidny, Cabral, Renato Sanches, Jurassek, Tengstedt, Belloti, Bernat, Rolheiser, Draxler, João Victor, Meité, Yaremchuk, Lázaro, Radonjic, Gil Dias, Rodrigo Pinho, dezenas/centenas etc...

Podes juntar Di Maria, Schjelderup, Prestiani, Jardel ou Enzo Perez, por exemplo, à lista de jogadores que não serviam e que depois afinal...

E também há os outros que apareceram logo apelidados de craques cá no fórum e que nunca deram em nada. Tu já colocaste aí alguns nessa lista. Faço menção honrosa ao Cebolinha, Nelson Oliveira e Henrique Araújo, mas podia colocar um sem fim de nomes de jogadores da formação.

Moral da história: eficácia de 100% não existe, nem perto disso. Vão sempre existir muitos tiros ao lado ao longo dos anos, e também muitos tiros certos.

The_Riggs

Não estou entusiasmado, é mais que óbvio que é para aí a sétima escolha no mercado.

Que me surpreenda pela positiva.

The_Riggs

Citação de: lanceiro em 20 de Agosto de 2026, 00:18
Citação de: Serdeira23 em 19 de Agosto de 2026, 23:21
Citação de: Darkboy em 19 de Agosto de 2026, 20:12
Citação de: Serdeira23 em 19 de Agosto de 2026, 19:10
Citação de: Tiaguu em 19 de Agosto de 2026, 19:04
Citação de: Tiago_I_ em 19 de Agosto de 2026, 18:26

Vinha ver se já tinham falado aqui do Kaz Patafta mas já vi que falaram... não sou o único idoso aqui!

Não companheiro, há muitos por aqui que ainda se lembram da fornada de jovens de 2007, desde o Kaz ao Yu Dabao , André Carvalhas, entre outros.

Boas memórias. Que esperança eu tinha no futuro ao ler os comentários aqui de um user (que não me lembro o nome) sobre essa equipa. O André Carvalhas fazia me acreditar que estava ali um Chalana.
Era seguramente o andre_04_SLB (ou André Sabino, no cartão de cidadão).

https://serbenfiquista.com/forum/camadas-jovens/10/entrevista-a-andre-sabino-primeira-parte-a-formacao-do-slb/35243.0

É o diretor desportivo do Torreense. Peça chave na conquista da Taça. E o Torreense só não levou o Porto a prolongamento, na Supertaça, porque o VAR não quis.

Já não posta mas ainda lê. Esteve online ontem.

Espectáculo. Não fazia ideia. Mas foi um user muito prestável e que também me fez por aqui ficar durante os últimos 20 anos ou mais. Alimentou o nosso conhecimento no início do Seixal, fico feliz que tenha tido uma carreira ligada ao futebol.

Grande André! Deu um contributo muito valoroso. Trabalha no futebol actualmente.
Se o André Sabino tinha 31 anos em 2023, o andre_user registou-se em 2004, estão a dizer que um gajo se registou e comentava no fórum com 12 anos de idade em pleno 2004 daquela forma ?

Granizo

Citação de: PatyzinhaGG em 20 de Agosto de 2026, 09:12

Diferenças.

Diferenças.

Desse ponto de vista, que continuem a imprimir as camisolas gigantes com o ano de fim de contracto ahah.
Que coisa mais ranhosa isso do sporte, isso foram mesmo imagens oficiais da apresentacao?

komytis

Citação de: Granizo em 20 de Agosto de 2026, 10:48

Diferenças.

Diferenças.

Desse ponto de vista, que continuem a imprimir as camisolas gigantes com o ano de fim de contracto ahah.
Que coisa mais ranhosa isso do sporte, isso foram mesmo imagens oficiais da apresentacao?
O tipo do sporting está  a fazer um wacko jacko?

JoaoRSantos

E O FÓRUM TEM ERRADO ???

Adoro listas criativas. E os outros, os que não eram?  :crazy2:

Já agora, ainda há pouco choraste a venda do Sidny

JoaoRSantos

Citação de: klik em 20 de Agosto de 2026, 07:06muito bom jogador... e de todos os que foram falados é o meu favorito, até mesmo em relação ao do Familicão.  Ele é Alto , mas com agilidade.. passada larga, imponente.. forte nos duelos, e confortável com bola também.

Vejo muita gente a pensar porque o Tomas e Lenglet são confortaveis com bola, o Circati que dá outras coisas, está a ser "desprezado" na vertente com bola... não podem estar mais que enganados.

Parece um texto do chatgpt

20Nico Gaitan20

Citação de: Granizo em 20 de Agosto de 2026, 10:48

Diferenças.

Diferenças.

uma foto com classe.

Outra foto nem sei o que dizer....fica a imaginaçao de cada um.😅

Cypherpunk

E O FÓRUM TEM ERRADO ???

O forum adorou muitos desses o Rios, Sudakov, Turbin, Tengstedt eram jogadores que foram muito bem recebidos. O Lukebakio foi um mix feelings

margaridacardoso

E O FÓRUM TEM ERRADO ???

Lukebakio, Rios, Sudakov, Trubin, Yarenchuk e qb Bernat e Draxler não agradaram o fórum quando vieram, por acaso.

Juízo.

Chairman

JoséTorres

Sabemos qual a clausula de rescisão? Ou se há sequer?