João Palhinha (Bayern München) - Now

sergio19azb

Citação de: afcs1904 em 20 de Agosto de 2026, 12:06
Citação de: sergio19azb em 20 de Agosto de 2026, 12:02
Citação de: Kapow809 em 20 de Agosto de 2026, 11:56Acho que o plantel fica fechado em termos de entradas. Straw and circati, na defesa e o resto no ataque.
Acho que não. O Marco falou em entradas, plural. Acho que vamos tentar uma das seguintes posições:
- DE
- 8
- GR

Será por aqui , uma nova tentativa de reforçar.

O 8 duvido, tens Aursnes, Barreiro, Rios, Figueiredo..

Talvez um ala/10 caso vendam o Lukebakio

Grs e LE também concordo
Atenção que temos 3 jogadores para essa posiçao, diferentes mas com algo em comum:
- Jogadores de trabalho
- Com pouca qualidade de passe

Não me chocava se o Marco aceitasse vender Rios ou Barreiro e trazer um médio com outro perfil, mais pensador, construtor de jogo.

capone1981

Com um lateral esquerdo,estilo Carreras, e um guarda redes (dibo Martinez) podíamos fazer uma gracinha na liga Europa

Slb04Sempre

Citação de: sergio19azb em 20 de Agosto de 2026, 12:08
Citação de: Gaiaruislb4ever em 20 de Agosto de 2026, 12:05
Citação de: Kapow809 em 20 de Agosto de 2026, 11:56Acho que o plantel fica fechado em termos de entradas. Straw and circati, na defesa e o resto no ataque.
Acho que não. O Marco falou em entradas, plural. Acho que vamos tentar uma das seguintes posições:
- DE
- 8
- GR

espero todas mas nao me acredito, só se por milagre vender o dahl, rios e trubin
Acho que a ideia é fazer correções em todas mas também não acredito. Por prioridades acho que agora seria GR e depois DE. 8 e extremo direito ficaria para o final.

Então vocês acham que não sai ninguém... eheh

mangalaranja

entretanto ha um outro forum a arder com esta contrataçao..  :2funny:  :2funny:

Gaiaruislb4ever

Citação de: capone1981 em 20 de Agosto de 2026, 12:10Com um lateral esquerdo,estilo Carreras, e um guarda redes (dibo Martinez) podíamos fazer uma gracinha na liga Europa
com esses tinhamos equipa para ganhar campeonato e meias liga europa mínimo

JMota25

Citação de: mangalaranja em 20 de Agosto de 2026, 12:10entretanto ha um outro forum a arder com esta contrataçao..  :2funny:  :2funny:

Não deve ser só um.  :smokin:

karmin

Citação de: mangalaranja em 20 de Agosto de 2026, 12:10entretanto ha um outro forum a arder com esta contrataçao..  :2funny:  :2funny:
🙏🏻

TFFS

Citação de: capone1981 em 20 de Agosto de 2026, 12:10Com um lateral esquerdo,estilo Carreras, e um guarda redes (dibo Martinez) podíamos fazer uma gracinha na liga Europa
O Dibu Martinez já cá está a cantar e a saltar

JigSaw

Citação de: rdasmt em 19 de Agosto de 2026, 23:11Quando o gajo fazia fogueiras na Live e todos nós éramos fluentes em línguas latinas para ver se o gajo dizia alguma coisa relacionada com o Benfica?

E metade do fórum já tinha falado com o irmão dele no Instagram.

Que madrugadas épicas.

Eu tinha acabado de ser pai de gémeos e passava as noites em claro a acompanhar a novela. O tópico tinha dezenas de mensagens a todas as horas do dia ou da noite. Essa noite da serenata à fogueira foi incrível.

Pena ter acabado em nada. Podíamos ter sido tao felizes juntos.

FelipeVazTé1904

Citação de: Diogo_94 em 20 de Agosto de 2026, 12:07
Citação de: FelipeVazTé1904 em 20 de Agosto de 2026, 12:02Não ficámos por aqui, vão ser últimas semanas de mercado agitadas, penso que pode aparecer LE para tirar o lugar ao Dahl e colocar o Neto na B.
Extremo Direito pé esquerdo(possivelmente emprestado)para o lugar do Lukebakio
E a saida do Rios colmatada com um medio criativo para rodar com o Sudakov
Guarda Redes ja vejo mais dificuldades.
Feeling ou sabes de alguma coisa ?
E dinheiro para isso tudo ? onde há ?
Feeling e as palavras do treinador, o Marco tem tentado ser respeitoso com os jogadores que cá estão mas vai deixando escapar aqui e ali que quer vários reforços para vários posições
Depois é so fazer 1+1, a lateral esquerda parece obvio que o Dahl não é um jogador que lhe encha as medidas, o Rios também claramente não é um jogador que ele gosta( tem entrado para a Função de 6, na maioria dos jogos) o Lukebakio a mesma coisa apesar do Marco o ter colocado a frente do Kaminsky na hierarquia,( o que nos diz muito sobre o nivel do Kaminsky...)

Ampulheta

Não se precipitem.

Manter serenidade.

Nada está confirmado.

É só fumaça.

Kapow809

- DE
- 8
- GR

espero todas mas nao me acredito, só se por milagre vender o dahl, rios e trubin

Demasiadas alterações, eu prefiro mexer em 2 ou 3 posições nucleares que andar a mexer em tudo.

Eu disse plantel fechado a entradas, mas a saidas, acredito em Rios e depois fechar o plantel.

Manfred von Richthofen

Citação de: S1Benfica em 20 de Agosto de 2026, 11:55
Citação de: Jangada em 20 de Agosto de 2026, 11:52Maniche já a fazer cálculos para somar esses 19/20 milhões aos rissois de camarão que o Palhota vai comer na cantina.

Não existe nenhum mais ressabiado do que o André Pipa. Ou existe?

O Vilar, também da CNN, é um escarro verde dos mais nojentos

sergio19azb

Citação de: Slb04Sempre em 20 de Agosto de 2026, 12:10
Citação de: sergio19azb em 20 de Agosto de 2026, 12:08
- DE
- 8
- GR

Acho que a ideia é fazer correções em todas mas também não acredito. Por prioridades acho que agora seria GR e depois DE. 8 e extremo direito ficaria para o final.

Então vocês acham que não sai ninguém... eheh
Sai claro, mas quem sair terá que ter algum substituto.