João Palhinha (Bayern München) - Now

Redceltic

Citação de: Boxtobox em 20 de Agosto de 2026, 14:20Diogo Luís e a Sofia Oliveira são os melhores comentadeiros na nossa praça.

Dizem o que tem a dizer sem filtros e sem medos do poder instalado. Como toda a gente às vezes mandam umas tiradas ao lado, mas na maioria das vezes estão carregados de razão.

Então a Sofia é do melhor... pelo menos para quem achar que insultar o Benfica nas redes sociais é ser bom
Ps:a Sofia Oliveira foi a que em 2023 disse que o Florentino era mto melhor que o palhinha.

ana_lopes2009

Já ouço lagartos a dizer que o palhinha não presta

Spinola39

Quandos e pagam 17 M pelo polaco, 13 pelo Jurasek, e mais uns M por jogadores dem valor, não consigo perceber porque se critica uma contratação de 15 M, por um jogador que sabemos acrescentar muito a este 11. Tem 31 anos? E entao? 15 M não valem pelo menos 2 anos de bom futebol, que ele podera oferecer?

Lúcio Júnio Bruto

Citação de: lucasslb1904 em 20 de Agosto de 2026, 14:28
Citação de: Lúcio Júnio Bruto em 20 de Agosto de 2026, 14:25
Citação de: lucasslb1904 em 20 de Agosto de 2026, 14:23
Citação de: Lúcio Júnio Bruto em 20 de Agosto de 2026, 14:17
Citação de: lucasslb1904 em 20 de Agosto de 2026, 14:15Não sei se o Diogo Luis tem mulher mas se tiver tenho alguma pena dela.

Comentário descabido.
Também já fiz alguns aqui, em momentos menos felizes.

Peço desculpa por ferir susceptibilidades, mas ele é muito chato.

Eu prefiro que, no meio da euforia, alguém levante algumas objecções.
Para unanimismos já nos bastam os eleitores do Ruie.

Não era para levar tão a peito, levam tudo tão a sério.

Não estou a levar a peito.
Na descontra, como a lontra.
Na paz, como o ananás.
Tranquilo, como o esquilo.

Posso continuar, se quiserem.

Alfacinha

Para a malta que acha que o Ríos ou o Enzo saiem por causa do Palhinha, não concordo absolutamente nada.
Pelo início de época parece-me mais que o Enzo será o substituto direto do Palhinha e que o Ríos acaba a ganhar o lugar ao Sudakov em jogos em que o domínio de meio campo seja necessário.
Para mim vão haver jogos com Schjelderup, Rafa e Prestianni na frente e jogos com Palhinha, Aursnes e Ríos no meio campo. E já vimos que o MS não tem problemas em mudar o esquema quando meteu por exemplo Pavlidis com Durán em campo.
Para mim a vinda do Palhinha só vem meter mais pressão no Sudakov, que me parece muito curto para nr. 10 no Benfica.

Spinola39

Citação de: Spinola39 em 20 de Agosto de 2026, 14:29Quando se pagam 17 M pelo polaco, 13 pelo Jurasek, e mais uns M por jogadores de valor muito duvidoso, não consigo perceber porque se critica uma contratação de 15 M, por um jogador que sabemos acrescentar muito a este 11. Tem 31 anos? E entao? 15 M não valem pelo menos 2 anos de bom futebol, que ele podera oferecer?

karmin

The_Riggs

Hoje em dia ainda se fala em ter uma licenciatura como algo que ateste a competência de alguém ;D

Eu tenho um mestrado e digo muita merda . E aposto que foi com melhor média que o Diogo Luís e sem ser conhecido da bola

johncleese

Citação de: bmuc79 em 20 de Agosto de 2026, 14:01
Citação de: Cholo em 20 de Agosto de 2026, 14:01O Diogo ta com muita dificuldade em aceitar porquê?

Pq se calhar é um mau negócio.

Isto é muito simples: para o Benfica será financeiramente desastroso falhar o acesso à Champions pelo segundo ano consecutivo. O Palhinha coloca-nos mais perto desse objectivo? Se sim (e eu acho claramente que sim), é contratar

VelhaGuarda

Citação de: Shoky em 20 de Agosto de 2026, 14:28
Citação de: d1keke em 20 de Agosto de 2026, 14:21Sempre fui contra este negócio ruinoso.. estou a falar nos 25M fixos como se falava..

Se for por estes valores já é muito mais aceitável..

Ruinoso é dar 5 anos de contrato ao Bruma com 45 anos ou lá o que é. Isso sim.

45 anos...! 🤣

Também não abuses.  :2funny:

Redceltic

Citação de: Fearless em 20 de Agosto de 2026, 14:28
Citação de: DeSousa em 20 de Agosto de 2026, 14:24
Citação de: Boxtobox em 20 de Agosto de 2026, 14:20Diogo Luís e a Sofia Oliveira são os melhores comentadeiros na nossa praça.

Dizem o que tem a dizer sem filtros e sem medos do poder instalado. Como toda a gente às vezes mandam umas tiradas ao lado, mas na maioria das vezes estão carregados de razão.
Não concordo, Diogo Luís passa muitas vezes a barreira do ridículo. Tanto diz coisas certas, como exagera sem qualquer fundamento.

Não tens de concordar ou não, porque a maioria das coisas que diz são objectivas. Matemática pura, interpretação de relatórios de contas. É o problema de termos de ouvir as verdades inconvenientes. O Diogo Luís é um grande benfiquista e crítico número um do Rui Costa.

Lamento desiludir-te mas alguém que deseja que o Benfica perca nao é grande benfiquista. Pode achar que é mas nao é.

John F. Kennedy

Citação de: The_Riggs em 20 de Agosto de 2026, 14:29Hoje em dia ainda se fala em ter uma licenciatura como algo que ateste a competência de alguém ;D

Eu tenho um mestrado e digo muita merda . E aposto que foi com melhor média que o Diogo Luís e sem ser conhecido da bola
Há 100 anos podiam usar o argumento dos cursados. Hoje em dia qualquer maluco tem um curso.