Anatoliy Trubin

Guarda-redes, 25 anos,
Ucrânia
Equipa Principal: 4 épocas (2023-), 151 jogos (13544 minutos), 1 golo
Em 2026/2027: 2 jogos (180 minutos), 0 golos

Títulos: Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Elpatron

Citação de: Pedro Nunes 28 em 20 de Agosto de 2026, 13:53
Citação de: Cilindrado em 18 de Agosto de 2026, 03:53Foi, é e será SEMPRE melhor que o Samuel Soares.

Isto, em termos absolutos.

Se tiverem em conta o ordenado, talvez se possa discutir.

O treinador acha que não e ele é capaz de perceber um pouco mais disto do que tu.....digo eu !
o treinador acha-o melhor que o samuel mas acomodado, por isso está a usar o banco pra ver se o acorda em termos de atitude como é evidente

Buutters

Não é pior que o Samu. Tinha potencial para ser muito superior. Mas não o é. Para ter um gajo limitado na baliza, prefiro o gajo que é da casa e é muito mais barato (e tem pés).

Since1904

Não entendi porque perdeu o lugar para um Guarda-redes que tirando o jogo de pés não é superior a Ele em nada,na minha opinião.
Entendia caso já estivesse encaminhado para vender,porque pelos vistos é um dos maiores ordenados do plantel e apesar de achar que é melhor que o Samuel,acho que não justifica o ordenado.
O Besiktas sacou o Nübel por 6 Milhões mas no Benfica anda sempre tudo a comer sono.

Jerominho

Citação de: Since1904 em 20 de Agosto de 2026, 15:29Não entendi porque perdeu o lugar para um Guarda-redes que tirando o jogo de pés não é superior a Ele em nada,na minha opinião.
Entendia caso já estivesse encaminhado para vender,porque pelos vistos é um dos maiores ordenados do plantel e apesar de achar que é melhor que o Samuel,acho que não justifica o ordenado.
O Besiktas sacou o Nübel por 6 Milhões mas no Benfica anda sempre tudo a comer sono.
Bem se há uma coisa em que o Samuel é melhor é nas saídas, que sao só inexistentes com o Trubin. E isso é meio caminho andado para dar merda só nas bolas paradas e no controlo da profundidade (que é fundamental quando jogas com uma defesa alta).

Nao sei se é algo que se possa trabalhar num GR já feito mas a realidade é que nao melhorando nesses aspetos, este também nao é GR para o Benfica.

migjac

Este cá 3 anos em que a evolução foi zero para mim. É o mesmo guarda redes de quando chegou. Deixo a pergunta: Se derem 3 anos de rodagem ao Samuel Soares que ele teve não será muito melhor? Tenho a certeza que o Samuel tem todos os argumentos para ser muito melhor que o Turbin.

Since1904

Citação de: Jerominho em 20 de Agosto de 2026, 15:34
Citação de: Since1904 em 20 de Agosto de 2026, 15:29Não entendi porque perdeu o lugar para um Guarda-redes que tirando o jogo de pés não é superior a Ele em nada,na minha opinião.
Bem se há uma coisa em que o Samuel é melhor é nas saídas, que sao só inexistentes com o Trubin. E isso é meio caminho andado para dar merda só nas bolas paradas e no controlo da profundidade (que é fundamental quando jogas com uma defesa alta).

Nao sei se é algo que se possa trabalhar num GR já feito mas a realidade é que nao melhorando nesses aspetos, este também nao é GR para o Benfica.

Não concordo.
Aliás, só Quem não acompanhou o Samuel nos Juniores,Equipa B e os jogos que leva na Equipa principal é que pode achar que é bom a sair da baliza.
É uma bomba relógio e que quando comete o 1° erro no jogo,fica com muita dificuldade em manter o foco e atrai o efeito "bola de neve".

Kapow809

O
O marco silva, acho que indirectamente, disse o porquê. Quer espicaçar o trubin que estava muito acomodado porque não tinha concorrência. Acredito, por exemplo, que depois da pausa das seleções, volte ao 11.

Smballs

se hj senta o cu no banco, penso não haver mais duvidas q estará de saída....

Pedro Nunes 28

Citação de: Elpatron em 20 de Agosto de 2026, 14:08
Citação de: Pedro Nunes 28 em 20 de Agosto de 2026, 13:53
Citação de: Cilindrado em 18 de Agosto de 2026, 03:53Foi, é e será SEMPRE melhor que o Samuel Soares.

Isto, em termos absolutos.

Se tiverem em conta o ordenado, talvez se possa discutir.

O treinador acha que não e ele é capaz de perceber um pouco mais disto do que tu.....digo eu !
o treinador acha-o melhor que o samuel mas acomodado, por isso está a usar o banco pra ver se o acorda em termos de atitude como é evidente
Desculpa, não sabia que eras próximo do MS....

Elpatron

Basta estares atento e pensares um bocado. Agora se tal irá resultar num gajo como o trubin, eu duvido.

BENFIKA

Infelizmente não evoluiu o que se esperava nem perto disso. Se assim fosse hoje seria titularissimo e tinhamos GR para vários anos.

Neste momento parece-me que o melhor é mesmo vender e ir buscar outro.

iloy

Simplesmente porque como disseste não è melhor ms também não è pior e custa caro portanto como è preciso de dinheiro querem vender o gajo

pfms

Não saí da baliza, jogo de pés caótico, não acelera o contra ataque e não controla a profundidade!
Acho que está na hora de sair!

Jerominho

Citação de: Since1904 em 20 de Agosto de 2026, 15:45
Citação de: Jerominho em 20 de Agosto de 2026, 15:34

Não concordo.
Aliás, só Quem não acompanhou o Samuel nos Juniores,Equipa B e os jogos que leva na Equipa principal é que pode achar que é bom a sair da baliza.
É uma bomba relógio e que quando comete o 1° erro no jogo,fica com muita dificuldade em manter o foco e atrai o efeito "bola de neve".
Não digo que o Samuel seja perfeito a sair mas pelo menos sai e sempre pode melhorar na tomada de decisão. Enquanto que o ucraniano nem sai sequer.

afcs1904