Marco Silva, Treinador do SL Benfica

Treinador, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2026-), 7 jogos (4 vitórias, 2 empates, 1 derrota)
Em 2026/2027: 7 jogos (4 vitórias, 2 empates, 1 derrota)

Pedraços

Citação de: Kurt Cobain 10 em 20 de Agosto de 2026, 15:00Marco agora com mais estes dois tampões na defesa é para golear e não sofrer golos.

Vamos 🙌

Ya até porque temos na lateral esquerda o Roberto carlos e na baliza o Taffarel!

Iludam-se com esta merda é que não venha 1 redes, médio e lateral esquerdo que isto não vai chegar !

Redceltic

Citação de: Pedraços em 20 de Agosto de 2026, 15:14
Citação de: Kurt Cobain 10 em 20 de Agosto de 2026, 15:00Marco agora com mais estes dois tampões na defesa é para golear e não sofrer golos.

Vamos 🙌

Ya até porque temos na lateral esquerda o Roberto carlos e na baliza o Taffarel!

Iludam-se com esta merda é que não venha 1 redes, médio e lateral esquerdo que isto não vai chegar !

O tafarel estava para o Roberto Carlos como o velho está para o Nuno Mendes.

lPhoenix

Citação de: Pedraços em 20 de Agosto de 2026, 15:14

Vamos 🙌

Para já temos o Samuel a GR, não é mau de todo e com um upgrade no eixo da defesa também melhora.

A lateral esquerda é o que mais preocupa.

Ludwig van

Espero que agora termine a conversa que o nosso grande problema era a defesa quando no ano passado foi claramente o ataque.

Continuamos fracos a jogar pela zona central do ataque e continuaremos se não formos buscar alguém para mandar o Sudakov para o banco.

allRED

Precisamos de um DE em condições e um redes que ganhe jogos......e num mundo ideal alguém para o lugar do sudakov com criatividade e capacidade fisica

The_Riggs

Só falta renovar com o Marco Silva agora.

Cob92

Vamos ganhar a Liga Europa Marco Vamos ?

The_Riggs

Citação de: johnnybgood em 20 de Agosto de 2026, 03:03
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 19 de Agosto de 2026, 19:29
Citação de: paulomaia1972 em 19 de Agosto de 2026, 19:28Pode não ganhar nada, o mais certo, mas é melhor treinador dos últimos 4 anos.
Vou ate mais longe.

É o melhor treinador pós JJ 1a passagem.

Já começa os exageros ridiculos. Outro que anda por aí também já disse que foi o melhor treinador que viu nos últimos 30 anos. Tenham lá um bocado de calma no que escrevem.
Exageros ridículos ?

depois do JJ esteve cá o Rui Vitória, Bruno Lage, Nélson Veríssimo, Jorge Jesus velho, Roger Schmidt que só ganhou algo no Benfica, José Mourinho 25 anos depois de ganhar algo relevante.

Qual é a dúvida que é o melhor treinador pós JJ 2010 ? LOL

Andris

Citação de: allRED em 20 de Agosto de 2026, 16:13Precisamos de um DE em condições e um redes que ganhe jogos......e num mundo ideal alguém para o lugar do sudakov com criatividade e capacidade fisica
E não só.

Eu ainda iria ao mercado por um GR (não dá para ficar com o Trubin a suplente), um 8 (sairia Rios) e um extremo (sairia Lukébakio).

E também não diria que não a um DD, sinceramente, mas já me contentava com os outros 4.

JoséTorres

Citação de: Andris em 20 de Agosto de 2026, 16:18
Citação de: allRED em 20 de Agosto de 2026, 16:13Precisamos de um DE em condições e um redes que ganhe jogos......e num mundo ideal alguém para o lugar do sudakov com criatividade e capacidade fisica
E não só.

Eu ainda iria ao mercado por um GR (não dá para ficar com o Trubin a suplente), um 8 (sairia Rios) e um extremo (sairia Lukébakio).

E também não diria que não a um DD, sinceramente, mas já me contentava com os outros 4.

Acho que para 8 estamos bem com Aursnes e Barreiro...

Extremos também temos 4, sem o Lukebakio. Há Rafa, Prestianni, Schjelderup e Kaminski.

Em relação ao DE sim, precisamos de alguém, o Dahl é muito curto.

Em relação ao GR, diria que dependa da saída, ou não, do Trubin.

Cob92

Citação de: Andris em 20 de Agosto de 2026, 16:18
E não só.

Mas porque um 8 quando tens Barreiro e Aursnes ?

Andris

Citação de: JoséTorres em 20 de Agosto de 2026, 16:19Extremos também temos 4, sem o Lukebakio. Há Rafa, Prestianni, Schjelderup e Kaminski.
Sinceramente, nem me lembrei do Kaminski.

Mesmo assim, iria. É sempre bom ter mais opções e como o Sudakov não tem rendido a 10, não me admirava se o Rafa fosse lá parar.

Citação de: JoséTorres em 20 de Agosto de 2026, 16:19Acho que para 8 estamos bem com Aursnes e Barreiro...

Citação de: Cob92 em 20 de Agosto de 2026, 16:19Mas porque um 8 quando tens Barreiro e Aursnes ?
Prefiro uma outra opção para essa posição, com mais qualidade com bola, mas admito que não deve ser prioridade.

DE, sim.

JoséTorres

Citação de: Andris em 20 de Agosto de 2026, 16:24
Citação de: JoséTorres em 20 de Agosto de 2026, 16:19Extremos também temos 4, sem o Lukebakio. Há Rafa, Prestianni, Schjelderup e Kaminski.

Mesmo assim, iria. É sempre bom ter mais opções e como o Sudakov não tem rendido a 10, não me admirava se o Rafa fosse lá parar.

Citação de: JoséTorres em 20 de Agosto de 2026, 16:19Acho que para 8 estamos bem com Aursnes e Barreiro...

Citação de: Cob92 em 20 de Agosto de 2026, 16:19Mas porque um 8 quando tens Barreiro e Aursnes ?
Prefiro uma outra opção para essa posição, com mais qualidade com bola, mas admito que não deve ser prioridade.

DE, sim.

Acho que mais depressa o Marco quer alguém para substituo do Sudakov, do que uma das outras posições. Não vejo o Marco a jogar com Prestianni, Rafa, Schjeldereup e Pavlidis na frente. Porque nos estamos a jogar em 4-3-3 e não 4-2-3-1. Mas veremos

Isto porque o Gonçalo Moreira não parece contar, se não podia ser uma óptima alternativa.

gabbana

Saida de bola:

Palhinha

Araujo                                      Lenglet

Aursnes
                                       Sudakov

Rafa                           Prestiani

Bah                      Pavlidis                        Schjeldrup

Cob92

Citação de: Andris em 20 de Agosto de 2026, 16:24

DE, sim.

Sabes que è muito difficil tu encontrares um 8 com o volume de jogo e compromisso defensivo dos outros 2 Sendo bom Tambem com bola.

Iria provavelmente exigir outro investimento alto sem necessidade.

Tens o Miguel Figueiredo/Tiago Freitas que podem ser trabalhados na sombra para poder oferecer outras opcoes no futuro.