João Palhinha (Bayern München) - Now

mobes

Polix a dar tudo para tirar um print e meter no outro forum.

Elpatron

Citação de: lonstrup em 20 de Agosto de 2026, 18:51
Citação de: eplunum em 20 de Agosto de 2026, 18:16
Citação de: SLBRulez em 20 de Agosto de 2026, 18:13
Citação de: eplunum em 20 de Agosto de 2026, 18:01Pouco ou nada entusiasmado com esta contratação pois acho que está longe de ser o palhinha que já foi, espero estar enganado.
Acabou de vir de uma das suas melhores temporadas
e ninguém lhe pegou?
e falta saber quem é que diz que ele foi dos melhores na premier o ano passado. Foi a imprensa inglesa? Imprensa tuga?
foram os gajos das estatisticas que mediram cortes/jogo e dizem que ele parece o maldini do meio campo

lucasslb1904

Citação de: lonstrup em 20 de Agosto de 2026, 18:57Eu confesso uma coisa: como benfiquista, para mim contratar o palhinha tem o mesmo "sabor" de contratar o Otávio dos porcos que foi para a Arábia.

Não há grande comparação, o Palhinha nunca desrespeitou o Benfica, nunca provocou o Benfica, pelo contrário, já o Otávio...

ajnogueira

Citação de: LFVL em 20 de Agosto de 2026, 18:52
Citação de: ajnogueira em 20 de Agosto de 2026, 18:28
Citação de: LFVL em 20 de Agosto de 2026, 18:19
Citação de: ajnogueira em 20 de Agosto de 2026, 18:17
Citação de: LFVL em 20 de Agosto de 2026, 18:12
Citação de: ajnogueira em 20 de Agosto de 2026, 18:10
Citação de: LFVL em 20 de Agosto de 2026, 18:03
Citação de: eplunum em 20 de Agosto de 2026, 18:01Pouco ou nada entusiasmado com esta contratação pois acho que está longe de ser o palhinha que já foi, espero estar enganado.

Um médio defensivo que no ano passado fez 45 jogos, 7 GOLOS e 2 assistências... E está longe de ser o que já foi? Está certo!

Fez só das melhores épocas dele... Enfim.

Mas ele vem pelos golos?

E é mau ter um jogador mais defensivo fazer golos?

Não... Mas não é isso que faz dele bom.

E alguém disse que era isso? Realcei os golos porque dizerem que está longe do que era é aberrante... Fez uma época brutal e ainda por cima fez golos

Quem sacou da cartada de que marcou X golos para "provar" que este médio defensivo fez uma boa época foste tu, não fui eu.

A conversa também não era contigo...

Estavas a falar com ele por mensagem privada e não publicamente num fórum, é isso?

Que figurinha.

Leonzo

É um bom reforço evidentemente. Agora quem pensa que resolve todos os problemas do Benfica, está bem enganado... Os problemas vêm de cima e de liderança.

LFVL

Citação de: ajnogueira em 20 de Agosto de 2026, 18:58
Citação de: LFVL em 20 de Agosto de 2026, 18:52
Citação de: ajnogueira em 20 de Agosto de 2026, 18:28
Citação de: LFVL em 20 de Agosto de 2026, 18:19
Citação de: ajnogueira em 20 de Agosto de 2026, 18:17
Citação de: LFVL em 20 de Agosto de 2026, 18:12
Citação de: ajnogueira em 20 de Agosto de 2026, 18:10
Citação de: LFVL em 20 de Agosto de 2026, 18:03

Um médio defensivo que no ano passado fez 45 jogos, 7 GOLOS e 2 assistências... E está longe de ser o que já foi? Está certo!

Fez só das melhores épocas dele... Enfim.

Mas ele vem pelos golos?

E é mau ter um jogador mais defensivo fazer golos?

Não... Mas não é isso que faz dele bom.

E alguém disse que era isso? Realcei os golos porque dizerem que está longe do que era é aberrante... Fez uma época brutal e ainda por cima fez golos

Quem sacou da cartada de que marcou X golos para "provar" que este médio defensivo fez uma boa época foste tu, não fui eu.

A conversa também não era contigo...

Estavas a falar com ele por mensagem privada e não publicamente num fórum, é isso?

Que figurinha.

Leva a mota... Não estou para te aturar.

lPhoenix

Consegue-se ver pelos comentários quem anda a papar a propaganda da media e quem pensa pela própria cabeça.

Sea_Shepherd

Rei

Citação de: lonstrup em 20 de Agosto de 2026, 18:51
Citação de: eplunum em 20 de Agosto de 2026, 18:16
Citação de: SLBRulez em 20 de Agosto de 2026, 18:13
Acabou de vir de uma das suas melhores temporadas
e ninguém lhe pegou?
e falta saber quem é que diz que ele foi dos melhores na premier o ano passado. Foi a imprensa inglesa? Imprensa tuga?

Edit

Rei

Citação de: lonstrup em 20 de Agosto de 2026, 18:57Eu confesso uma coisa: como benfiquista, para mim contratar o palhinha tem o mesmo "sabor" de contratar o Otávio dos porcos que foi para a Arábia.

LOOOOL

Eu digo mais. Isto é como contratarmos o Hitler pá. Já nem durmo mais logo à noite!

lonstrup

Citação de: lucasslb1904 em 20 de Agosto de 2026, 18:58

Não há grande comparação, o Palhinha nunca desrespeitou o Benfica, nunca provocou o Benfica, pelo contrário, já o Otávio...
ambos os jogadores me metiam "nojo" ( no sentido figurado) pelo que faziam o campo.

lonstrup

Citação de: Rei em 20 de Agosto de 2026, 19:01

LOOOOL

Eu digo mais. Isto é como contratarmos o Hitler pá. Já nem durmo mais logo à noite!
não confundas as coisas.

Eu estou só a falar de como me sinto. Tu evidentemente não tens de sentir o mesmo. Porque cada um tem as suas experiências.

Para mim é o mesmo sentimento, só isso.

uezor

Pior foi a contratação do Otamendi.

Do Palhinha não guardo nenhum rancor.

polix

Citação de: Lúcio Júnio Bruto em 20 de Agosto de 2026, 18:57
Citação de: polix em 20 de Agosto de 2026, 18:56
Citação de: Bailey em 20 de Agosto de 2026, 18:54
Citação de: polix em 20 de Agosto de 2026, 18:46Mais uma lagartixa na equipa, siga
Tem calma Zé

Porra mas a sério que a malta ta toda contente por causa de um palhinha, que só veio ca parar porque mais ninguem lhe tocava..

Agora em português, se faz favor.

Ok amigo fica lá contente por termos contrato mais um jogador com adn looser 1906, por 20 milhões a conta pagam os sócios até perderem a paciência, vocês tevem ser daqueles que cairam na história dos lagartos do " se o palhinha fosse convocado em vez do samu eramos campeões mundiais" ou o crl!
Teve 2 meses á espera que alguém o fosse buscar, ninguém veio e ai está ele no resort SlB Lisbon

LFVL

Oficializar isto e continuar a trabalhar no mercado que ainda têm muito a fazer.