João Palhinha (Bayern München) - Now

_1962_

Citação de: lonstrup em 20 de Agosto de 2026, 18:51
Citação de: eplunum em 20 de Agosto de 2026, 18:16
Citação de: SLBRulez em 20 de Agosto de 2026, 18:13
Citação de: eplunum em 20 de Agosto de 2026, 18:01Pouco ou nada entusiasmado com esta contratação pois acho que está longe de ser o palhinha que já foi, espero estar enganado.
Acabou de vir de uma das suas melhores temporadas
e ninguém lhe pegou?
e falta saber quem é que diz que ele foi dos melhores na premier o ano passado. Foi a imprensa inglesa? Imprensa tuga?

Em comparação com os outros médios defensivos da Premier League:

Percentil 96% duelos ganhos
Percentil 98% desarmes
Percentil 88% ações defensivas
Percentil 86% alívios
Percentil 93% golos marcados

afcs1904

Citação de: polix em 20 de Agosto de 2026, 19:05
Citação de: Lúcio Júnio Bruto em 20 de Agosto de 2026, 18:57
Citação de: polix em 20 de Agosto de 2026, 18:56
Citação de: Bailey em 20 de Agosto de 2026, 18:54
Citação de: polix em 20 de Agosto de 2026, 18:46Mais uma lagartixa na equipa, siga
Tem calma Zé

Porra mas a sério que a malta ta toda contente por causa de um palhinha, que só veio ca parar porque mais ninguem lhe tocava..

Agora em português, se faz favor.

Ok amigo fica lá contente por termos contrato mais um jogador com adn looser 1906, por 20 milhões a conta pagam os sócios até perderem a paciência, vocês tevem ser daqueles que cairam na história dos lagartos do " se o palhinha fosse convocado em vez do samu eramos campeões mundiais" ou o crl!
Teve 2 meses á espera que alguém o fosse buscar, ninguém veio e ai está ele no resort SlB Lisbon

Disfarça Diogo Luís

Kolchak

Que regalo esta tarde, que puta de velorios em todos canais 😂😂😂

Lúcio Júnio Bruto

Citação de: polix em 20 de Agosto de 2026, 19:05
Citação de: Lúcio Júnio Bruto em 20 de Agosto de 2026, 18:57
Citação de: polix em 20 de Agosto de 2026, 18:56
Citação de: Bailey em 20 de Agosto de 2026, 18:54
Citação de: polix em 20 de Agosto de 2026, 18:46Mais uma lagartixa na equipa, siga
Tem calma Zé

Porra mas a sério que a malta ta toda contente por causa de um palhinha, que só veio ca parar porque mais ninguem lhe tocava..

Agora em português, se faz favor.

Ok amigo fica lá contente por termos contrato mais um jogador com adn looser 1906, por 20 milhões a conta pagam os sócios até perderem a paciência, vocês tevem ser daqueles que cairam na história dos lagartos do " se o palhinha fosse convocado em vez do samu eramos campeões mundiais" ou o crl!
Teve 2 meses á espera que alguém o fosse buscar, ninguém veio e ai está ele no resort SlB Lisbon

Pareces desesperado por termos contratado um excelente jogador.
Não estarás no fórum errado?

LuigiSLB83

Citação de: lonstrup em 20 de Agosto de 2026, 18:57Eu confesso uma coisa: como benfiquista, para mim contratar o palhinha tem o mesmo "sabor" de contratar o Otávio dos porcos que foi para a Arábia.

Só foste buscar o exemplo do maior filho da puta que vestiu aquela camisola. Parabéns.

afcs1904

Citação de: polix em 20 de Agosto de 2026, 18:54
Citação de: afcs1904 em 20 de Agosto de 2026, 18:50

Um gajo que criou conta em 2015 e tem 16 mensagens, todas a criticar...

Vale o que vale, ou seja.. Zero
O palhinha é lagarto? Sim é é o único? Não... siga po abosmo daqui a um mes ja tou a citar.

Por acaso não é lagarto.. Mas isso para mim é irrelevante, desde que dignifique o símbolo que vai ter ao peito... Temos tantos casos que não são benfiquistas e ficam na história do clube..
O Pizzi também era lagarto, o Rafa também, o Simão também e podia continuar

lucasslb1904

Citação de: lonstrup em 20 de Agosto de 2026, 19:02
Citação de: lucasslb1904 em 20 de Agosto de 2026, 18:58
Citação de: lonstrup em 20 de Agosto de 2026, 18:57Eu confesso uma coisa: como benfiquista, para mim contratar o palhinha tem o mesmo "sabor" de contratar o Otávio dos porcos que foi para a Arábia.

Não há grande comparação, o Palhinha nunca desrespeitou o Benfica, nunca provocou o Benfica, pelo contrário, já o Otávio...
ambos os jogadores me metiam "nojo" ( no sentido figurado) pelo que faziam o campo.

É do perfil do Palhinha ser agressivo sem bola, mas nunca o achei um jogador nojento a jogar, acho que ficou essa imagem por muitas vezes no Sporting ser beneficiados em relação aos cartões.

Jogador como Otávio, Hjulmand, Pepe, entre outros não podem ser comparados porque passavam dos limites do aceitável e todos percebiam o seu tom provocatório dentro de campo.

Mas podemos ter tido percepções diferentes, não é por vir agora para o Benfica, de facto nunca vi no Palhinha um jogador provocador para com os adversários.

lucasslb1904

.

polix

Citação de: Sea_Shepherd em 20 de Agosto de 2026, 19:00

Não vás já Quim toma mais um copo

Nao te preoucupes rapaz ando nisto deste 89 não me vou embora tão cedo, nem que vocês rebentem com o que resta, vou cá ficar!

LFVL

Citação de: afcs1904 em 20 de Agosto de 2026, 19:08
Citação de: polix em 20 de Agosto de 2026, 18:54
Citação de: afcs1904 em 20 de Agosto de 2026, 18:50

Um gajo que criou conta em 2015 e tem 16 mensagens, todas a criticar...

Vale o que vale, ou seja.. Zero
O palhinha é lagarto? Sim é é o único? Não... siga po abosmo daqui a um mes ja tou a citar.

Por acaso não é lagarto.. Mas isso para mim é irrelevante, desde que dignifique o símbolo que vai ter ao peito... Temos tantos casos que não são benfiquistas e ficam na história do clube..
O Pizzi também era lagarto, o Rafa também, o Simão também e podia continuar

O presidente é benfiquista?

Chuck

Analisando friamente, é o investimento que é mas qual seria mesmo o valor de um gajo com a experiência, liderança e o carisma que tem, português e conhecedor do nosso campeonato, capaz de segurar uma equipa pelas pontas, decidir nos momentos importantes e que consegue galvanizar uma equipa?

Ainda com o bónus de ser um conhecido do treinador. Venha ele e mais jogadores com perfil semelhante.

smpslb

Anda dai para jogar ja em Moreira de Conegos

afcs1904

Citação de: smpslb em 20 de Agosto de 2026, 19:10Anda dai para jogar ja em Moreira de Conegos

Se o Benfica quiser ate pode jogar na segunda mão na Dinamarca

O central já esta inscrito na Liga Europa por exemplo

vieirah1904

Citação de: lonstrup em 20 de Agosto de 2026, 18:54
Citação de: vieirah1904 em 20 de Agosto de 2026, 18:34
Citação de: eplunum em 20 de Agosto de 2026, 18:16
Citação de: SLBRulez em 20 de Agosto de 2026, 18:13
Citação de: eplunum em 20 de Agosto de 2026, 18:01Pouco ou nada entusiasmado com esta contratação pois acho que está longe de ser o palhinha que já foi, espero estar enganado.
Acabou de vir de uma das suas melhores temporadas
e ninguém lhe pegou?

Ele é que não pegou em ninguém. Rejeitou todos os clubes que apareceram.

Ele quer voltar a Portugal para estar perto dos filhos. Está num processo complicado de disputa da guarda com a ex-mulher em relação ao mais novo. E do mais velho, o tribunal decretou 15 dias em cada um dos pais.
e esses problemas familiares não poderão afectar o seu rendimento por cá?

Pelo contrário, parece-me. Neste momento, está longe dos filhos e se estiver cá, consegue estar com eles em casa.

ItsY2Inferno

Citação de: afcs1904 em 20 de Agosto de 2026, 19:11
Citação de: smpslb em 20 de Agosto de 2026, 19:10Anda dai para jogar ja em Moreira de Conegos

Se o Benfica quiser ate pode jogar na segunda mão na Dinamarca

O central já esta inscrito na Liga Europa por exemplo

Play off da liga Europa já não pode

Inscrições já fecharam