João Palhinha (Bayern München) - Now

joaoaria

Estive umas horas sem vir aqui e chego aqui e vejo um rol de pessimismo nesta contratação.
Digo só uma coisa.
O Palhinha vem para ser um upgrade ao Barrenechea
BAR-RE-NE-CHEA!

lonstrup

Citação de: uezor em 20 de Agosto de 2026, 19:04
Citação de: lonstrup em 20 de Agosto de 2026, 18:57Eu confesso uma coisa: como benfiquista, para mim contratar o palhinha tem o mesmo "sabor" de contratar o Otávio dos porcos que foi para a Arábia.

Pior foi a contratação do Otamendi.

Do Palhinha não guardo nenhum rancor.
ora nem mais, é o mesmo sentimento quando contratamos o otamendi

kramxel²

Citação de: Chuck em 20 de Agosto de 2026, 19:10Analisando friamente, é o investimento que é mas qual seria mesmo o valor de um gajo com a experiência, liderança e o carisma que tem, português e conhecedor do nosso campeonato, capaz de segurar uma equipa pelas pontas, decidir nos momentos importantes e que consegue galvanizar uma equipa?

Ainda com o bónus de ser um conhecido do treinador. Venha ele e mais jogadores com perfil semelhante.

Pelos valores que se tinham falado inicialmente era impensável.

Acho que no final de contas é um valor razoável para um jogador com as características todas que referiste.

Acho que facilmente se tornará uma referência na equipa e até um dos capitães, pela sua personalidade e liderança.

Aslio

Citação de: afcs1904 em 20 de Agosto de 2026, 19:11
Citação de: smpslb em 20 de Agosto de 2026, 19:10Anda dai para jogar ja em Moreira de Conegos

Se o Benfica quiser ate pode jogar na segunda mão na Dinamarca

O central já esta inscrito na Liga Europa por exemplo
Tinha de estar inscrito até ontem.

nikas

Citação de: lonstrup em 20 de Agosto de 2026, 18:57Eu confesso uma coisa: como benfiquista, para mim contratar o palhinha tem o mesmo "sabor" de contratar o Otávio dos porcos que foi para a Arábia.

Foda-se, como assim?
Esse porco de merda, o Palhinha não é nada disso, nem de perto.

AHDRA77

A vir para o Benfica, vai ter que "pagar" o custo de todos aqueles amarelos e vermelhos que, quando equipava de verde, ficavam convenientemente perdidos no bolso do árbitro.

Prevejo uma época histórica a nível disciplinar: recordes de amarelos, vermelhos e, quem sabe, até cartões por infrações que ainda nem foram inventada (do género rasteiras com a cabeça).

Muda a camisola, muda o regulamento. Fácil!

Sexta-Feira

O Palhinha nunca desrespeitou o Benfica.
Que comparação absurda, porra!

E o Palhinha é Benfiquista.

Nem se pode comparar com esse badalhoco do caralho.

Goldenangel

Desportivamente falando claramente é um upgrade brutal em relação ao Enzo.
E é claramente um jogador que não temos á muito tempo ( javi, matic).

Financeiramente falando, quero que as negociatas e a comissões das vendas se f0D@m! Somos um clube de futebol e não um entreposto de jogadores.

kramxel²

Não tem qualquer comparação.

O Palhinha sempre foi um jogador correcto. Fez tudo pelo seu clube, mas nunca foi nenhum atrasado mental como o idiota que referes.

lonstrup

Citação de: lucasslb1904 em 20 de Agosto de 2026, 19:08
Citação de: lonstrup em 20 de Agosto de 2026, 19:02
Citação de: lucasslb1904 em 20 de Agosto de 2026, 18:58

Não há grande comparação, o Palhinha nunca desrespeitou o Benfica, nunca provocou o Benfica, pelo contrário, já o Otávio...
ambos os jogadores me metiam "nojo" ( no sentido figurado) pelo que faziam o campo.

É do perfil do Palhinha ser agressivo sem bola, mas nunca o achei um jogador nojento a jogar, acho que ficou essa imagem por muitas vezes no Sporting ser beneficiados em relação aos cartões.

Jogador como Otávio, Hjulmand, Pepe, entre outros não podem ser comparados porque passavam dos limites do aceitável e todos percebiam o seu tom provocatório dentro de campo.

Mas podemos ter tido percepções diferentes, não é por vir agora para o Benfica, de facto nunca vi no Palhinha um jogador provocador para com os adversários.
era o que eu sentia. A sua impunidade, a insistência no jogo faltoso e na cacetada, o elogio constante da imprensa avençada à cacetada, e por fim o episódio dos amarelos que foi das maiores Chico espertices que já vi

Até pode ser um gajo 5 estrelas.

Mas como benfiquista, para mim está ao lado de um otamendi e de um otavio

smpslb

lonstrup

Citação de: kramxel² em 20 de Agosto de 2026, 19:16

Não tem qualquer comparação.

O Palhinha sempre foi um jogador correcto. Fez tudo pelo seu clube, mas nunca foi nenhum atrasado mental como o idiota que referes.

é a tua percepção. A mim não importa tanto o grau, mas a atitude. E nisso, repito para mim, como benfiquista, está ao lado de otamendi e Otávio.

Eram nossos adversários que usaram de estratégias anti desportivas para nós vencerem.

Kolchak

Fui puxar a boxe atras na sic noticias. Cum caralho Paulo Garcia, David Borges, o ex fdp do onojo e um caramelo que nao faço ideias quem seja. Que puta de azia , o Palhinha ja vai em 6 milhoes brutos por ano 🥰😂😂

polix

Citação de: Lúcio Júnio Bruto em 20 de Agosto de 2026, 19:07
Citação de: polix em 20 de Agosto de 2026, 19:05
Citação de: Lúcio Júnio Bruto em 20 de Agosto de 2026, 18:57
Citação de: polix em 20 de Agosto de 2026, 18:56
Citação de: Bailey em 20 de Agosto de 2026, 18:54
Citação de: polix em 20 de Agosto de 2026, 18:46Mais uma lagartixa na equipa, siga
Tem calma Zé

Porra mas a sério que a malta ta toda contente por causa de um palhinha, que só veio ca parar porque mais ninguem lhe tocava..

Agora em português, se faz favor.

Ok amigo fica lá contente por termos contrato mais um jogador com adn looser 1906, por 20 milhões a conta pagam os sócios até perderem a paciência, vocês tevem ser daqueles que cairam na história dos lagartos do " se o palhinha fosse convocado em vez do samu eramos campeões mundiais" ou o crl!
Teve 2 meses á espera que alguém o fosse buscar, ninguém veio e ai está ele no resort SlB Lisbon

Pareces desesperado por termos contratado um excelente jogador.
Não estarás no fórum errado?
Excelente para quem? Ninguem o quis, foi por isso que veio cá parar,  para ti pode ser grande jogador, cada um tem direito á sua opinião, para mim é jogador que vem para aqui porque ninguém o quis espero ate a última e o pior é que tem aquele adn de perdedor característico de alvalade, 20 milhões siga