João Palhinha (Bayern München) - Now

Cypherpunk

O palhinha esteve treinar 1 mês no Seixal antes de ir para o zporting. Ele sempre deu preferência ao Benfica da outra vez não ficou mas desta não escapa. Esta é para os lagartos aqui presentes...

Jack Teller

A contratação mais difícil de lidar pelo esgoto que é a comunicação social portuguesa.
Terminar a época com o 39!

Sexta-Feira

Citação de: lonstrup em 20 de Agosto de 2026, 19:29
Citação de: Sexta-Feira em 20 de Agosto de 2026, 19:23
Citação de: lonstrup em 20 de Agosto de 2026, 19:20
Citação de: Sexta-Feira em 20 de Agosto de 2026, 19:14
Citação de: lonstrup em 20 de Agosto de 2026, 18:57Eu confesso uma coisa: como benfiquista, para mim contratar o palhinha tem o mesmo "sabor" de contratar o Otávio dos porcos que foi para a Arábia.

O Palhinha nunca desrespeitou o Benfica.
Que comparação absurda, porra!

E o Palhinha é Benfiquista.

Nem se pode comparar com esse badalhoco do caralho.
para mim é uma questão de atitude. A altitude dele custou me como benfiquista. Tal como custou a do otamendi ou do Otávio

Mas o que é que ele fez assim de grave que me esteja a escapar?!
todos os fim de semana distribuía porrada, fazia anti jogo, e tinha cobertura dos arbitros.

E a rábula da suspensão por amarelos é paradigma disso.

Não vou dizer que o Palhinha não é um destruidor de jogo e que se for preciso dar, não dá!

Mas não faças dele um Paulinho Santos.
Ou compares a esses fdp desses Otávios.

E mais!
Lembras-te quando o João Mário foi assobiado em Alvalade? Por ser transferido para o Benfica?

Sabes quem é que defendeu o João Mário dos lagartos?
Vê lá se sabes.

Red2017

Independentemente do rendimento de Palhinha no Benfica esta contratação permite demonstrar sem sombra de dúvida duas coisas:
1) a chamada "comunicação social" é verde e está enchameada de verdes.
2) os participantes deste forum mais de 50% (estimativa por baixo) são "trols" ou simplesmente anti benfiquistas. Insulto, cepo, flop são as palavras da cartilha.
3) é um minoria quem vem aqui para discutir (sem insultos) o Benfica.

dtfstoko

Citação de: lonstrup em 20 de Agosto de 2026, 19:27
Citação de: dtfstoko em 20 de Agosto de 2026, 19:21
Citação de: lonstrup em 20 de Agosto de 2026, 19:18
Citação de: kramxel² em 20 de Agosto de 2026, 19:16
Citação de: lonstrup em 20 de Agosto de 2026, 18:57Eu confesso uma coisa: como benfiquista, para mim contratar o palhinha tem o mesmo "sabor" de contratar o Otávio dos porcos que foi para a Arábia.

Não tem qualquer comparação.

O Palhinha sempre foi um jogador correcto. Fez tudo pelo seu clube, mas nunca foi nenhum atrasado mental como o idiota que referes.

é a tua percepção. A mim não importa tanto o grau, mas a atitude. E nisso, repito para mim, como benfiquista, está ao lado de otamendi e Otávio.

Eram nossos adversários que usaram de estratégias anti desportivas para nós vencerem.

E esse alguém foi o Palhinha? O Palhinha quando o Fulham veio ao Algarve jogar com o Benfica foi ter com os adeptos do Benfica para além de ter sido o único que após o jogo com a Geórgia defendeu o António Silva quando nem o Benfica o fez.
O Palhinha é alguém muito bem formado e não me lembro de alguma vez ter desrespeitado o Benfica, é um jogador com adn Benfica apesar de ter sido formado nos lagartos.
pá, o que eu via no sportem era outra coisa. Não tem que ver com o que ele fez ou deixou de fazer contra o Benfica. É o que ele fazia todos os domingos em campo pelo sportem.

Não está em causa ele ser ou não boa pessoa, não o conheço pessoalmente. E muito menos a dimensão de qualidade futebolística.

Só estou a partilhar o que sinto, por ver jogar no Benfica um jogador que mostrou uma postura e atitude que eu não gostei. Como senti o mesmo com otamendi, e sentiria o mesmo com o Otávio.

O Otávio agredia adversários, jogo sim jogo não tinha entradas com o propósito de lesionar os adversários, cuspiu no Ederson, batia de peito com os árbitros, tinha atitudes de fdp...
O Palhinha era agressivo e fazia muitas faltas sem levar o merecido amarelo mas isso é culpa do árbitro sendo que o Palhinha em nada tem culpa de que o Varandas controle os árbitros de resto nunca vi o Palhinha a agredir adversários (pelo menos não de forma regular), nunca vi o Palhinha a ter entradas com o propósito de lesionar adversários (pelo menos de forma regular), nunca vi cuspidelas da parte dele nem andar a bater peito para lá do aceitável.
Estás no teu direito mas acho incompreensível comparar o Palhinha a tipos como Otávio, Pepe, Bruno Alves, Filipe vale tudo, Otamendi,...

lonstrup

Citação de: Jack Teller em 20 de Agosto de 2026, 19:32A contratação mais difícil de lidar pelo esgoto que é a comunicação social portuguesa.
Terminar a época com o 39!
andaram com o jogador ao colo quando vestia de pijama.

Agora têm aqui um berbicacho. Ou mantêm o mesmo e continuam a elogiar o jogador e têm de engolir sapos. Ou fazem uma ginástica tal para o criticar que ainda acabam a aleijar-se.

De qualquer das maneiras vai ser engraçado de ver.
Ainda mais se o nosso Benfica ganhar ao mesmo tempo.

MarioR_slb

Se é um desejo do treinador só temos que apoiar
E se ele for o que tem sido por onde passou aqui vão triunfar

Rumo ao 39 e lutar pela liga Europa

RML

Grande, grande contratação, caso muitos comentadeiros não se tenham apercebido somos um clube de futebol, e os clubes de futebol deviam dar prioridade a ganhar títulos e não só pensar em vender, uma cambada de atrasados que hoje em dia comentam na televisão

kramxel²

O Palhinha sempre foi um jogador correcto. Fez tudo pelo seu clube, mas nunca foi nenhum atrasado mental como o idiota que referes.

é a tua percepção. A mim não importa tanto o grau, mas a atitude. E nisso, repito para mim, como benfiquista, está ao lado de otamendi e Otávio.

Eram nossos adversários que usaram de estratégias anti desportivas para nós vencerem.

Que estratégia anti desportiva é que o Palhinha usou?

lonstrup

Citação de: Sexta-Feira em 20 de Agosto de 2026, 19:35

para mim é uma questão de atitude. A altitude dele custou me como benfiquista. Tal como custou a do otamendi ou do Otávio

todos os fim de semana distribuía porrada, fazia anti jogo, e tinha cobertura dos arbitros.

Não vou dizer que o Palhinha não é um destruidor de jogo e que se for preciso dar, não dá!

E mais!
Lembras-te quando o João Mário foi assobiado em Alvalade? Por se ter transferido para o Benfica?

Vê lá se sabes.
amigo, como na disse, esta é a minha percepção de ver o palhinha jogar.

Tu terás a tua, e tudo bem.

Eu tenho esta, que é a mesma que tive quando otamendi veio, e seria a mesma se o Otávio viesse para cá.

Tal como, por exemplo, se o huljmand viesse cá parar.

Posturas anti desportivas, constantes faltas, conivência dos árbitros e imprensa. Não gosto disto.

Trapattoni

Aproveito para relembrar que se nao fosse ele, muito provavelmente o Tottenham por esta altura já andava na segunda divisao inglesa. Principalmente para aqueles que o desvalorizam.
E por favor nao me venham com a treta do "jogou pouco" quando o homem levou 45 jogos nas pernas marcando 7 golos.

AR11

Finalmente um gajo para impor algum respeito à frente da defesa. Acho que vai ser um bom reforço.

Sexta-Feira

Citação de: lonstrup em 20 de Agosto de 2026, 19:38
Citação de: Sexta-Feira em 20 de Agosto de 2026, 19:35

E mais!
Lembras-te quando o João Mário foi assobiado em Alvalade? Por se ter transferido para o Benfica?

Vê lá se sabes.
amigo, como na disse, esta é a minha percepção de ver o palhinha jogar.

Tu terás a tua, e tudo bem.

Eu tenho esta, que é a mesma que tive quando otamendi veio, e seria a mesma se o Otávio viesse para cá.

Tal como, por exemplo, se o huljmand viesse cá parar.

Posturas anti desportivas, constantes faltas, conivência dos árbitros e imprensa. Não gosto disto.

Estás com a percepção errada.
Mas está tudo bem.
Simplesmente ficaste com a imagem errada dele.

Mas ele é Benfiquista! Ele é dos nossos.
Só que na altura era o Sporting que lhe pagava. Foi o clube que acreditou nele.
Somos todos homens aqui e temos as nossas responsabilidades.

lonstrup

Citação de: kramxel² em 20 de Agosto de 2026, 19:38

Que estratégia anti desportiva é que o Palhinha usou?

porrada constante, faltas constantes, árbitros permissivos, imprensa permissiva, até a rábula dos amarelos é anedótico.

Fosse um jogador do Benfica a fazer o mesmo e eu teria a mesma atitude.

Matt

Palhinha e +10, para além de boa contratação tem perfil para daqui a um dois anos ser opção para capitão, estavamos a fazer um mercado fraco/razoavel, com Palhinha e Circati a coisas mudam um bocadinho de prisma, subir de patamar era ir buscar um GR e um Defesa Esquerdo mas vamos ver.