LE : SL Benfica 3 - 1 Aarhus GF, 20Ago. Qui. 20h00 *SIC | LiveModeTV*

SL Benfica 3 - 1 Aarhus GF

Liga Europa

SL Benfica: Samuel Soares, Alexander Bah, Tomás Araújo, Clément Lenglet, Samuel Dahl, Enzo Barrenechea, Leandro Barreiro (Richard Ríos [66m]), Rafa Silva (Jakub Kamiński [84m]), Gianluca Prestianni (Andreas Schjelderup [72m]), Heorhii Sudakov (Fredrik Aursnes [84m]), Vangelis Pavlidis (Jhon Durán [72m])
Treinador: Marco Silva
Aarhus GF: Mads Hedenstad, Colin Rösler, Mouhammade Camara, Eric Kahl, Jacob Andersen, Frederik Emmery, Magnus Knudsen, Kristian Arnstad, Sebastian Jørgensen, Tobias Bech, James Bogere
Treinador: Jakob Poulsen
Golos: Rafa Silva (2), Leandro Barreiro (31), Vangelis Pavlidis (45+2)

fjr

Muito boa a pressão com dois lances seguidos a recuperar a bola e a criar perigo.

lPhoenix

imightbewrong

Fogo até me esqueci de perguntar se iam jantar antes do jogo, depois do jogo ou durante o jogo.

ASMor

Estamos de novo naquela fase em que criamos e a bola n entra e depois sofremos nós?

MafU

Este Benfica tanto pode marcar 5 ou 6 ou sofrer... fortes no ataque mas muitas debilidades defensivas...

SLBRulez

Citação de: Bogarim em 20 de Agosto de 2026, 20:16Não confio nesta defesa nem um bocadinho
Por alguma razão veio o australiano e vem o Palhinha

Bailey

Tacuara_7

Golo de Weldon

Esta equipa dinamarquesa está a me lembrar do Salzburg que há alguns anos ganhou na Luz.

Assustadoramente agressivos, atacam com quase todo mundo.

Em relação aquela equipa do Salzburg, bem menor qualidade coletiva. Mas o modelo "maluco" é o mesmo.

Notguilty

Citação de: imightbewrong em 20 de Agosto de 2026, 20:17Fogo até me esqueci de perguntar se iam jantar antes do jogo, depois do jogo ou durante o jogo.
Ja pouca gente Janta. Vão comendo ao longo do dia.

xaninhow