LE : SL Benfica 3 - 1 Aarhus GF, 20Ago. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 3 - 1 Aarhus GF

Liga Europa

SL Benfica: Samuel Soares, Alexander Bah, Tomás Araújo, Clément Lenglet, Samuel Dahl, Enzo Barrenechea, Leandro Barreiro (Richard Ríos [66m]), Rafa Silva (Jakub Kamiński [84m]), Gianluca Prestianni (Andreas Schjelderup [72m]), Heorhii Sudakov (Fredrik Aursnes [84m]), Vangelis Pavlidis (Jhon Durán [72m])
Treinador: Marco Silva
Aarhus GF: Mads Hedenstad, Colin Rösler, Mouhammade Camara, Eric Kahl, Jacob Andersen, Frederik Emmery, Magnus Knudsen, Kristian Arnstad, Sebastian Jørgensen, Tobias Bech, James Bogere
Treinador: Jakob Poulsen
Golos: Rafa Silva (2), Leandro Barreiro (31), Vangelis Pavlidis (45+2)

xiribiti

RGouveia.SLB

lPhoenix

SLBRulez

SonecaSLB

O Rafa nunca na vida soube fazer trivelas, mas continua a tentar

Manda sempre estes peidos

Aslio

Citação de: ORMP em 20 de Agosto de 2026, 19:47
Citação de: Aslio em 20 de Agosto de 2026, 19:34
Citação de: ORMP em 20 de Agosto de 2026, 19:23
Citação de: Aslio em 20 de Agosto de 2026, 19:02Está um indivíduo a falar na SicN, um adepto, que meu deus.

Perguntam-lhe sobre o Palhinha e ele diz algo como: "o Palhinha já tem 30 anos. O Benfica precisa é de uma boa defesa. O Benfica tem 14-15 jogadores para o meio-campo, se calhar nem todos são bons, é preciso vender os maus e ficar com os 5-6 que são bons".

Epa, desculpem. Com todo o respeito, mas é esta gente que vota... Não percebe nada do que está a falar, não sabe nada do plantel do Benfica.

Pela conversa e idade aparente, é claramente um dos que votou Vieira e Rui Costa.
Se paga cotas têm todo o direito à opinião. O Benfica já era democrático quando o país não sonhava com liberdade. Se não gostas passa para o lado de lá da segunda circular, pois esses davam-se muito bem com ditaduras.
Outro costista
Estás bem errado. A grandeza do Benfica faz se de todos um! Mesmo que eu deteste o que dizem.
Não gostaste da minha crítica. Em democracia...

Se é que me entendes.

zizou

MiguelFMC8

Citação de: Bailey em 20 de Agosto de 2026, 20:23
Citação de: MiguelFMC8 em 20 de Agosto de 2026, 20:22
Citação de: Bailey em 20 de Agosto de 2026, 20:21
Citação de: Tacuara7 em 20 de Agosto de 2026, 20:20É preciso uma paciência para o ucraniano
por ter feito a assistencia para o prestianni?
Depois de ter sido lento e desajeitado, fez o mínimo lol
sim mais um belo argumento da piça
Era assistencia para golo nao fosse a grande defesa. E impossivel contra argumentar contra ter sido "desajeitado".
Argumento da piça é achar que depois de um lance individual menos bom, fazer o mínimo que um jogador titular do Benfica deve fazer naquela situação deve ser valorizado ou destacado.