João Palhinha (Bayern München) - Now

King Ghost

Citação de: Billy the Kid em 20 de Agosto de 2026, 20:35
Citação de: lonstrup em 20 de Agosto de 2026, 19:55
Citação de: SpaceCadet em 20 de Agosto de 2026, 19:52
Citação de: lonstrup em 20 de Agosto de 2026, 19:40
Citação de: kramxel² em 20 de Agosto de 2026, 19:38
Citação de: lonstrup em 20 de Agosto de 2026, 19:18
Citação de: kramxel² em 20 de Agosto de 2026, 19:16
Citação de: lonstrup em 20 de Agosto de 2026, 18:57Eu confesso uma coisa: como benfiquista, para mim contratar o palhinha tem o mesmo "sabor" de contratar o Otávio dos porcos que foi para a Arábia.

Não tem qualquer comparação.

O Palhinha sempre foi um jogador correcto. Fez tudo pelo seu clube, mas nunca foi nenhum atrasado mental como o idiota que referes.

é a tua percepção. A mim não importa tanto o grau, mas a atitude. E nisso, repito para mim, como benfiquista, está ao lado de otamendi e Otávio.

Eram nossos adversários que usaram de estratégias anti desportivas para nós vencerem.

Que estratégia anti desportiva é que o Palhinha usou?

porrada constante, faltas constantes, árbitros permissivos, imprensa permissiva, até a rábula dos amarelos é anedótico.

Fosse um jogador do Benfica a fazer o mesmo e eu teria a mesma atitude.

um dos melhores jogadores da nossa história diz olá.

nem top 5 dos melhores centrais que tivemos se calhar é.

E sim, mozer era um caceteiro e era por isso que era conhecido. E é por isso que não o aprecio.

Não é top 5????????
Numa votação de benfiquistas, realizada a alguns anos, foi considerado o melhor jogador estrangeiro de sempre a jogar pelo Benfica.
É só para que conste!
Não me leves a mal, mas é muito muito improvável que ele seja considerado o melhor estrangeiro a ter jogado no Benfica que teve craques como Di Maria, Cardozo, Jonas,Valdo, Ricardo Gomes, Stefan Thern, Michel PreudHomme, Enzo Pérez, Witsel, Ramires...

lonstrup

Citação de: Billy the Kid em 20 de Agosto de 2026, 20:35
Citação de: lonstrup em 20 de Agosto de 2026, 19:55
Citação de: SpaceCadet em 20 de Agosto de 2026, 19:52
Citação de: lonstrup em 20 de Agosto de 2026, 19:40
Citação de: kramxel² em 20 de Agosto de 2026, 19:38
Citação de: lonstrup em 20 de Agosto de 2026, 19:18
Citação de: kramxel² em 20 de Agosto de 2026, 19:16
Citação de: lonstrup em 20 de Agosto de 2026, 18:57Eu confesso uma coisa: como benfiquista, para mim contratar o palhinha tem o mesmo "sabor" de contratar o Otávio dos porcos que foi para a Arábia.

Não tem qualquer comparação.

O Palhinha sempre foi um jogador correcto. Fez tudo pelo seu clube, mas nunca foi nenhum atrasado mental como o idiota que referes.

é a tua percepção. A mim não importa tanto o grau, mas a atitude. E nisso, repito para mim, como benfiquista, está ao lado de otamendi e Otávio.

Eram nossos adversários que usaram de estratégias anti desportivas para nós vencerem.

Que estratégia anti desportiva é que o Palhinha usou?

porrada constante, faltas constantes, árbitros permissivos, imprensa permissiva, até a rábula dos amarelos é anedótico.

Fosse um jogador do Benfica a fazer o mesmo e eu teria a mesma atitude.

um dos melhores jogadores da nossa história diz olá.

nem top 5 dos melhores centrais que tivemos se calhar é.

E sim, mozer era um caceteiro e era por isso que era conhecido. E é por isso que não o aprecio.

Não é top 5????????
Numa votação de benfiquistas, realizada a alguns anos, foi considerado o melhor jogador estrangeiro de sempre a jogar pelo Benfica.
É só para que conste!
numa votação de benfiquistas, realizada no final do ano passado, 65% dos sócios votantes escolheu rui costa como presidente. Só para que conste.

B_B

Citação de: Mika21PA em 19 de Agosto de 2026, 21:40
Citação de: Dennis em 19 de Agosto de 2026, 21:33
Citação de: Black Skulls em 19 de Agosto de 2026, 16:59
Citação de: Tito33 em 19 de Agosto de 2026, 15:27
Citação de: Zulmira Ferreira em 19 de Agosto de 2026, 14:10
Citação de: kyza em 19 de Agosto de 2026, 14:09Como é que o malandro do italiano não falha uma? Eu já nem vejo jornais... 🤣

Sdds férias de Verão, acordar e ver as capas dos jornais a ver se havia novidades. E ao meio dia ouvir o Jornal de desporto da Antena 1 e a Bola Branca da Renascença.

Ainda me lembro de ir à papelaria com o meu avô , ele comprava sempre o CM e eu comprava abola ou record consoante a capa me chamasse mais a atenção com possíveis reforços do Benfica 😂 a meio da tarde lá ia ligar o rádio à espera da bola branca para saber novidades... e só tenho 28, era tudo muito mais bonito que saber ao minuto o que se passa.

Bola Branca da Renascença era o portal de todas as cenouras.

12:50, 18:20 (antes da ligação a Fátima para a recitação do terço) e 22:30 (edição alargada da noite).

Foi pela BB que soube que o Aimar vinha a caminho.

Imagina a novela Aimar hoje em dia.
Não me recordo disso

Pleasure_+_Pain

Citação de: Tito33 em 19 de Agosto de 2026, 15:27
Citação de: Zulmira Ferreira em 19 de Agosto de 2026, 14:10
Citação de: kyza em 19 de Agosto de 2026, 14:09Como é que o malandro do italiano não falha uma? Eu já nem vejo jornais... 🤣

Sdds férias de Verão, acordar e ver as capas dos jornais a ver se havia novidades. E ao meio dia ouvir o Jornal de desporto da Antena 1 e a Bola Branca da Renascença.

Ainda me lembro de ir à papelaria com o meu avô , ele comprava sempre o CM e eu comprava abola ou record consoante a capa me chamasse mais a atenção com possíveis reforços do Benfica 😂 a meio da tarde lá ia ligar o rádio à espera da bola branca para saber novidades... e só tenho 28, era tudo muito mais bonito que saber ao minuto o que se passa.

Ainda hoje comentava isso com colegas. Quando o mercado de verão tinha piada.

Desde que o italiano apareceu, acabou com tudo. Já não há surpresas ou ansiedades com as possíveis contratações. Ele mete nas redes e...está feito.

A ver se ele se retira rapidamente, para recuperar alguma emoção com o mercado.

Rúben Gomes

Andris

:rir:

Por amor de Deus.

Louco_da_Cabeça

O Diogo Viana voltou a falar do Palhinnha no intervalo do jogo, pouco antes das 21.

Rama212

Citação de: Louco_da_Cabeça em 20 de Agosto de 2026, 22:04O Diogo Viana voltou a falar do Palinnha no intervalo do jogo, pouco antes das 21.
O que disse?

micolli_11

Cholo

Louco_da_Cabeça

Citação de: Rama212 em 20 de Agosto de 2026, 22:07
Citação de: Louco_da_Cabeça em 20 de Agosto de 2026, 22:04O Diogo Viana voltou a falar do Palinnha no intervalo do jogo, pouco antes das 21.
O que disse?
Que desde há uns dias para cá só quis o Benfica, ficou muito sensibilizado com o esforço que o clube fez e que o Marco também foi fundamental, e que desde esse momento recusou completamente o Aston Villa. E avisou o Bayern que só jogaria onde ele quisesse.

ZICKLER

Citação de: menta em 20 de Agosto de 2026, 15:55Tinha qualidade para estar nos melhores clubes da Premier League..é a minha opinião.

Mas ainda bem que veio para nós.

veio por causa da família.

foi a unica razao para querer voltar ao tugão

Rama212

Marco Silva a responder à pergunta sobre o Palhinha: ' não vou falar de jogadores que ainda não são jogadores do Benfica '

Jodeas6

Citação de: Rama212 em 20 de Agosto de 2026, 22:15Marco Silva a responder à pergunta sobre o Palhinha: ' não vou falar de jogadores que ainda não são jogadores do Benfica '
Também reparei nisso 😅