LE : SL Benfica 3 - 1 Aarhus GF, 20Ago. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 3 - 1 Aarhus GF

Liga Europa

SL Benfica: Samuel Soares, Alexander Bah, Tomás Araújo, Clément Lenglet, Samuel Dahl, Enzo Barrenechea, Leandro Barreiro (Richard Ríos [66m]), Rafa Silva (Jakub Kamiński [84m]), Gianluca Prestianni (Andreas Schjelderup [72m]), Heorhii Sudakov (Fredrik Aursnes [84m]), Vangelis Pavlidis (Jhon Durán [72m])
Treinador: Marco Silva
Aarhus GF: Mads Hedenstad, Colin Rösler, Mouhammade Camara, Eric Kahl, Jacob Andersen, Frederik Emmery, Magnus Knudsen, Kristian Arnstad, Sebastian Jørgensen, Tobias Bech, James Bogere
Treinador: Jakob Poulsen
Golos: Rafa Silva (2), Leandro Barreiro (31), Vangelis Pavlidis (45+2)

lPhoenix

Bedsy

axiomas

Fomos de mais a menos. Jogadores que podem e devem dar muito mais. A segunda parte foi pouco conseguida. O tempo esfumou-se sem grandes oportunidades. 3-1 é um resultado que peca por escasso, mas o Benfica não fez por mais após o intervalo. É pena. Uns dois golos de vantagem têm de dar e sobrar, mas podia ter ficado fechado. Já com o Casa Pia foi igual. 60 minutos e estavam lá seis ou sete batatas e não fomos fazer nada na última meia hora. Não pode.

Andreas. Muito fora dela. Muito, mas muito mesmo.
Rios. A passo.

Sudakov. Não dá para mais, despachar.
Dahl não serve.

Os centrais são os dois do mesmo perfil e isso pode complicar muito as nossas contas em vários momentos.

O Enzo tem mostrado mais. O Bacalhau está de volta e vai jogar. Palhinha pode dar um upgrade a este onze.

Nota: O redes dele engatou largo.

Well, posto isto com margem de haver um golo ainda.

d1keke

Último jogo foi á 3 dias é normal esta segunda parte..

Por isso mais pa frente na liga Europa vai ser importante rodar a equipa e priorizar o campeonato..

Como o putedo fez

Sea_Shepherd

Eu ainda tenho fé no Kaminski mas eu sou crente e a fé é algo que não se explica, sente-se.

iKE16

kingvata

SLBRulez

vermelhoftw

E a segunda vez que o polaco escorrega isolado.

Vejam os pitons dele

vitormopinto1987

17 milhões, num gajo que joga num sector do terreno que nem era dos mais deficitários, e que até agora mostrou uma falta de qualidade assustadora

Lúcio Gomes

O Duran entrou muito bem! Talvez o que entrou melhor! Muito bons pormenores