Alexander Bah

Defesa, 28 anos,
Dinamarca
Equipa Principal: 5 épocas (2022-), 118 jogos (8327 minutos), 7 golos
Em 2026/2027: 6 jogos (519 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Andris

Citação de: rdr10 em 20 de Agosto de 2026, 21:59Este gajo n ha palavras, mas pronto é mais uma exibição para os "não é por aqui"

Todos os jogos esta merda, um passador autêntico, tem 3 lances onde nem se percebe o que ele quer fazer, aquele dos 51 min onde ele da um toque na bola subtil contra a perna do extremo devia dar gif. Malta matar o Dahl que é realmente fraquito mas fingir que este não é horrível, fds.
Antes da lesão, já era medíocre, mas depois dela...

poliban

Citação de: poliban em 20 de Agosto de 2026, 22:35
Citação de: rdr10 em 20 de Agosto de 2026, 21:59Este gajo n ha palavras, mas pronto é mais uma exibição para os "não é por aqui"

Todos os jogos esta merda, um passador autêntico, tem 3 lances onde nem se percebe o que ele quer fazer, aquele dos 51 min onde ele da um toque na bola subtil contra a perna do extremo devia dar gif. Malta matar o Dahl que é realmente fraquito mas fingir que este não é horrível, fds.

Há sempre um jogador do Benfica que é conhecido pelos adeptos pelo não é por aqui.
O último foi o Otamendi, antes era o Almeida, agora é o Bah.
E sim, o Dahl também é curto, pelo menos lá na frente, porque atrás ao menos sabe o que anda a fazer.

Florentino, vlachopitos, até me esqueci destes.

rdr10

Citação de: poliban em 20 de Agosto de 2026, 22:35

Há sempre um jogador do Benfica que é conhecido pelos adeptos pelo não é por aqui.
O último foi o Otamendi, antes era o Almeida, agora é o Bah.
E sim, o Dahl também é curto, pelo menos lá na frente, porque atrás ao menos sabe o que anda a fazer.

Epah não, eu era hater numero 1 do Almeida, eu odiava de morte o Vlachopato, este gajo bate tudo, é visto pela maioria dos adeptos como um gajo muito bom, vá no mínimo um gajo que "não é por ali", e isto sem saber o que é uma bola. Quero pedir desculpas ao Gilberto, tudo o que disse sobre o Gilberto, retiro.

Sexta-Feira

Nunca foi bom!
Era um lateral mediano. Que podia fazer jogos bons aqui e ali.

Mas nunca passou disso.
Com uma lesão destas está pior.

A defesa é horrível.
Não temos como fugir disso.

Abdicava por completo de qualquer reforço para a frente e tentaria tapar uma ou outra lacuna da defesa.
É que é a linha toda!
Do lateral direito ao esquerdo.

Il trattore

Não pode ser titular, se ficar cá vamos passar mal quando for a doer. 

rdr10

Citação de: Sexta-Feira em 20 de Agosto de 2026, 22:38Nunca foi bom!
Era um lateral mediano. Que podia fazer jogos bons aqui e ali.

Mas nunca passou disso.
Com uma lesão destas está pior.

A defesa é horrível.
Não temos como fugir disso.

Abdicava por completo de qualquer reforço para a frente e tentaria tapar uma ou outra lacuna da defesa.
É que é a linha toda!
Do lateral direito ao esquerdo.

Estes laterais, não pode ser, o Bah fisicamente é superior ao Dahl, mas o Dahl a sair com a bola no pé é superior (não é elogio ao Dahl), Dahl é um juvenil a jogar com adultos, o problema não é nos pés.

Eu por mim ou apostavam tudo nos putos, ou punha o resto do dinheiro que está nos cofres em 2 laterais titulares.

Redady2

Adoro quando ele corre desalmado para a frente, perde a bola e fica uma passadeira estendida para o adversário.

Sempre foi assim, é dele.nesse aspecto mesmo na época do Schmidt o António safava-o muito.

Vitor21

Redady2

Claramente apostar tudo no Banjaqui.

rdr10

Nenhum destes pode vir? Duvido que sejam piores fds.

PeteTownsend

Faltarão menos de 10 jogos para o Banjaqui ganhar o lugar.

É pena, porque quando chegou tinha uma boa margem de progressão pela frente. Pouco evoluiu no capítulo defensivo, e já tem 28 anos. A lesão não explica tudo.

brunodiaslb

Sinceramente, elo mais fraco do 11. Inclusive mais fraco que o Dahl.

iloy

Não è preciso laterais diz alguns!
Fds

The Eagle 10

Bah com a lesão teve matou-o completamente, mas pode ser util como suplente.

O Banjaqui tem de entrar de caras, já de imediato.