Enzo Barrenechea

Médio, 25 anos,
Argentina
Equipa Principal: 2 épocas (2025-), 50 jogos (3463 minutos), 2 golos
Em 2026/2027: 7 jogos (490 minutos), 0 golos

Títulos: Supertaça (1)

Redceltic

Citação de: Sexta-Feira em 20 de Agosto de 2026, 22:59Continua exatamente igual.
Lento e pesado.

Mas para suplente também não me faz grande diferença.
Mas isso de ter progredido e o crl é tudo tanga.
Joga igual!

Ainda hoje se fartou de ser papado.

Não consegue encurtar o jogo na transição defensiva ou bloquear passes entrelinhas.

Metiam a bolinha entre ele e o Dahl e lá entrava a cavalaria por ali dentro.

Defesa muito, mesmo muito permeável.

Para mim um médio defensivo que permite tantas situações de 1x1 com a linha mais baixa do bloco, não serve.

Foi isso. Fartou-se de ser papado nos fantásticos 29% de posse de bola que a equipa adversária teve.

Sexta-Feira

Citação de: Redceltic em 20 de Agosto de 2026, 23:50
Citação de: Sexta-Feira em 20 de Agosto de 2026, 22:59Continua exatamente igual.
Lento e pesado.

Joga igual!

Não consegue encurtar o jogo na transição defensiva ou bloquear passes entrelinhas.

Para mim um médio defensivo que permite tantas situações de 1x1 com a linha mais baixa do bloco, não serve.

Foi isso. Fartou-se de ser papado nos fantásticos 29% de posse de bola que a equipa adversária teve.

E mesmo assim resultou num golo e mais uma série de trapalhadas do lado dele e do Dahl.

Imagina se tivessem mais!

poliban

Citação de: allRED em 20 de Agosto de 2026, 22:46Ja no ano passado foi isto, começa bem pq tem 2 bons pes mas depois qd o nivel fisico sobe....é sofrivel recuperação defensiva de liga 2

Futebol joga se com os pés primeiro e nisso ele é muito bom.

poliban

Citação de: Redceltic em 20 de Agosto de 2026, 23:50
Lento e pesado.

Joga igual!

Disco riscado.

menta

Está muito mais jogador em todos os aspectos!!

Tem evoluído bastante com MS.

iSLBenfica

Eu até fico com medo quando vejo malta a dizer que está mais jogador

Mesmo que tenha melhorado ligeiramente continua a ser demasiado medíocre. Este jogador jamais pode ser sequer opção a entrar do banco. É fraco e mau. Defensivamente é tenebroso

Carlos88

O rapaz nunca vai ser rápido. Tem algumas qualidades, mas falta garra, luta, forca etc. Um trinco tipo Fejsa, Palhinha etc.

Manfred von Richthofen

Não fiquei fã dele por causa das exibições da época passada, mas devo reconhecer que tem estado relativamente bem, honestamente

J_PN

Ele não evoluiu, a equipa é que joga mais com bola e favorece as características dele.

Glorioso2025

Citação de: J_PN em 21 de Agosto de 2026, 08:34Ele não evoluiu, a equipa é que joga mais com bola e favorece as características dele.

Nem é por aí, é mesmo porque todos os jogos foram contra equipas medianas e mesmo assim ele foi exposto diversas vezes, todos sabemos o que aconteceria em jogos com as melhores equipas de Portugal e da Liga Europa. Naturalmente, a menos que o Palhinha se lesione, não iremos ter o infortúnio de ter mais um reality check (que muitos users aqui estão claramente a precisar).

Adepto10

Com bola acrescenta qualidade, sem bola é um #6 muito débil.

É demasiado curto para as necessidades do Benfica.

Alfacinha

É um facto que melhorou com a chegada do MS e com os adversários que temos tido. Com espaço e bola, está nas sete quintas.
O problema é que parte do que lhe é requerido é defender e ser agressivo quando a equipa perde a bola, e aí não tem velocidade para sequer chegar aos lances, é uma autoestrada.
A época passada dizia logo para ser vendido, agora penso que possa dar um bom suplente.

zikoli

Citação de: Manfred von Richthofen em 21 de Agosto de 2026, 08:28Não fiquei fã dele por causa das exibições da época passada, mas devo reconhecer que tem estado relativamente bem, honestamente
será porque estamos muito mais tempo em posse de bola e a atacar e não a defender?

pedro8484

Parece ser bom rapaz mas curto para o nosso futebol. Momento ideal para sair, deve ter mercado em Espanha.

LFVL

Custou 15N, tem ordenado alto, não rende o desejado e vem o Palhinha que será titular...  Vender o mais rápido possivel.