Alexander Bah

Defesa, 28 anos,
Dinamarca
Equipa Principal: 5 épocas (2022-), 118 jogos (8327 minutos), 7 golos
Em 2026/2027: 6 jogos (519 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

mitro11

Ainda bem que vendemos o Dedic, fantástico

Tiago_I_

Acabará por perder o lugar para o Banjaqui que já é muito superior...

Não me parece que faça sentido ir buscar um lateral direito, só mesmo se tivermos propostas pelo Bah... aí sim vendia e ia buscar alguém superior ao Bah para lutar com o Banjaqui pelo lugar!

rdr10

Inicio do golo do AGF

Duarte Cachatra

Está completamente lavado. O Dahl é melhor do que ele.

Banjaqui tem já que começar a ter oportunidades sérias, ele está pronto (ao contrário do Neto, na minha opinião).

Schuldiner

Ia ao mercado por um lateral direito.

Special_Red

Prometeu muito qd chegou. Mas agora talvez devido às lesões graves, tornou-se um lateral banal.
Não sei se ainda dá mais que isto

Jone

Vocemeceses e o Banjaqui....
Quando vier o primeiro jogo da taça de Portugal e o Marco o meter a titular, vai ser um silêncio ensurdecedor no tópico do miudo e tudo a fazer contas para Janeiro

Rust

A cada jogo fica pior.

Se quando chegou ainda compensava as evidentes debilidades técnicas com alguma pujança física, agora nem isso.

Arrasta-se, demora até a efectuar lançamentos de linha lateral e os passes mais simples fá-los com displicência.

Quando recebe no ataque em 1x1 com o lateral adversário, não há nunca sequer a ameaça de poder atacar o homem, são jogos inteiros a pisar e a dar pra trás.

pevmac

Citação de: Rust em 21 de Agosto de 2026, 12:14A cada jogo fica pior.

Se quando chegou ainda compensava as evidentes debilidades técnicas com alguma pujança física, agora nem isso.

Arrasta-se, demora até a efectuar lançamentos de linha lateral e os passes mais simples fá-los com displicência.

Quando recebe no ataque em 1x1 com o lateral adversário, não há nunca sequer a ameaça de poder atacar o homem, são jogos inteiros a pisar e a dar pra trás.

O Amar também já estava a sofrer desse "mal" do "pisa e dá atrás"...

iKatz

Temos aqui um problema bem grande em maos.

Este zeca esta completamente horrivel, e é feito de cristal

Rust

Citação de: pevmac em 21 de Agosto de 2026, 12:22
Citação de: Rust em 21 de Agosto de 2026, 12:14A cada jogo fica pior.

O Amar também já estava a sofrer desse "mal" do "pisa e dá atrás"...

Sem dúvida, é um mal que era geral.

Mas parece-me que (quase) todos os jogadores evoluiram nesse aspecto e aumentaram o volume de passes progressivos.

O Bah parece-me ser dele mesmo.

rdr10

Citação de: Jone em 21 de Agosto de 2026, 11:36Vocemeceses e o Banjaqui....
Quando vier o primeiro jogo da taça de Portugal e o Marco o meter a titular, vai ser um silêncio ensurdecedor no tópico do miudo e tudo a fazer contas para Janeiro

Dá para fazer pior que este cepo? Então se o banjaqui na tua cabeça n serve estás a suplicar por um reforço certo?

rdr10

Citação de: Schuldiner em 21 de Agosto de 2026, 11:26Ia ao mercado por um lateral direito.

Por mim era tentar vender o Bah por uns 5M para a arábia e meter o resto que sobra num reforço nem que seja só para termos alguém que não atrapalhe.

RGouveia.SLB

Ainda bem que a malta ficou eufórica com a saída do Dedic...

Jone

Citação de: rdr10 em 21 de Agosto de 2026, 12:29
Citação de: Jone em 21 de Agosto de 2026, 11:36Vocemeceses e o Banjaqui....

Dá para fazer pior que este cepo? Então se o banjaqui na tua cabeça n serve estás a suplicar por um reforço certo?

Eu só suplico por estar errado em relação ao Banjaqui.
O Neto parece bom jogador mas está verde que nem uma nêspera. Em relação ao Banjaqui....  falta-lhe o mais importante para alem do resto. Atitude. So corre quando tem bola, graves falhas tecnicas, mentalmente feaco.....
Mas juro que nada me poria mais feliz que estar enganado.