João Palhinha (Bayern München) - Now

S1Benfica

Citação de: van33 em 21 de Agosto de 2026, 16:52
Citação de: S1Benfica em 21 de Agosto de 2026, 16:48
Citação de: van33 em 21 de Agosto de 2026, 16:47
Citação de: S1Benfica em 21 de Agosto de 2026, 16:34
Citação de: van33 em 21 de Agosto de 2026, 16:32
Citação de: ItsY2Inferno em 21 de Agosto de 2026, 16:19🚨 Amigo de Palhinha Diogo Viana: "O João chega a dizer que 'se não for para o Benfica', nem se importava de hipotecar a sua carreira e ficava ali [no Bayern] o ano todo", revelou Diogo Viana.

https://x.com/cabinesport/status/2090820595122331653?s=46
O chamado amigo de merda.

Se o PalhaPequeno lhe quis dar este destaque...qual é mesmo o problema, van Gogh?
Se achas que se deve fazer tudo bem. A mim já me aconteceu vários "problemas" exactamente pelo contrário, é  que o que me contam a mim nunca digo a ng. Nem aos mais próximos. É uma das regras que mais disse e digo ao meu filho, "se alguem te conta algo pessoal, ouves e a partir daí, não sabes de nada, não ouviste nada"

Percebeste ao contrário, o rapaz apenas está a trabalhar para o PalhaPequeno (enquanto o tenta valorizar também nas TVs).
Até pode ser, mas não percebo o porquê dessa necessidade. Sou um gajo muito antigo e há muita merda que me faz confusão

Tu não és antigo...o teu pensamento é que é.  :coolsmiley:

Che1904

Citação de: LuigiSLB83 em 20 de Agosto de 2026, 19:07
Citação de: lonstrup em 20 de Agosto de 2026, 18:57Eu confesso uma coisa: como benfiquista, para mim contratar o palhinha tem o mesmo "sabor" de contratar o Otávio dos porcos que foi para a Arábia.

Só foste buscar o exemplo do maior filho da puta que vestiu aquela camisola. Parabéns.
Eu cresci com André e depois Paulinho Santos, Octàvio é um digno sucessor...

S1Benfica

Citação de: ana_lopes2009 em 21 de Agosto de 2026, 17:49Há voos vindo de Munique?

Ana, não disseram já que vem às 20h?

Vamos ter calma.  :cool2:

Che1904

Citação de: van33 em 21 de Agosto de 2026, 16:47
Citação de: S1Benfica em 21 de Agosto de 2026, 16:34
Citação de: van33 em 21 de Agosto de 2026, 16:32
Citação de: ItsY2Inferno em 21 de Agosto de 2026, 16:19🚨 Amigo de Palhinha Diogo Viana: "O João chega a dizer que 'se não for para o Benfica', nem se importava de hipotecar a sua carreira e ficava ali [no Bayern] o ano todo", revelou Diogo Viana.

https://x.com/cabinesport/status/2090820595122331653?s=46
O chamado amigo de merda.

Se o PalhaPequeno lhe quis dar este destaque...qual é mesmo o problema, van Gogh?
Se achas que se deve fazer tudo bem. A mim já me aconteceu vários "problemas" exactamente pelo contrário, é  que o que me contam a mim nunca digo a ng. Nem aos mais próximos. É uma das regras que mais disse e digo ao meu filho, "se alguem te conta algo pessoal, ouves e a partir daí, não sabes de nada, não ouviste nada"
É um bom principio!!
 Chama-se confiar, verbo muito em desuso ultimamente

L1968

Citação de: Che1904 em 21 de Agosto de 2026, 18:27
Citação de: LuigiSLB83 em 20 de Agosto de 2026, 19:07
Citação de: lonstrup em 20 de Agosto de 2026, 18:57Eu confesso uma coisa: como benfiquista, para mim contratar o palhinha tem o mesmo "sabor" de contratar o Otávio dos porcos que foi para a Arábia.

Só foste buscar o exemplo do maior filho da puta que vestiu aquela camisola. Parabéns.
Eu cresci com André e depois Paulinho Santos, Octàvio é um digno sucessor...

Ainda sou do Redolfo, Freitas....

Minerva

Porra, o Benfica não jogar este fds...

Não há condições.

DBdennisDB

Citação de: Camisola_20 em 21 de Agosto de 2026, 17:25Este Gonçalo Monteiro esta tambem ele agora a colocar o dedo na ferida.

Kiwior custou mais de 40M ao Porto em emprestimo, transferencia e salario. Fala se em 23.

Zalazar custa quase 50M ao Sporting entre transferencia e salarios. Fala se em 30.

Palhinha custa 14+5 ao Benfica mais salarios, e fala se em 40-45.

Se querem somar salarios somem sempre, senão falem apenas do preço do passe.

Porque depois ja querem mudar a narrativa para "ai e tal ainda podem ser vendidos". Nem todas as transferencias tem que ser encaradas assim. Quem nos diz que Zalazar ou Kiwior não perdem valor? Ou que tem uma lesão e não atingiem um valor mais alto que agora?

Quem nos diz que o Benfica ganhar um titulo e entram 40M da Champions directos com ajuda do Palhinha e de uma assentada o jogador fica pago.

É, e ele falou bem, pouco serio andar se nuns a somar tudo e outros a fazer de conta que o investimento foi apenas da transferencia. É pouco serio achar que um jogador esta acabado aos 31 mas outros aos 27 estão super jovens e facilmente transferiveis no futuro.

Da maneira que o Sporting tem vendido, quem me diz que o Zalazar daqui a 3 anos não sai por 25M? Numa altura onde ele ja tinha custado cerca de 36-38M. Isso não seria perda?

Que asco.

Qualquer dia ja ate fazem contas a inflação.

E nesse dia o Ausnes ja não custou 14 mas sim 23.

Mas folgo em saber que o Benfica esta a fazer algo bem, porque apenas nessses momentos é que estas coisas acontecem.

Ninguem sumou salarios ao preço do Kaminski.
É a merda de comunicação social que temos.

A questao é que o Ruie permite estas veleidades. Imaginem um jogadeiro dos porkos vir na CS e com valores ate do ar condicionado que gasta em casa? O fozeiro ruivo barra o animal logo na portaria.

Aqui....é bar aberto. É menino ate para colocar um lanchinho com rissois para os senhores jornaleiros.

S1Benfica

Citação de: Minerva em 21 de Agosto de 2026, 18:33Porra, o Benfica não jogar este fds...

Não há condições.

Realmente é uma parvoíce estarmos à espera do PalhaPequeno e do médio ofensivo para jogarmos...

:estrelas:

ACampos

Citação de: Minerva em 21 de Agosto de 2026, 18:33Porra, o Benfica não jogar este fds...

Não há condições.
Bom sinal sentires-te assim...

Minerva

ItsY2Inferno

Este caso demonstra bem a comunicação social que temos em Portugal

Com tão bom conteúdo na internet sobre o Benfica ainda temos benfiquistas a dar audiência e dinheiro a essa escumalha

Fearless

Não deixa de ser curiosa a lenga lenga dos nossos jogadores da formação, Bernardos, Cancelos e companhia, que querem "voltar" ao Benfica (de andarilho), mas o único disposto a baixar salário no topo das suas capacidades para cá vir seja um formado no rival.

Rei

Citação de: Fearless em 21 de Agosto de 2026, 18:41Não deixa de ser curiosa a lenga lenga dos nossos jogadores da formação, Bernardos, Cancelos e companhia, que querem "voltar" ao Benfica (de andarilho), mas o único disposto a baixar salário para cá vir seja um formado no rival e no topo das suas capacidades.

Não querendo fazer qualquer tipo de julgamento, isso tem a ver com a pessoa.

Fearless

Citação de: Rei em 21 de Agosto de 2026, 18:43
Citação de: Fearless em 21 de Agosto de 2026, 18:41Não deixa de ser curiosa a lenga lenga dos nossos jogadores da formação, Bernardos, Cancelos e companhia, que querem "voltar" ao Benfica (de andarilho), mas o único disposto a baixar salário para cá vir seja um formado no rival e no topo das suas capacidades.

Não querendo fazer qualquer tipo de julgamento, isso tem a ver com a pessoa.

Ninguém disse o contrário. Mas se não são capazes de o fazer, é melhor estar calado em vez de dar falsas esperanças aos adeptos.

JPG

Não vamos também santificar o palhinha. 

Os "da casa" têm mercado, o palhinha não.
 Se o totenham tem decidido ficar com ele , a história tinha sido muito diferente.