João Palhinha (Bayern München) - Now

Jeremy

Minerva

Agora lembraram-se de dizer que o homem nunca ia ser fiel ao Torting porque traiu a mulher e não paga pensão de alimentos de 250 euros.

Alcool Gelson

Citação de: Minerva em 21 de Agosto de 2026, 22:48Bem, se ele de avião não chegou, podemos ainda ter esperança no jato privado?
Podes dormir descansado que só deve vir na semana que vem.

clipper_slim

Citação de: Minerva em 21 de Agosto de 2026, 23:00Agora lembraram-se de dizer que o homem nunca ia ser fiel ao Torting porque traiu a mulher e não paga pensão de alimentos de 250 euros.

Como eles estão...🤣🤣🤣

Andris

Citação de: rdr10 em 21 de Agosto de 2026, 19:32
Citação de: Shroom em 21 de Agosto de 2026, 19:08
Citação de: dsdsds44 em 21 de Agosto de 2026, 19:02O rapaz dos aviões, lenda do fórum, é o nosso camarada @RML

... e o @rdr10 ?

Há muitos anos, agora já não me entusiasmo com chegadas de jogadores.  Voltarei a fazer um live no aeroporto quando Rui Costa fugir do país.
E não havia outro companheiro? Que até meteu foto.

glorioso41

Vejam lá se não sai o Pote com as putas desse avião.

JotaL

Citação de: Andris em 21 de Agosto de 2026, 23:18
Citação de: dsdsds44 em 21 de Agosto de 2026, 19:02O rapaz dos aviões, lenda do fórum, é o nosso camarada @RML

... e o @rdr10 ?

Há muitos anos, agora já não me entusiasmo com chegadas de jogadores.  Voltarei a fazer um live no aeroporto quando Rui Costa fugir do país.
foi com o Zivkovic certo?

Marc:slb

Esta conversa dos milhões já abafa depois de fazer 2 ou 3 joguitos e rebente aí os ataques das equipas adversárias...

Choradinho 😅

King Ghost

E está no ar a narrativa que o Sporting o recusou.😂

rkc

Citação de: margaridacardoso em 21 de Agosto de 2026, 22:06
Citação de: rkc em 21 de Agosto de 2026, 21:16
Citação de: rdr10 em 21 de Agosto de 2026, 10:13
Citação de: micolli_11 em 21 de Agosto de 2026, 10:10Palhinha quer mesmo MT jogar no clube do coração...

Vai ser um dos nossos pilares...

O Bernardo silva nem de graça o queria

O Bernardo foi para o ... Real Madrid.

Vocês vivem num mundo paralelo, como se o Bernardo não tivesse vindo para o Benfica para estar a jogar no Arrentela.

O Palhinha ou qualquer jogador do mundo se pudesse ir para o Real Madrid cagava em tudo e todos.

Eu acredito que se o presidente fosse o certo, Bernardo estava no Benfica.
Os contos de fadas não existem e o pai natal também não, amigo.

Seja qual for o Presidente, o Bernardo e qualquer outro movem-se a dinheiro. Além do dinheiro, o Bernardo ainda teve a oportunidade de ir para um clube candidato a ganhar Champions e tudo o resto.

É óbvio que não vinha nem virá enquanto tiver esse mercado.

Já eu acho que ele tem dinheiro para 5 vidas, nem é um tipo gastador nem estupido e continuo a achar que não está no Benfica porque rc ganhou.

Serdeira23

rkc

Lembram-se em setembro quando havia alguns a perguntar onde jogaria o Bernardo neste Benfica?

Vai acontecer igual com o palhinha: onde quiser.

Vai ser de imediato uma mais valia para o clube.

hlamar

O Fernando Mendes ainda vai ter um ataque tanta é a azia!
 :rir:  :smitten:

Andris

Citação de: JotaL em 21 de Agosto de 2026, 23:20
Citação de: Andris em 21 de Agosto de 2026, 23:18

... e o @rdr10 ?

foi com o Zivkovic certo?

Não me recordo, é capaz.

The Eagle 10

Citação de: Serdeira23 em 21 de Agosto de 2026, 23:26Aterrou ou ainda está em Munique?
Ou foi o da Tap ou da Lufthansa que aterrou às 23:00, mas não se sabe para já.