Alejandro Balde (Barcelona) - Sport

20Nico Gaitan20

acho que vamos por 1 DE mas nao me parece nada que seja este rapaz

borralh0

Balde? Mas está tudo bem?
Titular do Barça...

Cypherpunk

Citação de: Pedro Nunes 28 em 22 de Agosto de 2026, 18:04
Citação de: MiguelAlmeida em 22 de Agosto de 2026, 17:57Está notícia mostra que o Benfica anda atrás de um lateral esquerdo e que o nero tem guia de marcha para a B.
Isso e vamos ficar com um que custou 10 milhões no banco....
Até o Braga tem jogadores de 10 milhões no banco.

Stigmat

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 22 de Agosto de 2026, 18:10acho que vamos por 1 DE mas nao me parece nada que seja este rapaz

I nosso Ruim é tipo aqueles ninjas lixados com bombinhas de fumo para ludibriar os adversários.

Pedro Nunes 28

Citação de: Cypherpunk em 22 de Agosto de 2026, 18:11
Citação de: MiguelAlmeida em 22 de Agosto de 2026, 17:57Está notícia mostra que o Benfica anda atrás de um lateral esquerdo e que o nero tem guia de marcha para a B.
Então está tudo bem ! Embora siga....ja agora fechar o Seixal....se nenhum miúdo serve para 2 opção melhor fechar aquilo. 7 campeões do Mundo e não há UM a ser opção regular na A

Richard_Reels_1904

Chega logo à noite no mesmo voo do Dani Olmo para o banco caso Sudakov se lesione.

kingvata

Citação de: GiiB_10 em 27 de Janeiro de 2022, 10:02Ficávamos a ganhar, e muito, a médio-longo prazo.
"Longo prazo"
Essa expressão não existe no Benfica, a não ser para dívidas

Vermelho Infinito

Eia bem... Achava que era um devaneio de alguém, mas os jornais já noticiam também...
O que aconteceu para este gajo estar a ser apontado? Este gajo é dos melhores do mundo na sua posição! Completamente fora da realidade tuga, apesar de que adoraria tê-lo no plantel.

Minerva

@FabrizioRomano

🚨🔵🔴 Alejandro Balde's agent Jorge Mendes working on last-week exit for the left back but only in case of top club proposal.

Balde's not pushing to leave; decision in the club's hands.

Manchester United called this week to ask for conditions.

Cypherpunk

Citação de: Pedro Nunes 28 em 22 de Agosto de 2026, 18:15
Citação de: Cypherpunk em 22 de Agosto de 2026, 18:11
Então está tudo bem ! Embora siga....ja agora fechar o Seixal....se nenhum miúdo serve para 2 opção melhor fechar aquilo. 7 campeões do Mundo e não há UM a ser opção regular na A
Mas eu não defendo Dahl como suplente. Para mim ou voltava ao meio campo como no tempo do lage ou saia, embora acho difícil alguém dar dinheiro por ele...

Di_Maria

Citação de: Minerva em 22 de Agosto de 2026, 18:18@FabrizioRomano

🚨🔵🔴 Alejandro Balde's agent Jorge Mendes working on last-week exit for the left back but only in case of top club proposal.

Balde's not pushing to leave; decision in the club's hands.

Manchester United called this week to ask for conditions.

Não fala nada do Benfica.

Não percebo estas notícias nos jornais.

RMOliveira

vermelhoftw

Citação de: Vermelho Infinito em 22 de Agosto de 2026, 18:18Eia bem... Achava que era um devaneio de alguém, mas os jornais já noticiam também...
O que aconteceu para este gajo estar a ser apontado? Este gajo é dos melhores do mundo na sua posição! Completamente fora da realidade tuga, apesar de que adoraria tê-lo no plantel.

Loool calma.

"Dos melhores na sua posição"!???

Está sempre lesionado há que tempos.

Vocês vivem no passado.

Nem o queria por cá

Jakub

Vivi para contar a historia de quando o SB recusou um titular do Barcelona.

Lindo. Vamos por mais!