Alejandro Balde (Barcelona) - Sport

TFFS

Citação de: Nmslb em 22 de Agosto de 2026, 19:11
Citação de: Hernanicafu em 22 de Agosto de 2026, 18:32
Citação de: vermelhoftw em 22 de Agosto de 2026, 18:23
Citação de: Vermelho Infinito em 22 de Agosto de 2026, 18:18Eia bem... Achava que era um devaneio de alguém, mas os jornais já noticiam também...
O que aconteceu para este gajo estar a ser apontado? Este gajo é dos melhores do mundo na sua posição! Completamente fora da realidade tuga, apesar de que adoraria tê-lo no plantel.

Loool calma.

"Dos melhores na sua posição"!???

Está sempre lesionado há que tempos.

Vocês vivem no passado.

Nem o queria por cá
Fez 42 jogos na época passada e 47 na anterior.. dizer que está sempre lesionado não é muito correto.. mas pronto.
quando é para dizer mal, alguns users até nem se importam de distorcer realidades! Até serem confrontados com factos metem lama nos olhos dos restantes! Este tipo de falta de rigor deveria ser punido, mas é opinião minha...
A falta de rigor é, em muitos casos, propositada para criar narrativas à partida

Transformer

Citação de: TFFS em 22 de Agosto de 2026, 19:20
Citação de: Mamb em 22 de Agosto de 2026, 19:13Um gajo jovem que participou em mais de 130 jogos como titular numa equipa como o  Barcelona nas últimas 4 épocas, vinha já a correr para aqui. Sem sentido nenhum esta noticia.
E para o SB não serviria. Tem que ser o Nuno Mendes por 10€. E mesmo assim lá encontram um defeito

"Hmmmmm, porque é que o PSG o quer libertar?"

Isto tem tanto de estupido como de provável.

johncleese

Se vier um LE será por empréstimo, naturalmente

slbever4ever

Citação de: Mamb em 22 de Agosto de 2026, 19:13Um gajo jovem que participou em mais de 130 jogos como titular numa equipa como o  Barcelona nas últimas 4 épocas, vinha já a correr para aqui. Sem sentido nenhum esta noticia.
alguem disse que o deco esta / tinha vindo a Liboa, talvez os lagartos estejam interessados !!

20Nico Gaitan20

Citação de: johncleese em 22 de Agosto de 2026, 19:23Se vier um LE será por empréstimo, naturalmente
e vem, acho e que será no últimos dias de mercado estilo siqueira

Rúben Gomes

Aposto que a estrumetura lançou esta para o ar porque sabe que o Palhinha ardeu. É preciso distraír a chalupada

Transformer

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 22 de Agosto de 2026, 19:24
Citação de: johncleese em 22 de Agosto de 2026, 19:23Se vier um LE será por empréstimo, naturalmente
e vem, acho e que será no últimos dias de mercado estilo siqueira

Já não se sacam Siqueiras como antigamente.

klik

Well.. este não será certamente , parece-me mais estar usar o Benfica para atrair outros tubarões mais endinheirados!

Mas no entanto dá um sinal que podemos estar a procura de um titular para a esquerda.

Por acaso sempre pensei que não viria mais ninguem.. ou no máximo.. um Nelson Semedo até porque nos ultimos anos jogou nos 2 corredores.

cesarslb

Bom sinal ser falado um defesa esquerdo...

Redceltic

Citação de: cesarslb em 22 de Agosto de 2026, 19:25Bom sinal ser falado um defesa esquerdo...

Falado pelo Sport que deve ter tanto conhecimento sobre o que o Benfica procura como eu sei qual a 15a maior cidade do Afeganistão...

cesarslb

Citação de: Redceltic em 22 de Agosto de 2026, 19:27
Citação de: cesarslb em 22 de Agosto de 2026, 19:25Bom sinal ser falado um defesa esquerdo...

Falado pelo Sport que deve ter tanto conhecimento sobre o que o Benfica procura como eu sei qual a 15a maior cidade do Afeganistão...
Acredito que virá um defesa esquerdo e que este terá sido o primeiro a ser falado, no entanto não é uma hipótese real...

Mariachi

Eu a pensar que vinha algum rumor do Wanderlei Júnior e aparece logo peixe graúdo...valentes!

menta

Completamente irreal do meu ponto de vista. Além de que o Barça só tem Cancelo para o lado esquerdo.

slbenfever

glorioso41