João Palhinha (Bayern München) - Now

Mattamouros

Citação de: desinstala em 22 de Agosto de 2026, 20:13
Citação de: Mattamouros em 22 de Agosto de 2026, 19:09
Citação de: Red2802 em 22 de Agosto de 2026, 13:134 das 6 melhores mensagens de sempre do fórum são de @Fireeagle.

No verão de 2020.

Chegada de Verthongen, Cebolinha, Wiegl, Waldschmidt.

Isto diz duas coisas muito relevantes:

- Não se deve festejar tanto antes do tempo.

- A detenção de Vieira em Julho do ano seguinte mudou completamente o entusiasmo pelo do clube.

Nunca mais voltámos a ser os mesmos.

Fomos atirados para a completa divisão e para a lama sem fim.

E piora ano após ano.

A melhor mensagem de sempre era o smile do faneca na renovação do Maxi.

Mas depois da malta se queixar, a mod lá apagou o post para isso n aparecer lá em cima.

Sintomático também como nesse mesmo top6, está o aldrabão do pcsousa com um longo texto seu.

Só tesourinhos.

Aldrabão? O que me escapou?

Responder a toda a malta que me citou num só post, que estou no tlm e dá menos trabalho assim, começando por ti

https://serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=61984.msg1100627144#msg1100627144

Passou-se isto.

Passado todos estes anos, finalmente alguém decidiu confrontá-lo e à sua historieta. Não era algo que não fosse já comentado e falado noutros circulos fora daqui, mas aqui finalmente alguém - shoky - o encostou à parede.

E ele nunca respondeu a essa msg.

Para o @Pedro84 q tb me citou, fica aqui.

Para o camarada @O Património  (n sei se isto no tlm assim cita): ng quer o dinheiro de faixa nenhuma, dei e voltaria a dar, como acho que todos os que contribuiram livremente para tal. A faixa foi 'meia duzia' de tostões e eu mandei praí 5 ou 10€, nao é por aí. O resto que sobrou foi doado à liga portuguesa contra o cancro, para mim é um não assunto, foi dinheiro bem gasto. O0

Agora para o @JoséTorres , eu n me recordo dos detalhes todos, nem se a historia é mesmo assim.
Sei que o post existia, e estava lá em cima. Sei que volta e meia se via malta a queixar disso. E sei que hoje nao se vê esse post.

Portanto, ou apagaram, ou esconderam, porque quando lá vais já não o vês.

FaithNoMore

Citação de: Red2802 em 22 de Agosto de 2026, 13:134 das 6 melhores mensagens de sempre do fórum são de @Fireeagle.

No verão de 2020.

- A detenção de Vieira em Julho do ano seguinte mudou completamente o entusiasmo pelo do clube.

E piora ano após ano.

Mas depois da malta se queixar, a mod lá apagou o post para isso n aparecer lá em cima.

Sintomático também como nesse mesmo top6, está o aldrabão do pcsousa com um longo texto seu.

Só tesourinhos.

No Maxi e no Nélson Évora.

Vangelis Pavlidis

Citação de: ajnogueira em 22 de Agosto de 2026, 19:23

No verão de 2020.

E piora ano após ano.

Só tesourinhos.

Ou seja, as melhores mensagens são quase todas merda. Provando como é fácil manipular o povo.

É um dos problemas da Democracia. Popularidade está longe de ser uma coisa boa.

Stigmat

Citação de: Vangelis Pavlidis em 23 de Agosto de 2026, 11:08
Citação de: ajnogueira em 22 de Agosto de 2026, 19:23

No verão de 2020.

E piora ano após ano.

Só tesourinhos.

Ou seja, as melhores mensagens são quase todas merda. Provando como é fácil manipular o povo.

É um dos problemas da Democracia. Popularidade está longe de ser uma coisa boa.

Já o outro dizia que as multidões são estupidas e femininas, que se guiam pela emoção...

Rumoao38

Stigmat

Rumoao38

Citação de: Stigmat em 23 de Agosto de 2026, 11:15
Citação de: Rumoao38 em 23 de Agosto de 2026, 11:14O meu amigo Miguel disse que caiu.

E aleijou-se ?
Isso não sei. Ele não me disse.
É um homem de poucas palavras.

Sempapas

Alguém tem ideia porque o Tottenham não quis ficar com ele? Não foi por falta de dinheiro de certeza.

Stigmat

Citação de: Sempapas em 23 de Agosto de 2026, 11:19Alguém tem ideia porque o Tottenham não quis ficar com ele? Não foi por falta de dinheiro de certeza.

Eu ia fazer uma piada com a nacionalidade dos donos mas vou evitar...

Transformer

Citação de: Sempapas em 23 de Agosto de 2026, 11:19Alguém tem ideia porque o Tottenham não quis ficar com ele? Não foi por falta de dinheiro de certeza.

Era demasiado barato.

uezor

Bem, pelo que percebo existe a forte possibilidade de ser a primeira vez que o profeta Fabrizio falha na sua previsão

JotaL

Citação de: Nunivs em 23 de Agosto de 2026, 02:01Aposto que estes bilhetes de aviao de ida e volta para Munique neste fim-de-semana ja devem estar a ser contabilizados para o custo total do investimento no Palhinha, pelos meRdia portugueses.
e o custo da bagagem extra-extra de porão

Ramiro Lopes

No verão de 2020.

E piora ano após ano.
Acho que essa análise parte do pressuposto errado que dar "like" numa mensagem é "festejar antes do tempo". Fui confirmar e dei "like" na mensagem sobre Waldschmidt, por exemplo, e nem o conhecia.

Fi-lo talvez por "agradecimento" por ter alguém no fórum a confirmar algo que saberíamos que era certo.

Isso deixou de acontecer em parte pelo desânimo geral que há ao acompanhar o Benfica, mas também porque o fórum deixou de ter alguém que partilhasse as informações como o Fireeagle fazia.

Se ele regressasse para anunciar o Lenglet ou o Circati uns dias antes de serem confirmados, provavelmente também entrava na lista das melhores mensagens...

vermelhoftw

Não tem qualidade suficiente