João Palhinha (Bayern München) - Now

Stigmat

Citação de: Kinkolas em 23 de Agosto de 2026, 12:50
Citação de: SLBenfica1904 em 23 de Agosto de 2026, 10:01
Citação de: The_Riggs em 23 de Agosto de 2026, 01:11O homem traz 6 malas e acham que veio cá só passar o fim de semana :rir:

Isto já roça o doentio.

Nunca foste passar um fim de semana fora com uma mulher, pois não?
Eu não.

Tu és é um magnífico troll! Aposto que são no mínimo 3 por semana.

Slb04Sempre

Bem, é do nosso Rui que estamos a falar, não me admirava nada que fodesse isto  :rir: 

Red Eyes

Citação de: Stigmat em 23 de Agosto de 2026, 12:53
Citação de: Red Eyes em 23 de Agosto de 2026, 12:49
Citação de: The_Riggs em 23 de Agosto de 2026, 01:11O homem traz 6 malas e acham que veio cá só passar o fim de semana :rir:

Isto já roça o doentio.
Serão as malas todas dele? Há quem faça coleccionismo... :-X

Little-straw é chegano?
Pelo menos tem fama de lhe chegar bem nos adversários...  :cool2:

RicNasSLB

Quem lê este tópico nos ultimos dias fica com a ideia que vem aí o Pirlo no auge da carreira...

clipper_slim

Citação de: se7en em 23 de Agosto de 2026, 13:02
Citação de: clipper_slim em 23 de Agosto de 2026, 13:00
Citação de: Jomoco em 23 de Agosto de 2026, 12:55

😂😂😂😂😂

Fale.

Não diz Lisbon.

Foi isso que chamou á atenção? Não o facto de ser o Aston Villa a aprovar o negócio? 😆

Essa parte era mais provável do que não se referirem ao Torting como Lisbon.

gizmo

Citação de: TFFS em 23 de Agosto de 2026, 11:44
Citação de: vermelhoftw em 23 de Agosto de 2026, 11:28
Citação de: Sempapas em 23 de Agosto de 2026, 11:19Alguém tem ideia porque o Tottenham não quis ficar com ele? Não foi por falta de dinheiro de certeza.

Não tem qualidade suficiente
Vocês amam mesmo deitar abaixo tudo o que seja do Benfica ou associado ao Benfica

Fosse para o Sporting, já andavam aqui a dizer que os lagartos iam ser campeões de caras e que só eles é que conseguiam estes negócios e nós estávamos na merda. (se bem que a última parte continua a ser verdade em ambos cenários)

King Ghost

Citação de: RicNasSLB em 23 de Agosto de 2026, 13:06Quem lê este tópico nos ultimos dias fica com a ideia que vem aí o Pirlo no auge da carreira...
Qual Pirlo?!?!?
O baixinho sem intensidade?
É um Tiago Dantas.
Ninguém o quereria cá.

Minerva

Citação de: imightbewrong em 23 de Agosto de 2026, 12:01
Citação de: SLBenfica1904 em 23 de Agosto de 2026, 10:01

Isto já roça o doentio.

Nunca foste passar um fim de semana fora com uma mulher, pois não?
@Minerva
@Matilde_1990_2

Eu se for só um fim de semana não levo quase nada, mas pronto. ;D

MiguelAlmeida

Não me admirava que a ideia seria:
Palhinha
Enzo
Barreiro
Auseners
Sudakov
Manu contava para central e ainda viesse um jogador para o meio campo do mesmo estilo do ucraniano.

TFFS

Isto já roça o doentio.
Pode ter parecenças com o Miguel Arruda

King Ghost

Citação de: MiguelAlmeida em 23 de Agosto de 2026, 13:14Não me admirava que a ideia seria:
Palhinha
Enzo
Barreiro
Auseners
Sudakov
Manu contava para central e ainda viesse um jogador para o meio campo do mesmo estilo do ucraniano.
Espero que só venha alguém do estilo do Sudakov, se o Sudakov sair.

Caso contrário temos mais 2 ou 3 opções para ali.

Rafa, Gonçalo Moreira, dizem que a posição do Kaminski também é aquela.
E alguns jogos em casa também vejo uma dupla Pavlidis e Durán, com este último a baixar mais para dar apoios e fazer de pivot.

MiguelAlmeida

Citação de: King Ghost em 23 de Agosto de 2026, 13:17
Citação de: MiguelAlmeida em 23 de Agosto de 2026, 13:14Não me admirava que a ideia seria:
Palhinha
Enzo
Barreiro
Auseners
Sudakov

E alguns jogos em casa também vejo uma dupla Pavlidis e Durán, com este último a baixar mais para dar apoios e fazer de pivot.
O Marco já deu a dica a muito tempo que lhe falta um subs do sudakov.
Acho que é uma das posições a reforçar como a de Gr

Sempapas

Completamente contra esta compra. Uma transferência insustentável financeiramente para qualquer clube português ainda mais por um jogador que não decide jogos. Um perfeito luxo em tempo de vacas magras. Um investimento a fundo perdido.
Já será mau financeiramente mas pergunto, vamos imaginar que a coisa começa a correr mal, quem resolve depois um problema com 4 anos de contrato e mais de 20M para receber de ordenado?

Transformer

Citação de: Sempapas em 23 de Agosto de 2026, 13:22Completamente contra esta compra. Uma transferência insustentável financeiramente para qualquer clube português ainda mais por um jogador que não decide jogos. Um perfeito luxo em tempo de vacas magras.
Já será mau financeiramente mas pergunto, vamos imaginar que a coisa começa a correr mal, quem resolve depois um problema com 4 anos de contrato e mais de 20M para receber de ordenado?
Citação de: Sempapas em 23 de Agosto de 2026, 13:22Completamente contra esta compra. Uma transferência insustentável financeiramente para qualquer clube português ainda mais por um jogador que não decide jogos. Um perfeito luxo em tempo de vacas magras.

Insustentáveis são os Artures Cabrais.

Transformer

Citação de: MiguelAlmeida em 23 de Agosto de 2026, 13:19
Citação de: King Ghost em 23 de Agosto de 2026, 13:17
Palhinha
Enzo
Barreiro
Auseners
Sudakov

O Marco já deu a dica a muito tempo que lhe falta um subs do sudakov.
Acho que é uma das posições a reforçar como a de Gr

Não se fala em médio para essa posição, seria uma surpresa.