João Palhinha

Médio, 31 anos,
Portugal

Vermelho Infinito

Citação de: Mr.Costa em 23 de Agosto de 2026, 18:41
Citação de: Vermelho Infinito em 22 de Agosto de 2026, 20:24
Citação de: Transformer em 22 de Agosto de 2026, 19:30
Citação de: SW em 22 de Agosto de 2026, 19:29
Citação de: Trapattoni em 22 de Agosto de 2026, 18:56
Citação de: Redady2 em 22 de Agosto de 2026, 18:55
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 22 de Agosto de 2026, 18:53Negócio está mais que feito.
Também acho.
Nem sei qual é a duvida lol.

Então porque é que ainda não foi oficializado?

Porque o RH do Munique ainda não processou o salário.

A folha fecha a 25.

Devia ter uns RH no meu trabalho tão porreiros como esses para receber antes de 30/31

Muda te para a Alemanha

Boa resposta 🤣
E atenção que adoro o meu trabalho e a administração da empresa, sou sortudo por trabalhar onde trabalho

Minerva

Citação de: Androico em 23 de Agosto de 2026, 20:26
Citação de: lucasslb1904 em 23 de Agosto de 2026, 20:06Espero que o Palhinha tenha visto estas declarações, basicamente chamou o de velho, é mais uma motivação extra.

Que isto seja oficial o mais rápido possivel, depois do Cavani já espero tudo com estes imcompetentes.
Não o chamou de velho. Disse que o Sporting não ia gastar tantos milhões num jogador de 31 anos. Até teve declarações razoáveis, referindo que isso não estava "certo" ou "errado", apenas não era o projeto deles. E é uma posição legítima. Também por aqui tens vários comentários (legítimos) a referir que é um erro investir o que se vai investir no Palhinha por causa da idade.

Razoáveis? Um gajo que deu 16M por 70% do passe do Paulinho com 28 anos? É só conversa de aziado, mais nada.

BC

Nem todos os jogadores contratados têm de ser novos e baratos para dar lucro.

O Benfica tem um caso de relevância, Jonas, de seu nome, que com 30 anos veio fazer os melhores anos da sua carreira.

No final dos 4 anos se o Palhinha ganhar títulos e for um jogador importante, ninguém vai querer saber do valor que custou, mas sim do que ajudou a conquistar.

lucasslb1904

Jogador de Bayer Munique, destaque na Premier League - "tive interesse, ele não queria vir", passado duas semanas já é caro e velho.

Jogador do grande SC Braga, 27 anos - "30 milhões em cima e venha ele"

Nunca vi uma pessoa disfarçar tão mal a azia que tem  :rir:

Cosme Damião SLB

Citação de: Golo de Weldon em 23 de Agosto de 2026, 21:03Temos histórico de jogadores que vieram do Bayern?

Acho que não.

20Nico Gaitan20

Acho que muito pessoal ainda nao atingiu que o Palhinha só vem porque é pedido expresso do treinador.

Fosse pela direção nunca estaria cá.

margaridacardoso

Citação de: Mattamouros em 23 de Agosto de 2026, 16:56
Citação de: kingvata em 23 de Agosto de 2026, 15:47
Citação de: Kinkolas em 23 de Agosto de 2026, 14:47
Citação de: Shroom em 23 de Agosto de 2026, 14:43
Citação de: Mattamouros em 22 de Agosto de 2026, 19:09
Citação de: Red2802 em 22 de Agosto de 2026, 13:134 das 6 melhores mensagens de sempre do fórum são de @Fireeagle.

No verão de 2020.

Chegada de Verthongen, Cebolinha, Wiegl, Waldschmidt.

Isto diz duas coisas muito relevantes:

- Não se deve festejar tanto antes do tempo.

- A detenção de Vieira em Julho do ano seguinte mudou completamente o entusiasmo pelo do clube.

Nunca mais voltámos a ser os mesmos.

Fomos atirados para a completa divisão e para a lama sem fim.

E piora ano após ano.

A melhor mensagem de sempre era o smile do faneca na renovação do Maxi.

Mas depois da malta se queixar, a mod lá apagou o post para isso n aparecer lá em cima.

Sintomático também como nesse mesmo top6, está o aldrabão do pcsousa com um longo texto seu.

Só tesourinhos.

O @pcssousa? O que é que me escapou?
Enganou toda a gente

Mas o que foi que aconteceu? Não estou a perceber?

Passou-se que um gajo com um glioblastoma continuava aí a fazer postas de pescada meia duzia de anos depois, como se tivesse tido uma mera gripe, com todas as suas capacidades cognitivas intactas, pelas belas prosas que escrevia.

Até ao dia que o @Shoky o encostou à parede, e ele nunca respondeu (alias, respondeu ao post em questão, mas respondeu sem dizer nada. No fundo, disse tudo).

Há quem acredite nos milagres de Fátima, e há quem acredite em aldrabões.

Cada um escolha a sua.
Perdi o meu pai com 55 anos para um tumor cerebral. Em Novembro começaram as dores de cabeça e em abril já não estava fisicamente connosco.

Enoja-me pensar que alguém possa utilizar isso para brincar ou aproveitar-se do que quer que seja.

Que não seja o caso. Se for, que a vida eventualmente lhe ensine a lição.

Vitor21

Se nos 4 anos de contrato do Palhinha formos campeões 4 vezes, o palhinha é caro?

S1Benfica

Citação de: Vitor21 em 23 de Agosto de 2026, 21:20Se nos 4 anos de contrato do Palhinha formos campeões 4 vezes, o palhinha é caro?

Se este ano formos Campeões e o Palhinha for peça princípal...é dado.

zecarlos

Se o Benfica for campeão todos os jogadores valorizam.

Bethinho

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 23 de Agosto de 2026, 21:13Acho que muito pessoal ainda nao atingiu que o Palhinha só vem porque é pedido expresso do treinador.

Fosse pela direção nunca estaria cá.

e o facto dos dois terem uma boa relação também deve ter ajudado.

Purple Rain

Então é para hoje ?

Tapion

Citação de: Golo de Weldon em 23 de Agosto de 2026, 21:03Temos histórico de jogadores que vieram do Bayern?

Só o Friesenbichler do Bayern II para o Benfica B, caso queiras contar com isso.

Ao contrário foi Renato Sanches, Butt e Tiago Dantas ;D

Isto de transferências diretas.

Jogadores que passaram por ambos clubes, mas não numa transferencia direta  , foram Bernat e Cancelo apenas, julgo.

S1Benfica

Citação de: Purple Rain em 23 de Agosto de 2026, 21:26Então é para hoje ?

Purple, gostarias mais de comprar o PalhaPequeno ou de vender Trubin, Ríos e Lukebakio por +80M*?

Golo de Weldon

Citação de: Tapion em 23 de Agosto de 2026, 21:27

Só o Friesenbichler do Bayern II para o Benfica B, caso queiras contar com isso.

Ao contrário foi Renato Sanches, Butt e Tiago Dantas ;D

Isto de transferências diretas.

Jogadores que passaram por ambos clubes, mas não numa transferencia direta  , foram Bernat e Cancelo apenas, julgo.

Hahahaah, lembro-me deste avançado.

Até teve algum destaque pequeno no futebol de seu país e depois sumiu.