João Palhinha (Bayern München) - Now

Stigmat

Citação de: MiguelAlmeida em 24 de Agosto de 2026, 16:27O problema do palhinha chama se ritmo competitivo

Se não jogar é que não ganha.

ItsY2Inferno

Citação de: MiguelAlmeida em 24 de Agosto de 2026, 16:27O problema do palhinha chama se ritmo competitivo

Ele fez a pré época com o Bayern

Inclusive jogou nos jogos de pré época

Não tava totalmente afastado como acontece algumas vezes

komytis

Citação de: Rúben Gomes em 24 de Agosto de 2026, 16:29
Citação de: komytis em 24 de Agosto de 2026, 16:26
Citação de: Alcool Gelson em 24 de Agosto de 2026, 16:15
Citação de: Kurt Cobain 10 em 24 de Agosto de 2026, 16:10O palhinha conhecendo as ideias do marco silva e conhecendo o tugao não me admirava se fosse já titular contra o Estoril.
Até pode conhecer o MS mas não conhece os colegas nem as movimentações deles, não quero acreditar que isso aconteça.
Fdx é futebol, nao é uma ciencia oculta, o dedic chegou e jogou a titular contra o Liverpool!!!!!

?

Nós não jogamos com o Liverpool a época passada
Pois não!

TFFS

Top. Vindo de ti já sei que vem com ritmo altíssimo

Titular já com o Aarhus

Kurt Cobain 10

fez a pré época no Bayern . Se calhar está em melhor condição física que alguns do Benfica que ali andam.

nikas

imightbewrong

Benfiquista de Baguim

Espero que seja uma das contratações da época por muitos motivos, mas um dos principais será o stock inesgotável de palha para alimentar os muitos burros que pululam à volta do Benfica.

ccm

Citação de: Mariachi em 24 de Agosto de 2026, 16:13
Citação de: Manfred von Richthofen em 24 de Agosto de 2026, 15:59
Citação de: LFVL em 24 de Agosto de 2026, 15:56
Citação de: Alcool Gelson em 24 de Agosto de 2026, 15:53Há canais que se devem evitar a 100%, a CMTV está no topo.

Vi um filme com Jake Gyllenhaal que ele é paparazzi e ja nem me lembro bem se ele provoca acidente ou deixa alguem morrer para tirar fotos e até paga para o informarem e ser o primeio a chegar ao local da catástrofe... a CM lembra-me esse personagem... são tipo abutres...

Grande filme, Nightcrawler

Foi inspirado no Weegee.

https://en.wikipedia.org/wiki/Weegee

Citizen Kane, conta a história do magnata da comunicação social William Hearst, criador em larga escala de notícias falsas e fabricadas (com consequências graves).

Fear Factory

Foi o teu amigo que te disse?

Rodas1

Stigmat

Citação de: ccm em 24 de Agosto de 2026, 16:36
Citação de: Mariachi em 24 de Agosto de 2026, 16:13
Citação de: Manfred von Richthofen em 24 de Agosto de 2026, 15:59
Citação de: LFVL em 24 de Agosto de 2026, 15:56
Citação de: Alcool Gelson em 24 de Agosto de 2026, 15:53Há canais que se devem evitar a 100%, a CMTV está no topo.

Vi um filme com Jake Gyllenhaal que ele é paparazzi e ja nem me lembro bem se ele provoca acidente ou deixa alguem morrer para tirar fotos e até paga para o informarem e ser o primeio a chegar ao local da catástrofe... a CM lembra-me esse personagem... são tipo abutres...

Grande filme, Nightcrawler

Foi inspirado no Weegee.

https://en.wikipedia.org/wiki/Weegee

Citizen Kane, conta a história do magnata da comunicação social William Hearst, criador em larga escala de notícias falsas e fabricadas (com consequências graves).

Para que é que o Shitty quer o Kane quando já lá tem o Haaland?!

cristiano_1904

Citação de: umtipobenfiquista em 24 de Agosto de 2026, 16:06
Citação de: cristiano_1904 em 24 de Agosto de 2026, 14:20
Citação de: umtipobenfiquista em 24 de Agosto de 2026, 14:20
Citação de: cristiano_1904 em 24 de Agosto de 2026, 14:19
Citação de: umtipobenfiquista em 24 de Agosto de 2026, 14:17
Citação de: cristiano_1904 em 24 de Agosto de 2026, 14:15Agora é esperar. Assim dependendo do desfecho posso dizer:

"Tanta merda com as malas e com o que disse, para depois acabar por assinar"

Ou

"Sempre soube que não vinha, ele quando chegou disse logo que só ia visitar os filhos"

Homem que é homem só precisa de uma mala.
Claro, as calças e casaco é as que levamos vestidas. T shirt 1 ou 2 para o caso de sujar com um tinto ou assim. Roupa interior não acupa muito espaço.

Fala por ti, alguns de nós são dotados.
Dotado de um quisto peniano?

Eu acho quisto é off-topic.
Olha quisto, não é não.