João Palhinha

Médio, 31 anos,
Portugal

DeSousa

Citação de: S-Line em 25 de Agosto de 2026, 12:21Beto contra o Manchester
🤪✊
O pirete de Ronaldo para as bancadas
Dos poucos jogos que vi no estádio, inesquecível.

pexim

Citação de: Che1904 em 25 de Agosto de 2026, 06:23
Citação de: NunoMoreira em 25 de Agosto de 2026, 01:13
Citação de: Montez em 25 de Agosto de 2026, 01:02
Citação de: ajnogueira em 25 de Agosto de 2026, 00:01
Citação de: Diavolo Rosso em 24 de Agosto de 2026, 23:59
Citação de: FreddyAduFan em 24 de Agosto de 2026, 23:33
Citação de: sergio19azb em 24 de Agosto de 2026, 23:08
Citação de: Johnny7 em 24 de Agosto de 2026, 22:50Estou curioso para ver que número vai usar na camisola 😏
30 do otamendi esta disponível

30 do Tiago.

E saviola acho?
Miccoli, Talisca, André Gomes...

Número com peso no Benfica.

Cabrito do André Gomes, momento top 5 deste século?

Foi o golo que mais festejei na vida.

Esse e o do Mantorras ao Estoril no Estádio Algarve. No estádio, gritava, gritava e gritava e não conseguia ouvir a minha voz, momento completamente surreal. Ficou uma memória para a vida.
O golo que mais festejei nos últimos anos talvez tenha sido o do Kardec ao Marselha no Velodrome.
Foi só uma passagem aos quartos da liga Europa mas foi memorável.
Cardoso Fener
CARDOZO.
Não é difícil...

30min à Benfica

805 páginas.

A importância deste reforço.

pexim

Citação de: Stigmat em 25 de Agosto de 2026, 10:20
Citação de: o Noruego em 25 de Agosto de 2026, 10:19
Citação de: Jeremy em 25 de Agosto de 2026, 09:38
Citação de: Goslbgo em 25 de Agosto de 2026, 07:07Nos ultimos anos o golo que mais festejei foi o do Jonas no Bessa!
o golo do Garay contra o Porto
Rafa, contra o Braga,
Neves contra o Sporting !!

Tengsted contra a lagartagem. Abracei um gajo que nunca tinha visto na vida. Infelizmente não serviu para nada...
Então? Não houve química?

Stigmat

Citação de: DeSousa em 25 de Agosto de 2026, 12:30
🤪✊

Melhor que vi no estádio foi o do Matic contra o porto. Segundo foi o slalom do Saviola no Restelo.

pexim

Citação de: Di Maria 11 em 25 de Agosto de 2026, 10:34
Citação de: Redady2 em 25 de Agosto de 2026, 10:27Esto a gostar deste silêncio e da forma como se tem resolvido os reforços neste mercado.

Acabar daqui a uma semana com um plantel equilibrado e competitivo.

Estamos a fazer um excelente plantel.
Embora financeiramente o negócio palhinha não ser o melhor, desportivamente será muito bom!
Temos um plantel muito bom, com uma equipa técnica de nível muito alto.
Parabéns presidente
LOL.
O presidente que (alegadamente) iria hipotecar ainda mais as finanças do clube com uma proposta completamente desfasada para a nossa realidade ao Mourinho é o mesmo que está de parabéns pela atual equipa técnica.
O presidente que compra cepos atrás de cepos é o mesmo que está de parabéns por se livrar deles. Com prejuízo.
LOL.

Zarathustra

Citação de: apedro.stb em 25 de Agosto de 2026, 02:18
Citação de: ajnogueira em 25 de Agosto de 2026, 00:01
Citação de: Diavolo Rosso em 24 de Agosto de 2026, 23:59
Citação de: FreddyAduFan em 24 de Agosto de 2026, 23:33
Citação de: sergio19azb em 24 de Agosto de 2026, 23:08
Citação de: Johnny7 em 24 de Agosto de 2026, 22:50Estou curioso para ver que número vai usar na camisola 😏
30 do otamendi esta disponível

30 do Tiago.

E saviola acho?
Miccoli, Talisca, André Gomes...

Número com peso no Benfica.

Cabrito do André Gomes, momento top 5 deste século?

Vi esse golo na casa do Benfica do Porto, na Rua de Santa Catarina, numa altura em que a mesma era vandalizada semana sim, semana sim.

E foi mais do que um golo, e mais do que um jogo. Para todos nós, mas em particular para a malta benfiquista e portuense que tanto sofreu nas últimas largas décadas. O que eu vivi naquela noite, a euforia e emoção daquela malta, provavelmente nunca esquecerei.

Foi um ato de libertação, uma mudança de paradigma, um cabrito aos burgessos e à repressão. Foi o Sport Lisboa e Benfica, depois de tantos e tantos a anos, a conseguir ser incontestavelmente superior ao rival após tantos anos miseráveis.

Foi cura para feridas na altura bem frescas, cura para a pequenez que durante décadas pareceu ter sido incutida em nós e nos nossos, que de vez em quando ainda aparece e tenderá a aparecer quanto mais incompetentes forem os nosso dirigentes.

Foi isso tudo que dizes e também pelo jogo em si, pela forma como tentaram impedir-nos de sair por cima. Sabendo que vínhamos de uma primeira mão em desvantagem de 1-0, em casa acreditávamos que podíamos virar a eliminatória e tudo começou bem com um golo do Salvio aos 17 minutos, mas o boi do apito percebeu que assim íamos suplantar os porcos e mandou o Siqueira para o balneário pouco depois.

Claro que em desvantagem numérica contra o Porto, cortaram logo o ímpeto e eles marcaram outro golo na segunda parte, Varela, creio. Mas estranhamente isso não demoveu a equipa, ao contrário de tantas outras ocasiões, conseguimos marcar outro golo e o terceiro pelo André Gomes e logo aquela obra de arte esplendorosa. Foi dos golos do Benfica que mais gritei na minha vida, os meus vizinhos do prédio ouviram-me todos e bem, certamente, até os meus pais tiveram de dizer para eu me acalmar, que eu berrava incessantemente e fui numa pilha de nervos até ao final.

Bons tempos em que vibrava com o Benfica, pensar que me tiraram isso e que agora mal me lembro de ver os jogos deixa-me melancólico e dá a impressão de que foi um sonho que aconteceu noutra vida...

Tacuara_7

Eu na tolada do Jimenez contra o Bayern pensei que íamos dar a volta à eliminatória e chegar às meias da champions

L1968

Foram tantos mas talvez Vata contra o Marselha

The Horror

Citação de: Stigmat em 25 de Agosto de 2026, 12:37
🤪✊

Melhor que vi no estádio foi o do Matic contra o porto. Segundo foi o slalom do Saviola no Restelo.

Uish, esse é um clássico!

The Horror

Citação de: alsohugo em 25 de Agosto de 2026, 12:25Por motivos diferentes:

O golo do Luisão contra o Sporting em 2005.

O quase pontapé de bicicleta do Miccoli contra o Liverpool.

Pontapé de moinho

:)

alsohugo

Citação de: The Horror em 25 de Agosto de 2026, 12:46
Citação de: alsohugo em 25 de Agosto de 2026, 12:25Por motivos diferentes:

O golo do Luisão contra o Sporting em 2005.

O quase pontapé de bicicleta do Miccoli contra o Liverpool.

Pontapé de moinho

:)

Obrigado, não me estava a lembrar do termo futebolístico.

Sunaike

Citação de: 30min à Benfica em 25 de Agosto de 2026, 12:31805 páginas.

A importância deste reforço.
espera ate ser oficializado 🤣

Stigmat

Citação de: The Horror em 25 de Agosto de 2026, 12:44
Citação de: Stigmat em 25 de Agosto de 2026, 12:37
🤪✊

Uish, esse é um clássico!

Meh. Estive a rever e não foi assim tão espetacular.

fdpdc666

Citação de: L1968 em 25 de Agosto de 2026, 12:43Foram tantos mas talvez Vata contra o Marselha

Golo perto do fim, com a Velha Luz cheia e que nos valeu uma final da TCCE. Para mim é esse e disparado.