João Palhinha (Bayern München) - Now

FreddyAduFan

Citação de: sergio19azb em 24 de Agosto de 2026, 23:08
Citação de: Johnny7 em 24 de Agosto de 2026, 22:50Estou curioso para ver que número vai usar na camisola 😏
30 do otamendi esta disponível

30 do Tiago.

E saviola acho?

Rei

RGouveia.SLB

Citação de: MiguelAlmeida em 24 de Agosto de 2026, 16:27O problema do palhinha chama se ritmo competitivo

Depois disto, só fico ainda mais convicto em como o Palhinha é uma contratação em cheio

Joaquim Ferreira Bogalho

Jone

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 24 de Agosto de 2026, 23:35
Citação de: MiguelAlmeida em 24 de Agosto de 2026, 16:27O problema do palhinha chama se ritmo competitivo

Tu vês futebol sequer?

Esta tinha-me escapado.
Vou fumar mais uma. Ainda não estou suficientemente "high".

arfm14

Os negócios do Benfica são uma autêntica novela.

Não vejo isso em nenhum clube.

Semper Fidelis

Minerva

Citação de: Semper Fidelis em 24 de Agosto de 2026, 23:53Palhinha preso...

...por detalhes

Não tem problema, pois com esta justiça estará fora antes de fechar o mercado.

_1962_

Citação de: Tito33 em 24 de Agosto de 2026, 23:13
Citação de: Rama212 em 24 de Agosto de 2026, 21:47
Citação de: Rúben Gomes em 24 de Agosto de 2026, 21:33
Citação de: Rama212 em 24 de Agosto de 2026, 20:44
Citação de: Mariachi em 24 de Agosto de 2026, 20:36
Citação de: UmNomeBemGrande em 24 de Agosto de 2026, 20:30Fabrizio fala que estivemos interessados em Gustavo Puerta, mas que decidimos por Palhinha

E ainda bem! O Benfica precisava de um 6, não de um 8.

O Puerta ou alguém que o valha faria sentido se o Rios saísse.

O Rios deve sair. Pelo menos deveria.
E a sair, acho que é a posição mais necessitada para reforçar.
É polémico, pois as laterais e GR também deviam ser reforçadas, mas eu acho que o Benfica ficava fortíssimo se arranjasse um grande MC para jogar à frente de Palhinha. São as 2 posições fulcrais no futebol e não acho que o Barreiro e Aursnes tenham essa qualidade (apesar de gostar muito deles) para serem titulares a 8 do Benfica

Mas está tudo maluco? O Aursnes não tem qualidade para titular? Para capitão até concordo por falta de agressividade, de "raça". Mas qualidade para ser titular tem e muita

Gosto mais do ver a lateral. No mundial acabou por perder o lugar no meio campo durante a competição... E acho que se a Noruega passasse, ele iria jogar a lateral direito.
Obviamente que cumpre bem a médio pois é bastante inteligente e posiciona se relativamente bem, mas em termos criativos para 8, acho curto. E tecnicamente também deixa a desejar.
Mas isto sou eu a ser super exigente. Era bom que o Aursnes fosse o MC e que fosse o "elo mais fraco" do 11... Coisa que naturalmente não irá acontecer, dado que temos posições onde nos falta soluções com qualidade

Posiciona se relativamente bem? O Fred passa a vida a dar equilíbrio a uma equipa que era totalmente descompensada. Se o Fred foi bom com o futebol horrível do Lage e do Mourinho, imagina como vai ser o futebol dele com um treinador ofensivo. E penso precisamente o contrario de ti, cumpre a DD mas a médio é outra conversa.

Eu acho que pela primeira vez desde que está no Benfica estão reunidas as condições ideais (jogadores + táctica) para o Aursnes jogar a 8.

Obviamente que também poderá ser útil em outras posições.

Estou curioso para ver o que o Marco tem em mente para ele.

Diavolo Rosso

Citação de: FreddyAduFan em 24 de Agosto de 2026, 23:33
Citação de: Johnny7 em 24 de Agosto de 2026, 22:50Estou curioso para ver que número vai usar na camisola 😏

30 do Tiago.

E saviola acho?
Miccoli, Talisca, André Gomes...

Número com peso no Benfica.

ajnogueira

Citação de: Diavolo Rosso em 24 de Agosto de 2026, 23:59
Citação de: FreddyAduFan em 24 de Agosto de 2026, 23:33

30 do Tiago.

E saviola acho?
Miccoli, Talisca, André Gomes...

Número com peso no Benfica.

Cabrito do André Gomes, momento top 5 deste século?

Johnny7

Geovanni Camacho

Camisola 16 tal como no Bayern

Apresentado quarta-feira às 19:06! hahahah
Em homenagem ao vagangas

clipper_slim

Helder1977

Citação de: arfm14 em 24 de Agosto de 2026, 23:49Os negócios do Benfica são uma autêntica novela.

Não vejo isso em nenhum clube.
Andas distraído....🤣