João Palhinha

Médio, 31 anos,
Portugal

Stigmat

Citação de: Pedro Nunes 28 em 25 de Agosto de 2026, 20:10
Citação de: Stigmat em 25 de Agosto de 2026, 20:02
Citação de: Aslio em 25 de Agosto de 2026, 20:01
Citação de: Albertini em 25 de Agosto de 2026, 19:44
Citação de: Golbergz em 25 de Agosto de 2026, 19:38Hoje já lanchou com os colegas. Tosta mista e ucal, ao que parece.

Tanga, era torrada aparada. E bem carregada de manteiga
O que é uma torrada aparada? Não conheço mesmo o termo

Sem côdea , será?
Correcto!

Podia ser um termo porcalhão de uma moça que apanhou sol e aparou o pipi. :rir:

Soutrasmontano

Citação de: elliottt em 25 de Agosto de 2026, 19:56
Citação de: Soutrasmontano em 25 de Agosto de 2026, 19:35
Citação de: elliottt em 25 de Agosto de 2026, 19:31
Citação de: JPSilva em 24 de Agosto de 2026, 22:33
Citação de: elliottt em 24 de Agosto de 2026, 22:28
Citação de: JPSilva em 24 de Agosto de 2026, 20:31
Citação de: Pedro Nunes 28 em 24 de Agosto de 2026, 20:25
Citação de: ruichi em 24 de Agosto de 2026, 19:57Neste caso o Varandas tem razão. 20 M pelo Palhinha não é um bom negócio. E o Altimira é melhor e será melhor nos próximos anos.

Mas, tendo em conta o estado do nosso meio-campo defensivo e a incapacidade do nosso scouting em acertar algo nos últimos dois anos, que venha rápido!
O Altimira não é melhor e veremos onde chega. Aos 24 anos já o Palhinha levava 2 épocas nos lagartos, estava a sair para Inglaterra e chegou ao Bayern....este vamos ver se lá chega

O altimira vai dar dinheiro ao Sporting, o palhinha não.
E depois temos de gramar este tipo de adeptos que quando não se ganha ficam chateados. Pensam no clube como stand de jogadores e depois ainda querem ser campeões! Tanto dinheiro mal gasto nos últimos anos e o problema é o Palhinha!

O problema são todos os Palhinhas.
Fossem todos Palhinhas. O grande problema são: o Banana e todos os bananões que nele votaram
isso chama-se democracia amigo! E antes que me caiam encima apenas dizer que nao sou socio e por isso nao votei e nao voto.
Obrigado pelo esclarecimento e parabéns pelo grande e vitorioso presidente que apoia! Bananas e pacoteiros não faltam por aí! Mais votassem, mais ganhava o banana! É o que é! Daqui a uns anos, ninguém votou no Bananão
o présidente que apoio desde crianca e so um amigo : Sport Lisboa e Benfica. E digo lhe mais : para mim ate podiam vender a sad a investidores estrangeiros ou arabes cheios de massa pois eu quero o meu clube forte e vencedor...para isso hoje em dia nao ha milagres!

Albertini

Citação de: Aslio em 25 de Agosto de 2026, 20:01
Citação de: Albertini em 25 de Agosto de 2026, 19:44
Citação de: Golbergz em 25 de Agosto de 2026, 19:38Hoje já lanchou com os colegas. Tosta mista e ucal, ao que parece.

Tanga, era torrada aparada. E bem carregada de manteiga
O que é uma torrada aparada? Não conheço mesmo o termo

rsd

Felizmente para mim e para vós que não sou mod aqui.

Muitos de vocês que são verdadeiros trolls nunca mais metiam aqui os cotos.

The Eagle 10

Já cá faltava um artista do tipico "negócio caiu" ou "foi pela pia abaixo" :rir:

O velho truque da década passada que já não pega.

Cosme Damião SLB

Este tópico merecia tanto estar fechado para acalmar a criançada e permitir que fossem para a rua brincar ao berlinde!!

Rørikus

Apagaram o meu comentário? Hahaha

poliban

Citação de: Rørikus em 25 de Agosto de 2026, 20:55Apagaram o meu comentário? Hahaha

Normal, se houve um post que tu respondeste que foi apagado, o teu também segue o mesmo caminho.
Não é preciso fazeres filmes, vê lá.

The Eagle 10

Citação de: poliban em 25 de Agosto de 2026, 20:57
Citação de: Rørikus em 25 de Agosto de 2026, 20:55Apagaram o meu comentário? Hahaha

Normal, se houve um post que tu respondeste que foi apagado, o teu também segue o mesmo caminho.
E muito bem, isto já chega a um nivel de criancice como já não via algum tempo, já foi veiculado desde ontem que é na Quarta de manhã, mas ainda há quem queira tentar irritar as pessoas, não têm mais nada que fazer.

Rørikus

Calma! Não fiz filmes nenhuns. Não sabia que o outro comentário tinha sido apagado.

Minerva

Rørikus

Citação de: The Eagle 10 em 25 de Agosto de 2026, 21:00

E muito bem, isto já chega a um nivel de criancice como já não via algum tempo, já foi veiculado desde ontem que é na Quarta de manhã, mas ainda há quem queira tentar irritar as pessoas, não têm mais nada que fazer.

O meu comentário não tinha nada de mal. Era no gozo e era alusivo aquela música "Se a casa cair, deixa que caia." Foi por ele ter dito que o negócio caiu. Mas já passou. Vamos ser todos amigos.

The Eagle 10

Citação de: Rørikus em 25 de Agosto de 2026, 21:10
Citação de: The Eagle 10 em 25 de Agosto de 2026, 21:00

O meu comentário não tinha nada de mal. Era no gozo e era alusivo aquela música "Se a casa cair, deixa que caia." Foi por ele ter dito que o negócio caiu. Mas já passou. Vamos ser todos amigos.
Não era de ti, era do parvinho que escreveu aquilo.

Helder1977

Citação de: The Eagle 10 em 25 de Agosto de 2026, 20:35Já cá faltava um artista do tipico "negócio caiu" ou "foi pela pia abaixo" :rir:

O velho truque da década passada que já não pega.
Vai pro porto.