João Palhinha

Médio, 31 anos,
Portugal

RaGaZzO_RuY

The Eagle 10

Oficial

Bem-vindo João Palhinha e boa sorte.

https://x.com/SLBenfica/status/2092567828087910481

eplunum

Citação de: nikas em 26 de Agosto de 2026, 11:57
Citação de: Androico em 26 de Agosto de 2026, 11:54
Citação de: eplunum em 26 de Agosto de 2026, 11:49
Citação de: Flirt4ever em 26 de Agosto de 2026, 02:58
CitaçãoTreinador João Janeiro:
"Palhinha não é essencial para o Benfica e vai ser mau para o balneário"

Quem raios é o João Janeiro?

https://www.abola.pt/video/palhinha-nao-e-essencial-para-o-benfica-e-vai-ser-mau-para-o-balneario-2026082522415461266
por acaso eu até concordo, sinceramente e pessoalmente não ia por esta solução do Palhinha.
Eu discordo dele. Porém, é uma opinião totalmente válida. Por aqui parece que é um ultraje alguém contestar (do ponto de vista da gestão do balneário/financeiro) a contratação do Palhinha. Ou todos afinam pelo mesmo diapasão - elogiando a contratação - ou então tem alguma agenda escondida, do Diogo Luís a este gajo.

E é curioso que num fórum em que a esmagadora maioria é supercrítica da Direção, quando se trata de decisões de gestão desta direção - como a gestão do mercado - reagem desta forma a críticas. Recordo-me que, no ano passado, a esmagadora maioria afirmava que o Benfica tinha feito um excelente mercado. Hoje é praticamente unânime que foi um descalabro. Por isso teria mais humildade em ouvir opiniões contrárias.

Mas como é que a contratação de um jogador como o Palhinha pode ser mau para o balneário?
ele explica isso é só ver.

micolli_11

John F. Kennedy

micolli_11

Oficiallllll

Rumo 39

Johnny7

elRey Jonas

Stigmat

TA CRAVADO! Já está na CMVM!

ChEsTeR

Sabry10

Vamos rumo ao 39!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Androico

Citação de: nikas em 26 de Agosto de 2026, 11:57
Citação de: Androico em 26 de Agosto de 2026, 11:54
Citação de: eplunum em 26 de Agosto de 2026, 11:49
Citação de: Flirt4ever em 26 de Agosto de 2026, 02:58
CitaçãoTreinador João Janeiro:
"Palhinha não é essencial para o Benfica e vai ser mau para o balneário"

Quem raios é o João Janeiro?

https://www.abola.pt/video/palhinha-nao-e-essencial-para-o-benfica-e-vai-ser-mau-para-o-balneario-2026082522415461266
por acaso eu até concordo, sinceramente e pessoalmente não ia por esta solução do Palhinha.
Eu discordo dele. Porém, é uma opinião totalmente válida. Por aqui parece que é um ultraje alguém contestar (do ponto de vista da gestão do balneário/financeiro) a contratação do Palhinha. Ou todos afinam pelo mesmo diapasão - elogiando a contratação - ou então tem alguma agenda escondida, do Diogo Luís a este gajo.

E é curioso que num fórum em que a esmagadora maioria é supercrítica da Direção, quando se trata de decisões de gestão desta direção - como a gestão do mercado - reagem desta forma a críticas. Recordo-me que, no ano passado, a esmagadora maioria afirmava que o Benfica tinha feito um excelente mercado. Hoje é praticamente unânime que foi um descalabro. Por isso teria mais humildade em ouvir opiniões contrárias.

Mas como é que a contratação de um jogador como o Palhinha pode ser mau para o balneário?
Como disse, discordo do gajo. Mas ele limita-se a referir o que outros comentadores já referiram, como o Carlos Freitas, designadamente o risco associado ao pagar salários muito elevados a determinados jogadores (principalmente acima dos 30), que poderá arrastar outros jogadores - preponderantes na equipa (Pavlidis, Aursnes, Schelderjup...) - a exigir o pagamento dos mesmos valores. Não é nada de novo, referiram o mesmo risco em relação ao Di Maria, ao Otamendi e por aí fora. Não é uma opinião completamente absurda, nem nova.

Nicolae Sena Santos

Castro_SLB

Tacuara_7

E onde é que acampamos agora?