João Palhinha

Médio, 31 anos,
Portugal

Porchains

Citação de: iKatz em 26 de Agosto de 2026, 02:12Hoje é dia de John Straws!

Ao Mr.Straw , só  lhe peço um rendimento em campo, igual á soma total do rendimento do barreiro + Enzo + rios.

iSLBenfica

Citação de: vermelhoftw em 26 de Agosto de 2026, 01:11
Citação de: iSLBenfica em 26 de Agosto de 2026, 00:25Vai ser uma diferença colossal para aquilo que temos atualmente

Sem bola sim.

Com bola não

Em tudo. Com bola, sem bola, jogo aéreo, bolas paradas ofensivas e defensivas. Tudo

Flirt4ever

CitaçãoTreinador João Janeiro:
"Palhinha não é essencial para o Benfica e vai ser mau para o balneário"

Quem raios é o João Janeiro?

https://www.abola.pt/video/palhinha-nao-e-essencial-para-o-benfica-e-vai-ser-mau-para-o-balneario-2026082522415461266

Burik

Citação de: Flirt4ever em 26 de Agosto de 2026, 02:58

https://www.abola.pt/video/palhinha-nao-e-essencial-para-o-benfica-e-vai-ser-mau-para-o-balneario-2026082522415461266

Foi campeão ma Hungria na terceira divisão, temos que dar ouvidos ao campeão da terceira divisão húngara.

sazinho

O João Janeiro acha que o Palhinha vai custar 12M por ano ao Benfica.

Pablito13

Citação de: Flirt4ever em 26 de Agosto de 2026, 02:58

Pelo que vejo, é um gajo com uma penca grande pa caralho. Vê-se logo que está a aldrabar.

Sr. Coluna

Citação de: apedro.stb em 25 de Agosto de 2026, 02:18
Citação de: ajnogueira em 25 de Agosto de 2026, 00:01
Citação de: Diavolo Rosso em 24 de Agosto de 2026, 23:59
Citação de: FreddyAduFan em 24 de Agosto de 2026, 23:33
Citação de: sergio19azb em 24 de Agosto de 2026, 23:08
Citação de: Johnny7 em 24 de Agosto de 2026, 22:50Estou curioso para ver que número vai usar na camisola 😏
30 do otamendi esta disponível

30 do Tiago.

E saviola acho?
Miccoli, Talisca, André Gomes...

Número com peso no Benfica.

Cabrito do André Gomes, momento top 5 deste século?

Vi esse golo na casa do Benfica do Porto, na Rua de Santa Catarina, numa altura em que a mesma era vandalizada semana sim, semana sim.

E foi mais do que um golo, e mais do que um jogo. Para todos nós, mas em particular para a malta benfiquista e portuense que tanto sofreu nas últimas largas décadas. O que eu vivi naquela noite, a euforia e emoção daquela malta, provavelmente nunca esquecerei.

Foi um ato de libertação, uma mudança de paradigma, um cabrito aos burgessos e à repressão. Foi o Sport Lisboa e Benfica, depois de tantos e tantos a anos, a conseguir ser incontestavelmente superior ao rival após tantos anos miseráveis.

Foi cura para feridas na altura bem frescas, cura para a pequenez que durante décadas pareceu ter sido incutida em nós e nos nossos, que de vez em quando ainda aparece e tenderá a aparecer quanto mais incompetentes forem os nosso dirigentes.
👏👏

benficaslb1

Citação de: poliban em 26 de Agosto de 2026, 02:12
Citação de: Porchains em 26 de Agosto de 2026, 02:11
Citação de: poliban em 26 de Agosto de 2026, 02:02
Citação de: jorslb em 26 de Agosto de 2026, 00:33Tanto tempo, santa incompetência

Então não é, um jogador destes, vir pelo preço que vem, com clubes em Inglaterra interessados nele e mesmo assim vir, é mesmo motivo para criticar.
Temos tanta merda que podemos criticar e com razão, aqui neste caso, é calar ou bater palmas.

Bater palmas e criticar a compra do polaco

Como é que um clube profissional não vê logo pelo toque de bola que está a contratar um cepo...

O Vieira contratou o David Luiz sem ter a certeza que ele existia, é oficial contado pelo próprio David Luiz. O Vieira até se chateou com o empresário porque achava que afinal não existia jogador nenhum. Este correu bem e a história acaba por ter piada, mas quantos iguais fizemos que correram pessimamente? O Benfica faz anos que contrata por interesses não por mérito, destaque, ou por seguir um jogador.

Rjcf

Citação de: joaoaria em 25 de Agosto de 2026, 17:37Os golos que mais mexeram comigo foram :
- Bis de Cesar Brito nas Antas
- os 6 golos no 3-6
- Vata contra o Marselha
- os 4 golos de Leverkussen
- Isaias em Londres
- Simão e Miccoli em Liverpool
- Luisão na Luz contra o Sporting na reconquista do campeonato 10 anos depois
- Mitroglou em Alvalade
- Jonas No Bessa

Os 3 golos que me lembro perfeitamente de mais gritar feito um maluco foram:

Simão na final da taça frente aos suínos;

Lima, frente ao Gil Vicente, no início, do Tetra.

Lisandro Lopez, na pocilga, frente aos suínos.

Todos eles têm em comum, serem golos tardios.

Todos eles têm em comum, estar a assistir ao jogo num local onde a maioria era adeptos dos suínos. 

Noisiv

Serdeira23

Acho estranho num jornal hoje fazer referência que vai ser apresentado hoje. Tiveram sempre tantas informações de algum lado (até dos amigos dele inclusive) e agora não há nenhuma capa a fazer referência

lucasslb1904

Citação de: Serdeira23 em 26 de Agosto de 2026, 06:13Acho estranho num jornal hoje fazer referência que vai ser apresentado hoje. Tiveram sempre tantas informações de algum lado (até dos amigos dele inclusive) e agora não há nenhuma capa a fazer referência

Pode ser da vista...

Serdeira23

Citação de: lucasslb1904 em 26 de Agosto de 2026, 06:36
Citação de: Serdeira23 em 26 de Agosto de 2026, 06:13Acho estranho num jornal hoje fazer referência que vai ser apresentado hoje. Tiveram sempre tantas informações de algum lado (até dos amigos dele inclusive) e agora não há nenhuma capa a fazer referência

Pode ser da vista...

Era da hora. Realmente ainda só tinha metade das funções acordadas 😅

xiribiti

Pode ser da vista...

ficou loura

MaFd_R@_SLB

Pode ser da vista...

Marco Silva não brinca. Precisamos de um bom Lateral esquerdo urgentemente